Its Was Only Kiss... escrita por Diemond


Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Como eu falei: Morte! Esse e o capítulo que terá muitas mortes.

Sugiro essa música para se ler o cap: http://www.youtube.com/watch?v=LDsr4etJlwc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111467/chapter/12

Myranda P.O.V

Eu acordei com barulhos de tiro, espiei pela cortina, Brunna estava levando tiros da perna...Justin estava escondido, eu sai correndo atrás de uma arma que meus tios tinham, eles tinham saido para não sei onde mesmo, peguei a arma e carreguei ela. apontei para um dos caras o outro estava do outro lado da casa. Dei 3 tiros no peito dele e fui ver como Brunna estava. Ouvi uns passos atrás de mim e eu me virei rápido dando tiros no outro cara. Não podia deixar Brunna sangrando ali e ir procurar Justin e Raphaela. Notei que tinha um tiro perto do peito de Brunna...

- Myranda....me....perdoa? - perguntou Brunna fechando os olhos.

Ela morreu, perdi minha prima, eu era forte e não iria chorar por isso...TÁ EU VOU! Entrei no meu carro (a/n: vc tem?) (a/M: POIS É NÉH! Agora tenho) Liguei para justin:

''Oi se você me ligou saiba que estou muitooooo ocupado no momento ou estou namorando ou talvez não queira atender....então quando der aquele tal BIP você fala alguma coisa.'' bip

Eu comecei a falar:

- Justin me liga rápido a Brunna morreu, não estou brincando me encontre no aeroporto precisamos ir embora daqui antes que alguém nos mate...se estiver com Raphaela por favor não deixe-a sozinha, sabe aquela tal pedra? Pois é...suspeito de estiverem procurando ela e vão nos matar para consegui-lás! - falei e a mensagem foi mandada. 

Depois de 10 minutos o meu celular tocou...atendi rápido:

TelefoneOn:

- Justin! - berrei.

- Myranda estou chegando no aeroporto! Por favor tome cuidado! - falou JB.

- Ta ok, tenho que desligar tchau! - Falei desligando.

Estacionei o carro e sai rápido...dane-se se eu estava sem as malas, vi o carro de Justin chegando e vi uma figura loira no banco de carona...Raphela estava bem, ele estacionou o carro e saiu correndo comigo, com o boné abaixado escondendo o cabelo, ele estava com tênis diferente para não disconfiarem. Compramos passagem para um voô que sairia só depois de 5 horas para Tokyo.

- Alô? Scooter? Eu estou indo para Tokyo! - Falou Justin.

-....

- Se quiser me impedir vai ser impossível só se você for comigo a Myranda e a Raphaela - Falou Justin.

Depois de 5 minutos Scooter estava reclamando com o Justin, ele estava com cara de peixe morto para alguma coisa. Quando deu a hora de ir...alguém estava dando tiros por  todos os lados.

- Vamos! Vai Vai Vai! - Berrou Justin.

Fizemos o Check-in o mais rápido que pudemos e etc...fomos os últimos a entrar. Eu estava com medo de algo acontecer com Raphaela ou com Justin, não tenho medo de morrer, minha vida não e boa, não tenho 40 amigos, sou uma garota que só serve para desobedecer os pais e beber e viver assim, ser esnobada pela as patricinhas do meu colégio, já Justin ele é um super star, tem bilhões de fãs, pode viver uma vida sem igual, Raphaela tem amigas que se for escrever livros com os nomes delas dava umas 300 páginas. Comecei a sentir lágrimas nos olhos e depois vários flashes de minha vida:

FlashBackOn:

Myranda com 7 anos:

- Mãe! Eu quero ir tomar sorvete! - falei sorrindo.

-  A gente vai amanhã- falou minha mãe.

---------

Myranda com 10 anos:

Eu estava de preto, olhando um encendio em uma casa, ouvia gritos, eu vi uns garotos rindo, eu fiquei sentindo alguns arrepios pelo frio que estava na aquela noite.

- O que aquela menina esta olhando? - perguntou um dos garotos.

- Não sei...ela e muito estranha - falou um outro garoto.

Um me cutucou e depois me deu um soco na costela, peguei o braço dele e continuei olhando para o fogo, apertei o braço dele enfiando as minhas unhas em seu braço, ele gritou de dor, e eu me virei de costas e sai andando.

------------

Fim do FlashBack

Eu era totalmente esquecida pela minha mãe desde que eu tinha 2 anos. Aprendi a me virar, eu aprendi a andar de skate sozinha, tocar violão, nunca odiei Raphaela por ela nascer ou por fazer meus pais me esquecerem, eu sou a ovelha negra da aquela familia, é nunca vou mudar, eu queria ser que nem a Raphaela mais e ímpossivel. Alguém tocou minha mão e eu me virei rápido.

- Justin! Que susto - Falei com a mão no coração.

- Desculpe, mais...acho que estamos com um problema - Falou Justin.

- O que foi? - perguntei.

- Myranda, alguma fã descobriu que estamos indo para Tokyo postou no fã clube dela, obviamente os caras devem ter descoberto! - Falou Justin.

- Por que não jogamos essa pedra na rua e etc? - Perguntei.

- Por que...qual vai ser a diferença? - perguntou.

- Por que vamos morrer? - perguntei também.

- Eu não quero morrer :( é minhas fãs, minha mãe, A JASMINE? A SELENA? - Ele falou.

Eu lancei um olhar mortal para ele, ele me olhou assustado e se encolheu todinho na poltrõna do avião, eu coloquei fones de ouvido e comecei a ouvir: 30 minutes - t.A.t.u. Eu dormi, e depois de 9 horas de vôo chegamos, Raphaela estava reclamando alguma coisa, não dei o trabalho de ouvir.

- eu quero o chris...- Falou raphaela.

- Raphaela eu já falei que o Chris tem namorada - falou Justin.

- Ta bom senhor ' Oiiiii eu sou o JB ' - falou ela



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjo bjos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Was Only Kiss..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.