O Mistério da Filha das Sombras escrita por Giulia Potter


Capítulo 1
Início de uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111449/chapter/1

      Esse ano tudo vai ser diferente. Esse ano está mais sombrio por conta da guerra que está acontecendo lá fora e eu presa nessa maldita mansão onde a única coisa que eu fasso é derremar lágrimas e torcer para que meus  amigos venham me salvar desse destino horrível que  me foi consedido.

     Ainda me lembro como se fosse ontem do dia em que meus pais me disseram que eu era adotada e que invés de Hermione Jean Granger meu verdadeiro nome era Hermione Jean Elizabeth Foster Riddle a filha e única herdeira do Lord das Trevas.

     Nunca irei me esquecer do dia em que foi revelado a verdade e de quando fui obrigada a morar com meu querido papai, pois esse dia marcou minha vida para sempre.

Flashback  On

    -Hermione minha querida venha aqui por favor. – estava em meu quarto lendo um de meus livros favoritos quando ousso minha mãe me chamar e quando chego lá em baixo vejo minha mãe e meu pai sentados no sofá com caras de preoculpados e estremamentes culpados.

    -Mãe, pai por que vocês estão tão estranhos?

   -Minha filha antes de falar qualquer coisa quero que saiba que você é e sempre será nossa filha e que sempre te amaremos independentes de sua escolha.

  -Pai eu não estou entendendo.

  -Meu anjo você não é nossa filha biológica, sua mãe era uma grande amiga minha que durante o seu parto morreu e como último pedido, pediu que eu cuidasse se você como se fosse minha filha. Coisa que eu e seu pai fizémos com todo amor e dedicassão.

      Eu simplesmente não sabia o que pensar. Em uma simples frase me fez pensar em que eu não sabia mas quem eu era. Vivi a vida inteira sendo uma mentira.

    -Quem era a minha mãe verdadeira?

     -Sua mãe se chamava Alexis Foster, ela era minha melhor amiga e uma bruxa fantástica. Muito inteligente com cabelos de cor e igual ao seu, na verdade você é igual a ela tirando os olhos que quando ela a viu pela primeira vez disse que era os olhos do seu pai. Sua mãe tinha um diário e ela queria que você lê-se quando chegasse a hora.

     Eu ainda estava espantada com todas as revelações mas voltei ao mundo real quando vi mamãe me entregar um caderno vermelho e dourado, as cores da Grifinória. Olhava admirida para o diário e o guardei dentro do meu casaco mas podia perceber a tristeza dos meus pais.

      -Pai, mãe eu não me importo que eu seja adotada eu sempre vou amar vocês da mesma maneira.

       Minha mãe ficou tão emocinada que me deu um abraço de urso muito forte mas nós começamos a ouvir um barulho e depois ficou tudo preto.

       Quando acordei estava sentindo uma dor de cabeça muito grande e pude ouvir gritos e  depois de um tempo reconheci a voz dos meus pais. Enquanto tentava abrir os olhos e levantar, minha cabeça latejava e pude ouvir uma voz que mais parecia um sussurro dizendo.

      - Que bom que acordou minha querida, agora pode se juntar a festa.

      Consegui finalmente abrir os olhos e vi que estava em uma sala muito grande , lotada de comensais da morte e parado na minha frente estava o Lord das Trevas.

    -O que você quer?- perguntei sem mostrar o pânico que estava reinando dentro de mim neste momento. Mas antes do Lord das Trevas responder o diário caiu do meu casaco e fez um certo barulho que dispertou o olhar dele sobre mim. Assim que ele viu o diário sua feição se tornou uma cara de descrença, parecia que ele sabia o que e de quem era esse diário.

     - Onde conseguiu esse diário?

     - Ele era da minha mãe biológica.

    - Impossível Alexis nunca teve filhos.

   -Isso não é verdade Hermione é a única filha que Alexis teve e você pode identificar bem a semelhança das duas Tom.- minha mãe falou isso e eu não consegui entender como minha mãe conhecia o Lord das Trevas

  - Não ouse me chamar de Tom de novo Claire, você sabe que eu não exitaria em te matar

  - Você era mais legal quando namorava a Alexis.

- Espera, eu não to entendendo mais nada e como assim ele namorou a minha mãe?

   - Eu namorei com sua mãe á dezessete anos.

  - Mas nesse tempo já estava acontecendo a primeira guerra, ela era uma comensal?- perguntei apavorada.

  - Alexis Foster uma comensal? Nem em seus sonhos, aquela lá era uma patricinha idiota e burra.- disse Belatriz se manifestando pela primeira vez em todo o tempo em que eu estava presente.

  -Belatriz se comporte, mas sim eu namorei sua mãe na época da primeira guerra, mas esse fato se deve também de que nos já namorávamos antes de eu atacar o mundo bruxo e ela mesmo sabendo o que eu fazia não queria se afastar de mim. Um dia ela não estava em casa, e em lugar nenhum do mapa. Provavelmente deve ter ido morar com algum cara.- disse o Lord das Trevas mas por seu olhar, pude identificar um pouco de raiva na última frase.

    - Alexis nunca ficou com nenhum homem depois de você Tom! Quando ela sumiu da sua vida, Alexis ficou lá em casa.

   -Deve ter ficado sim, ela nunca engravidou de mim!

    - É mesmo Tom? Faça as contas, Alexis fugiu em dezembro de 1991, Hermione nasceu em setembro de 1992 e ela vai fazer dezoito anos. Qual foi o resultado?

    A cara do Lord das Trevas era de incredulidade mas havia em suas expressões um ar de que ele sabia que era verdade mas eu não queria acreditar que o bruxo mais perigoso e temido do mundo bruxo era meu pai.

   - Sua lógica está ceeta Claire mas para comprovar que eu sou pai dela vou fazer um feitiço para comprovar a minha paternidade. E aliais vai doer um pouco.

   Logo depois eu senti uma dor muito grande vindo do meu braço e quando eu olhei o meu sangue estava saindo do meu corpo e se juntando ao do Lord das Trevas. Eu não aguentei a dor, cai no chão e logo depois senti os braços do papai Richard envolta de mim me dizendo que ia ficar tudo bem. Depois de uns cinco minutos a dor acabou e apareceu uma palavra saindo de onde os sangues haviam se encontrados: Positivo.

Flashback

    Logo depois descobri que Voldmort era meu pai ele mandou que buscassem minhas coisas em minha casa e viesse morar com ele, coisa que eu discordei de imediato mas ele ameassou matar meus pais e eu não deixaria eles morrerem por minha causa, então eu concordei. Agora eu estou aqui na mansão Malfoy onde meu querido “papai” está morando. Está chovendo enquanto penso nisso e no diário da minha mãe. Ainda não consegui entender como alguém pode se apaixonar por aquele monstro que só quer causar morte e dor as pessoas. Mas agora eu tenho que ser forte, porque agora essa é minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mistério da Filha das Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.