Yu-gi-oh! Kd escrita por crackero


Capítulo 17
Capítulo 17 - O levantar do antigo Flamvell


Notas iniciais do capítulo

Bom, demorou mas tá ae. Na verdade planejei postá-lo no domingo, mas simplesmente no domingo tive apenas 2h para poder escrever o episódio, e geralmente demoro 4 ou 5 horas para montar todo o episódio. Mas tá ae.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111423/chapter/17

A noite parecia interminável. Ainda estava muito escuro e os duelistas ainda estavam tentando derrotar os chamados Ghost Riders. Ryo havia se mobilizado. Derrotara vários deles e estava à procura de mais. Shinji apenas duelava com eles para o próprio divertimento, e Saori estava ajudando outros duelistas. Restava Shin, que após o duelo contra Ryo ficou pensativo. Ele reorganizou as cartas de seu deck e pegou a moto que seu pai lhe deixara.

- Eu sei que posso ser forte. Ainda mais com isso tudo acontecendo. Afinal, se eu não for forte, esses caras podem acabar me derrotando e vai ser um a menos na luta contra eles. Epa... o que é aquilo?

Shin observou um homem que estava com a mão, emanando uma energia negra. Era praticamente igual ao homem que Ryo vira. Shin não teve outra motivação a não ser derrotar o Ghost Rider para não se sentir tão culpado. Ele acelerou a moto, o que fez que o Ghost Rider percebesse. Ele também pulou em uma moto, e os dois passaram a estar uma perseguição. Shin tentava acelerar mais, mas era impossível. Estava a mais de 100 km/h e o Ghost Rider também andava em um ritmo forte, mas não mais forte que o dele. Shin estava quase se aproximando do Rider.

- Eu vou chegar... vamos lá! O que?! – Shin percebeu que perdera o controle da moto. Não havia como evitar. Acabou caindo e a velocidade foi maior que a da moto do Ghost Rider que foi junto. Ele caiu e Shin apenas ligou o disco de duelo. – Agora é a hora! Estamos cara a cara, Ghost Rider! É hora do duelo!

- Hahahahaha. Se é assim que você quer, vamos jogar... – O Ghost Rider colocou o disco de duelo no braço e equipou o deck nele. – Sinto que você é um duelista decente. Venho a horas tentando achar um bom duelista. Espero que esse duelo valha a pena. Me chamo Paradox.

- Se não for uma grande interrupção, eu também quero jogar. – Um duelista se revela das sombras.

- V-Você? Você é o Daichi! Aquele moleque desgraçado que empatou comigo naquele duelo! O que uma criança que nem você ta fazendo aqui?

- Criança? – Daichi fez um olhar de desprezo para Shin. – Criança? Eu sou mais do que uma criança. Sou um Ra Yellow. E isso não vai mudar. Vamos jogar juntos Shin! Quero duelar com um Ghost Rider de verdade, já que os outros são muito fracos. E esse cara me parece ser um bom desafio. Afinal, não sei você, mas eu senti uma grande energia negra emanada do deck desse cara. Não sei se é macumba ou coisa do tipo, mas meu deck de Samurais não se importa com a força do oponente! Vamos nessa!

Duel Start

Daichi liga o disco de duelo e os três começam o duelo. Todos os 3 puxam cinco cartas.

Shin e Daichi: 4000 LP

Paradox: 4000 LP

- Eu faço o primeiro movimento. – Shin comprou 1 carta.

Turno de Shin

- Vamos lá... eu vou jogar o Guarda Flamvell (100/2000) em modo de defesa. – Um grande dragão surgiu no campo de duelo, assumindo uma posição defensiva. - Vou deixar suas cartas viradas para baixo e encerrar a minha vez.

Turno de Paradox

- É a minha vez. – Paradox compra 1 carta. – Vamos jogar com poder. Eu invoco o Ressonador Negro (1300/300) em modo de defesa. Acho que vou colocar uma carta virada para baixo e é só.

Turno de Daichi

Daichi compra 1 carta.

- É a minha vez de finalizar isso! Eu ativo a minha carta mágica Escudo e Espada, que troca o ataque e defesa de todos os monstros no campo até o fim do turno! E com isso, o Guarda Flamvell vai para modo de ataque! E agora, é hora dos SAMURAIS! Eu vou jogar o Os Seis Samurais – Nisashi (1400/700) em modo de ataque. E melhor ainda, eu posso ativar o efeito desse cara aqui, o Grande Mestre dos Seis Samurais (2100/800)! E assim, como eu controlo um monstro Seis Samurais no campo, eu posso invocar o Grande Mestre especialmente para o campo!  - Um senhor de idade aparece no campo de duelo, portando uma espada. – Agora, é só ativar essa carta mágica, Tufão Místico do Espaço, que você já era! Assim, sua carta invertida vai para o espaço! – A carta de Paradox é destruída por um tufão. – E é hora de atacar! Nisashi, ataque o Ressonador Negro!

- Só há um problema... o Ressonador Negro, uma vez por turno, não é destruído por batalha, haha! – Mesmo com o ataque de Nisashi, o Ressonador se manteve no campo.

- Sim, porém, é só uma vez por turno. A habilidade do Nisashi, permite a ele atacar DUAS vezes quando há um outro Seis Samurais no meu campo. E o Grande Mestre ainda é um Seis Samurais.

- Isso não é bom...

- Nisashi, ataque de novo! – O ataque de Nisashi foi certeiro. Destruiu facilmente o Ressonador Negro. – E agora, a melhor parte! Grande Mestre, ataque diretamente!

O Grande Mestre se dirigiu ao Paradox e fez movimentos rápidos com a espada que só foram sentidos por Paradox após um tempo.

Shin e Daichi: 4000 LP

Paradox: 1900 LP

- P-Parabéns... HAHAHA! Agora, eu ativo o efeito de Gorz, o Emissário das Trevas (2700/2500)! Como eu recebi dano por uma carta do oponente, eu posso invocar o Gorz e ativar o seu efeito. Como eu recebi dano de batalha, eu invoco o Símbolo Emissário das Trevas (?/?) em modo de ataque! E os pontos de ataque e defesa dele se tornam o dano que eu tomei, ou seja, 2100!

- “Droga... o Gorz é conhecido por ser uma carta cuja invocação não pode ser negada por nenhuma carta... por isso é tão rara e tão poucas pessoas jogam com ele... mas com ele em campo... vai ficar bem mais difícil, já que ele tem agora um Símbolo com 2100 pontos de ataque em campo. Espero que dê tudo certo.” Muito bem, Paradox, eu encerro o meu turno!

Turno de Paradox

- Se é a minha vez, vamos jogar. – Paradox compra 1 carta. – Primeiro, eu ativo a carta armadilha Atordoador de Armadilha, que vai fazer com que vocês não se intrometam nos meus ataques. Assim, Símbolo Emissário das Trevas, destrua o Guarda Flamvell. – O símbolo atacou com sua espada o Guarda Flamvell, transpassando-o. Shin sentiu uma grande dor. – É isso que vocês merecem. Dor. Apenas dor. Vamos jogar mais. Gorz, ataque o Nisashi!

A espada de Gorz destruiu a de Nisashi que foi pulverizado. Subiu uma grande nuvem de poeira.

Shin e Daichi: 700 LP

Paradox: 1900 LP

- Agora que o placar está justo, eu vou colocar uma carta invertida e deixar vocês fazerem o seu último movimento.

Turno de Shin

- Vá sonhando que este turno vai ser o meu último. Na realidade, vai ser. Mas vai ser para a vitória! “Eu não tenho mais medo de perder. Agora eu compreendo. A vitória está na minha frente. Então, pra que ver a derrota? Isso é coisa de perdedores, e eu não sou um perdedor!” É a minha vez! Eu puxo! Isso! Era isso que eu precisava! Eu ativo a carta mágica Invocação Dupla, assim, eu posso fazer uma invocação a mais neste turno. Assim, diga olá para o Flamvell Arqueiro (1000/200) e para o meu mais novo monstro: o Neoflamvell Garuda (1200/1800)! Acho que é uma boa hora também para ativar isso: Pote da Ganância, assim, eu puxo mais duas cartas. Isso é bom... eu ativo Tufão Místico do Espaço, assim, pela segunda vez seguida, sua carta invertida vai para as cucuias! E agora, com o Arqueiro e o Garuda em campo, eu posso tributá-los para invocar o DEUS ANCIÃO FLAMVELL (2500/200)!

- Deus Ancião Flamvell? – Tanto Paradox e Daichi ficam surpresos.

Um grande ser envolvido de fogo surge no campo de duelo.

- É... essa carta era uma lenda, até eu conseguir! E agora a melhor parte, o efeito dele Como ele foi invocado por invocação sincronizada, por eu ter 3 cartas na minha mão, agora, eu removo 3 cartas do seu cemitério, e junto com isso, o Deus Ancião Flamvell ganha 200 pontos de ataque por cada carta removida!

- Droga! Nem o Gorz tem tanto poder de ataque assim!

Deus Ancião Flamvell: 2500 -> 3100 ATK

- Agora, só mais uma coisa. Ativando essa carta, Ataque Duplo, eu descarto uma carta da minha mão, como o meu Fogo da Perdição Vulcânico de nível 8 e assim, o Deus Ancião Flamvell pode atacar 2 vezes por ter um nível menor. Agora, Deus Ancião Flamvell, destrua o Gorz de uma vez por todas! – O monstro de Shin usou uma grande bola de fogo que queimou Gorz.

Shin e Daichi: 700 LP

Paradox: 1500 LP

- Agora é a hora dos samurais! Grande Mestre, destrua o Símbolo Emissário das Trevas! – O Grande Mestre atacou com a espada, como o Símbolo, que se defendeu. No final, os dois explodiram, causando uma grande nuvem de poeira. Dela, saiu o Deus Ancião Flamvell que deu um grande soco em Paradox.

Shin e Daichi: 700 LP

Paradox: 0 LP

Duel End

- Isso! – Shin e Daichi se cumprimentam. – Formamos um grande time, não concorda, hehe?

- É claro, mas eu acho que é melhor verificar o que acontece com o cara ali. – Paradox não estava se mexendo.

- HAHAHA! Vocês pensam que isso acabou? Isso está longe de acabar. Existem mais deles. Existem melhores do que eu. E eles vão acabar com vocês, vão destruir vocês de uma vez por todas. Isso eu digo com toda certeza. Vocês estão acabados. AHHHHHHHHH!

Paradox voltou a ficar parado. Não se sabia o que havia acontecido. Shin e Daichi tiveram apenas uma certeza: não poderiam ficar ali parados.

- Vamos Daichi, temos que correr. Se não corrermos, outros caras podem estar perdendo e precisam de ajuda!

- É claro... eu espero que sejam reais desafios, pois acima da segurança nessa academia, eu quero que os Ghost Riders sejam bons duelistas, pois não tem graça nenhuma duelar se o oponente é fácil, não concorda?

- Infelizmente eu concordo. Mas não há tempo para isso.

Em algum outro lugar da academia de duelo...

- O que vocês querem aqui? O que planejam? – Ryo puxava pela gola um Ghost Rider, que ele derrotou em um duelo.

- Eu não posso dizer... mas eu não quero morrer... é que no sub... AHHHHHHHHH! – O Rider parou de falar e caiu no chão. Estava morto. Causa, Ryo não sabia. Mas parecia muito ataque cardíaco.

- Mais um... isso é uma droga... eu vou investigar... talvez eu ache algo... espero achar.

Ryo montou na moto e apenas acelerou, tentando achar pistas para o mistério dos Riders. Afinal, para que eles estavam ali? Apenas para se divertir? Ou para um motivo mais sombrio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews!