Yu-gi-oh! Kd escrita por crackero


Capítulo 9
Capítulo 9 - Duelo confusão dupla


Notas iniciais do capítulo

Bom, to meio que "bolado" com essa fic porque eu tenho achado que os monstros Synchro são muito apelões. E decks muito apelões em uma fic de Yu-Gi-Oh! não funcionam. De um lado estou querendo terminar essa fic para poder me centrar em outro projeto, mas por outro lado vou estar decepcionando vocês, os leitores. Então, eu deixo por conta de vocês, se querem que eu termine com a fic ou que continue. (Eu posso até finalizá-la com o resto de capítulos que eu tenho montados), ou posso finalizá-la mais cedo. Acho que os que tem a melhor capacidade de escolher são vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111423/chapter/9

Ryo e Shinji continuavam a sua jornada, procurando pelo Guardião do Portão. Eles andaram por mais de 6 horas. Os dois não encontravam ninguém. Até que ouviram um ruído estranho.

- O que foi esse barulho?

- Não sei Ryo. Vai ver que é algum mosquito gigante ou algo maluco que tem nesse mundo.

Eles viraram-se e viram o que era. Um grande inseto. Uma mariposa. Ryo reconheceu o monstro.

- Aquilo é o Perfectly Ulimate Great Moth. Vamos ficar quietos para que ele...

- Eu invoco o Jurrac Herra! Vamos, meu dinossauro! Ataque e destrua aquela mariposa! – O monstro de Shinji dirigia-se à grande mariposa, para tentar queimá-la com seus ataques.

- O que você está fazendo? Para de viajar! Seus monstros não podem com o Perfectly Ultimate Great Moth!

Ryo estava certo. Jurrac Herra foi literalmente trucidado pela grande mariposa. O monstro então passou a perseguir Ryo e Shinji, que passaram a correr como loucos. Ryo, não teve escolha a não ser também jogar.

- Eu vou invocar o Gladiator Beast Hoplomus! Não deixe ele seguir, Hoplomus! - Ryo continuara correndo, enquanto o seu monstro ficava na posição para se defender da mariposa.

O gladiador Hoplomus teve pouco tempo. Segurou a mariposa por poucos 30 segundos, que apesar de poucos, foram suficientes para que Ryo e Shinji pudessem se abrigar em outra caverna. Mas não era uma caverna normal. Era um labirinto.

- Será que este é o labirinto do tal guardião? – Shinji acendeu uma de suas lanternas.

- Talvez seja, mas precisamos investigar.

Os dois passaram horas no labirinto, até que finalmente puderam chegar ao fim dele. Era um lugar muito escuro.

- Pensei que vocês não viessem. Pensei que tivessem se perdido no caminho. – disse uma pessoa, escondida pela escuridão. – Eu sou o Guardião do Portão e vim para impedir que continuem!

O guardião mostrou a sua verdadeira face. Não era um monstro. Era um humano normal.  E ele tinha um disco de duelo no braço.

- Eu tenho todos presos aqui. – as luzes se acenderam e vários duelistas estavam presos em uma grande rede. Estavam todos lá, os professores e todos os alunos. – E eles não vão sair de lá sozinhos. Eu proponho um duelo. Quem vencer, leva o prêmio.

- Eu aceito! Vamos jogar no estilo 2 contra 1: Eu e Shinji contra você. – Ryo ligara seu disco de duelo.

- Eu e você, Kimura? Você não é homem o suficiente para encarar ele sozinho?

- Essa não é a questão, Shinji. Se vamos duelar contra ele, que façamos juntos.  Afinal, dois pensam melhor que um.

- Muito bem então... eu não queria duelar, mas quero sair desta imundice logo. Vamos lá. Vamos DUELAR! – Shinji ligara seu disco de duelo.

Duel Start

Ryo e Shinji: 4000 LP

Guardião do Portão: 4000 LP

[1] Turno de Ryo

- Eu vou começar – exclamou Ryo, já puxando a sua carta. – Eu vou invocar o meu Gladiator Beast Dimacari (1600/1200) em modo de ataque! Agora vou apenas colocar duas cartas viradas para baixo e encerrar o meu turno.

- Dimacari? Com 1600 pontos de ataque? Tá querendo fazer a gente perder, ô seu anencéfalo? – Shinji se irritara com a jogada de Ryo.

- Calma Shinji, vai dar tudo certo.

[2] Turno do Guardião do Portão

Compra 1 carta.

- Da minha mão, eu ativo o efeito da Guardian Eatos! Se eu não tenho monstros no meu cemitério, eu posso invocá-la da minha mão para o campo! Então, venha, GUARDIAN EATOS (2500/2000)! Vamos, destrua o Gladiator Beast Dimacari!

Guardian Eatos partiu ao meio Dimacari, fazendo Ryo se retorcer.

- Droga... agora estamos sem defesa.

- Eu disse que jogar o Dimacari era má ideia. – Shinji fitava os olhos em Ryo, com raiva pois em sua opinião, o movimento de Ryo fora ruim.

Ryo e Shinji: 3100 LP

Guardião do Portão: 4000 LP

[3] Turno de Shinji

Compra 1 carta.

-Vou apenas colocar um monstro invertido e colocar uma carta invertida. Por enquanto é só.

[4] Turno do Guardião do Portão

Compra 1 carta.

- Vamos parar de enrolação! Eatos, ataque o monstro deles!

O monstro revelado é Jurrac Ptera (800/1500).

- Pode tirar o cavalinho da chuva... eu vou ativar a minha carta armadilha, Waboku! Isso vai impedir a destruição do Ptera tal como os eventuais danos de batalha. – Ryo revelara uma de suas cartas invertidas.

- E não é tudo. Eu ativo o efeito do Jurrac Ptera. Quando ele é atacado, no fim da fase de danos, o monstro que atacou é retornado à mão do meu oponente, então, seu Eatos volta para a sua mão. E depois, o Ptera ganha pontos de defesa iguais ao nível do Eatos, que é 8 vezes 100. Ou seja, de 1500, ele chega aos 2300 de defesa.

- Maldição... dessa maneira vou acabar perdendo. Mas não importa. Eu vou colocar uma carta invertida e terminar o meu turno.

[5] Turno de Ryo

Compra 1 carta.

- Vamos começar com fogo pesado. Eu jogo o Gladiator Beast Bestiari (1500/800) em modo de ataque. Agora, eu jogo com isso! Mystical Space Typhoon! Isso destrói a sua carta invertida.

- Droga! Agora estou sem nenhuma defesa! – A carta do Guardião era Mirror Force.

- Vamos nessa! Bestiari, ataque-o diretamente! – Ryo e Shinji gritaram ao mesmo tempo.

Ryo e Shinji: 3100 LP

Guardião do Portão: 2500 LP

[6] Turno do Guardião do Portão

Compra 1 carta.

-Vou jogar por partes, HAHAHAHA! Eu ativo a minha carta mágica Tribute to the Guardian, assim, descartando três monstros com nome “Guardian”, eu posso invocar monstros de atributos iguais aos que eu descartei. E eu descartei Guardian Eatos de atributo WIND e assim eu invoco o Kazejin (2400/2200) em modo de ataque. Eu descartei também a Guardian Kay’est de atributo WATER e assim eu invoco o Suijin (2500/2400) em modo de ataque! E por último eu descartei o Guardian Angel Joan de atributo LIGHT e assim eu invoco o grande Sanga of the Thunder (2600/2200)!

- Ele tem os 3 guardiões da lenda! Isso quer dizer que...

- Sim! Eu tenho o poderoso Gate Guardian! E eu vou fazer isso antes de invocá-lo! Ativo a carta mágica Pot of Greed, que me permite puxar mais duas cartas! E adivinhem? Está na hora de vocês verem o que é PODER! Eu tributo o Kazejin, o Suijin e Sanga of the Thunder para invocar o grande Gate Guardian (3750/3400) em modo de ataque!

- O Gate Guardian? Se ele conseguir atacar, a gente vai perder muitos pontos de vida!

- E é como você disse! Gate Guardian, destrua o monstro deles!

- Eu vou ativar a minha armadilha, Defensive Tactics! Isso vai impedir que você destrua o meu Bestiari e vai impedir os danos neste turno.

- Não importa quantas armadilhas você tentar usar! Não vai me derrotar! O Gate Guardian é invencível! Nunca irão derrotá-lo, HAHAHAHAHAHA!

- “Droga... esse cara conseguiu invocar logo o Gate Guardian. Se eu e o Shinji não fizermos algo logo, vamos acabar perdendo. E não dá para perder nesta altura do campeonato...”

CONTINUA...


ESPECIAL

Tribute to the Guardian

Grupo: Spell

Atributo: NORMAL

Descrição: Descarte da mão ao cemitério, monstros com nome “Guardian” de atributos diferentes e Special Summon do deck monstros com os mesmos atributos dos Guardian descartados pelo efeito desta carta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews! xD