Uma Carta para Hangeng escrita por Teeh_Kaulitz


Capítulo 1
Com todo o meu amor, HeeChul.


Notas iniciais do capítulo

Bem, uma oneshot bem curtinha, mostrando o que HeeChul escreve para HanGeng em suas cartas [nafic,tahgenteXDD]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111504/chapter/1

Hankyung,

Como você está? Na verdade acho que já sei a resposta. Mas mesmo assim, gostaria de saber de novo. Como um louco feliz. Pois cada vez que redescubro-a, posso me sentir um pouco mais importante, diante dessa minha vida miserável, a qual já não posso mais compartilhar com você.

Quem diria que seríamos assim? Lembro do dia em que nos conhecemos... Sorrio até hoje ao pensar nisso, um sorriso logo desfeito pelas lágrimas de tristeza que insistem, impertinentes, em cobrir meu rosto. O nosso chinês*risos*. O MEU chinês.

Mesmo estando longe, sinto que você continua tão perto... E ao mesmo tempo, mais distante do que nunca. Meus pensamentos vagam nessa direção. Acho que eles continuam tentando encontrar os seus... Mas isso é mesmo possível? Acho que não, pois já teríamos nos esbarrado, certo?

Se possível, gostaria que se lembrasse. Muito mais do que um amigo pra mim, você foi como um irmão, meu melhor amigo, MEU AMOR. Quem sempre sorriu comigo em momentos de alegria e quem sempre chorou comigo em momentos de tristeza. Quem sempre me ajudava da melhor maneira possível, até mesmo quem me emprestava dinheiro *risos*.

Mas eu não entendo por que essa dor latejante continua rasgando meu peito, que já não tem mais onde ser ferido. Já se passou tanto tempo, mas ainda me lembro como se fosse ontem. Acho que foi o pior dia da minha vida, ter que te deixar ir. Para outro país, para longe do seu amigo...Do seu amor... E ao mesmo tempo, me inundam as lembranças de 5 anos atrás, quando o Super Junior se formou. Você se lembra também? Eram os meus tempos preferidos.

Lembro que você tinha medo. Vinha sempre me procurar quando estava “assustado” em relação aos outros membros, temendo que não te quisessem. Mas você sempre soube que eu sempre te quis. Acho que é por isso que não conseguíamos nos desgarrar um do outro. Mas o dia mais difícil foi o primeiro.

Lembro que você entrou chorando no quarto, não me vendo debaixo das cobertas, falando consigo, se odiando por ser quem era, sem entender que isso era o que te tornava mais especial. Lembro também que se assustou quando me viu, e apesar de já sermos adultos naquela época, eu nos via como duas crianças. E naquela hora, quando vi seu rosto, eu não conseguia pensar em mais nada, eu só sabia que tinha que te consolar, que tinha que estar com você.

Senti as minhas lágrimas escorrerem junto as suas, e soube que naquele exato momento já havíamos nos tornado importantes um para o outro. E depois que você se acalmou, conversamos. Eu prometi te ajudar, e fico feliz em saber que pude manter pelo menos essa promessa. Pelo menos essa...

Sei que você diria para não me preocupar, pois você quebrou a mais importante de todas, a de estar para sempre ao meu lado. Mas eu com certeza diria que você não a quebrou. Diria isso no dia em que nos encontrássemos novamente.

Queria poder escrever tudo o que sinto por você agora mesmo, mesmo já tendo o dito várias vezes antes. Mas sinto que agora é mais importante do que nunca, para podermos continuar próximos. E para que não fique uma carta monótona, direi apenas uma coisa:

EU TE AMO. Te amo como jamais amei alguém, como se meu coração não pudesse suportar tudo o que sinto por você. Simplesmente daria tudo o que tenho para que pudesse estar nos teus braços agora, dizendo o quanto sou feliz por te ter. Queria dizer também o quanto cada choro e cada risada junto a ti foi importante para que cada partícula ínfima da minha existência tenha sido feliz. Na verdade, graças a você, sou feliz até hoje, mesmo nessa tristeza causada pela distância. Novamente, eu te amo, e espero que nunca esqueça disso.

Aguardo ansioso novas cartas.

Estou desesperado, MORRENDO de SAUDADES.

Para sempre seu, com o meu coração,

HeeChul.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez dps eu faça uma do HanGeng para o HeeChul, mas só talvez.-.
E então gostaram? Mereço reviews?