O Mistério da Filha das Sombras escrita por Giulia Potter


Capítulo 3
Susto


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe a demora mas esse final de semana foi lotado e nas próximas duas semanas vai ser difícil eu conseguir postar mais de um capítulo por semana. E eu queria agradecer a laany pela recomendação. Esse capítulo é para você.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111449/chapter/3

- É o mesmo urso, mas não entendo como você ainda o tem. Esse urso deve ter mais de trinta anos e a última vez que eu o vi foi a dezessete anos.

    Antes que papai pudesse continuar ouvimos uma voz.

    - Senhor, já podemos servir o jantar?- perguntou um elfo doméstico quase se escondendo de tanto medo que sentia do meu pai. Meu pai ia responder quando apareceu um outro elfo doméstico com uma carta na mão, mas esse eu conhecia muito bem.

    - Doby!- gritei

    - Oi Hermione.- todos olhavam para nós.

    - Doby o que você está fazendo aqui.

    -Harry Potter pediu para eu entregar essa carta a você e pediu para dizer que eles já sabem de quem você é filha e que nada vai mudar entre a amizade de vocês e Harry Potter ainda pediu para dizer que você tem que ir sair com eles no dia marcado e o ruivinho ainda pediu para dizer que eles não aceitam não como resposta.

      - Obrigada Doby. Diga a eles que eu vou sim e aliais eu amei seu sapato. – ele sorriu para mim, me entregou a carta e foi embora.

     - Nunca mais seja gentil com um elfo doméstico.

     - Olha aqui papai, eu sou gentil com quem eu quiser e se eu quiser ser gentil com o Doby eu vou ser. Agora com licença eu vou ler a carta dos meus amigos.

    -Você pode até ir mas seu protetor vai com você.

     - Como assim protetor pai?

     - Draco venha aqui meu rapaz.- O Malfoy foi até meu pai e me lançou um sorrisinho sarcástico- De agora em diante Draco irá ser seu protetor, ele irá com você em qualquer lugar menos no seu quarto.

     - O QUE??!! ISSO NUNCA VAI ACONTECER!! EU NÃO VOU TER A BARBIE FALSIFICADA ME SEGUINDO!!!

      - Hermione você terá que aceitar pois o fato de você não gostar da ideia não fará eu mudar a minha opinião.

      Me calei antes que eu falasse coisas que não deviam. Respirei fundo, começei a pensar em coisas boas que viriam com esse fato até que me veio algumas ideias a cabeça.

     -Perai, ele vai ter que me seguir em todo o lugar que eu for inclusive quando eu sair com as minhas amigas?

     - Sim- papai respondeu.

     - Malfoy você tem algum compromisso semana que vem?

     -Tenho- disse a Barbie falsificada.

     - Ótimo, pode desmarcar todos. Semana que vem eu vou sair todos os dias e segunda eu e minhas amigas vamos ao shopping, para quem não sabe é um lugar de entretenimento trouxa e lá nos vamos fazer muitas compras e quem vai carregar todas as sacolas será você.- Abri um grande sorriso enquanto via sua cara ficar mais pálida do que o normal.

     - Agora que já foi tudo resolvido vamos jantar.

    Nos sentamos todos a mesa, meu pai na ponta e eu em seu lado e foi servido o jantar. Eu nem prestava atenção nas conversas quando eu começei a passar mal, me senti quente e com muita dificuldade para respirar. Eu nunca tinha passado tão mal assim, na verdade tinha sim quando eu tive uma crise alérgica por conta de nozes.

      - Em alguns desses pratos tem nozes?- perguntei com a minha voz mal passando de um sussurro.

     - Tem sim, por que?- respondeu a senhora Malfoy.

    - Eu tenho alergia a nozes.- Nessa hora eu já mal conseguia respirar. Tudo começou a girar e minha respiração a ficar cada vez mais escassa. Ouvi um grito e tudo escureceu.

      Arcordei sentindo alguém fazendo carinho em minha cabeça. Continuei de olhos fechados aproveitando aquele carinho tão bom, começei a me lembrar do que tinha acontecido e de onde eu estava. Levantei abrindo meus olhos bem devagar me acostumando com a claridade, quando meus olhos se acostumaram com a claridade vi que estava em meu quarto com meu pai ao meu lado lendo algum livro enquanto com sua mão livre fazia carinho em minha cabeça. Eu já estava achando a cena esquisita mas quando vi Bichento dormindo do lado da Nagini e esta não tentando come-ló eu começei a achar que estava sonhando.

     O carinho que meu pai fazia estava tão bom que me aconcheguei mais perto dele e logo depois voltei a dormir sentindo uma felicidade grande em meu peito.

POV Lord Voldmort

     Aquele me urso me trazia tantas lembranças, aquele tempo com Alexis foi o único momento que eu fui realmente feliz e Hermione, tão parecida com ela me faz reviver todos essas lembranças e pensamentos que eu quero esquecer para poder alcançar meus objetivos mas era tão difícil. Quando aquele elfo doméstico apareceu e ela foi gentil com ele me lembrava Alexis, quando ela me enfrentou por eu botar Draco como seu protetor me lembrava Alexis.

     No jantar quando ela disse que tinha alergia a nozes e desmaiou eu me desesperei. Eu não podia perder Alexias mais uma vez e Hermione era uma parte dela.

      -Draco pegue Hermione e a leve até o quarto dela. Narcisa eu quero agora uma poção anti alérgica que está guardado junto com as outras poções.

       Draco pegou Hermione e foi correndo com ela em seus braços para o quarto dela e a deitou na cama, eu ia logo atrás e pude ver que ele checava sua respiração e seu batimento cardíaco.

     - Milord ela não está respirando, alguém precisa fazer respiração boca a boca.

     -Faça você Draco!! Rápido!!

     Ele se inclinou e começou a fazer a respiração boca a boca, mas enquanto ele fazia isso eu entrei em sua mente e pude ver que ele pensava que nunca tinha beijado lábios com um sabor tão bom quanto de Hermione. Ele ficou assim até que Narcisa entrou no quarto com a poção nas mãos.

    - Draco a poção chegou.- O afastei com um empurrão e dei a poção na boca de minha filha. Sua respiração automaticamente se normalizou e sua cor voltou ao normal. Me virei para os dois que ainda estavão no quarto.

    - Draco por sua ajuda hoje você será recompenssado, agora podem sair.

    Enquanto Hermione ainda dormia vi o diário de Alexia em cima da mesa ao lado da cama. Sentei ao seu lado e começei a fazer carinbho em seu cabelo como fazia com Alexis e parece que ela gostou pois surgiu um sorriso em seu rosto. Peguei o diário de Alexis e começei a ler enquanto via minha filha tendo um sono tranquilo e pensando que algum dia ela ainda seria minha ruína.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram??