Yu-gi-oh! Kd escrita por crackero


Capítulo 14
Capítulo 14 - Rivais em Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111423/chapter/14

Ryo estava muito rápido. Em sua motocicleta, ele estava a mais de 60 km/h. Não tinha muito tempo. Se ele estava certo, mais dos “Ghost Riders” estariam atacando a academia de duelo. Ele estava atrasado. Tinha alguns segundos para entrar na ponte. Quando ele chegou à ponte, ela estava abrindo. Ele tinha poucos segundos para tentar passar da ponte e chegar à  Academia.

- Droga... eu não tenho tempo! ACELERA, MÁQUINA INÚTIL! – Ryo aumentou a velocidade da moto, que chegou aos 115 km/h. A ponte estava quase toda aberta. – EU TENHO QUE CONSEGUIR! AHHHH!

Ele tinha que conseguir. E teve sucesso. Antes que a ponte parecesse duas grandes placas de concreto e aço, Ryo conseguiu passar para o outro lado. Um contratempo, apenas: Ele acabou se machucando. A moto dele acabou virando quando ele foi para o outro lado, e ele caiu de costas no aço do solo da ponte. Consequentemente, a moto caiu ao lado de sua cabeça. Na verdade, Ryo quase teve o controle total da moto, entretanto, acabou acelerando por engano e teve a moto virada e todas as conseqüências físicas.

- Argh... que droga... ARGH! Meu omb... ARGH! – Ryo viu que seu ombro esquerdo estava deslocado. – Ombro deslocado. Que droga... nunca imaginei que iria ter que passar por isso para chegar aqui. Espero resistir à dor.

Ryo rasgou um pedaço de sua camisa e mordeu. Então, segurou o ombro esquerdo e o virou. Para não gritar com a dor, ele mordeu com força o pedaço da camisa. Então, Ryo pegou a sua moto e resolveu dar uma volta pela academia.

- O que diabos está acontecendo neste lugar? – Ryo apenas via muitos duelistas encobertos pela noite de lua cheia. Estavam duelando contra homens encapuzados, exatamente iguais ao Ghost Rider que ele enfrentou. – Aqueles são os GHOST RIDERS! Aqui também não...

Muitos duelistas estavam sendo derrotados pelos Ghost Riders. Ryo não via outra opção a não ser duelar contra os Ghost Riders.

- Bom... senão tenho uma alternativa, o jeito é duelar. Vamos, duelistas inúteis! Vamos duelar! – Ryo ligou o disco de duelo e colocou o deck na área do deck.

Enquanto isso, em outra parte da academia...

Shinji estava dormindo. Porém, havia um grande barulho que o incomodava. Ele acordou no meio da noite e se vestiu. Não poderia dormir com toda aquela agitação.

- Espero que não tenha problemas. Não quero ter que humilhar mais uns perdedores nesta noite. Esses malditos barulhos não me deixam dormir. – Shinji pegou o disco de duelo junto com o seu deck.

Shinji foi passando pelos dormitórios até que passando pelo corredor, viu um aluno da academia sendo lançado à parede de vidro, rachando o vidro. O aluno estava com o disco de duelo ligado. Provavelmente tinha duelado com um Ghost Rider.

- M-Mas o que foi isso? Esse cara é um Obelisk. Se ele foi lançado no vidro com o disco de duelo ligado, é porque perdeu um duelo. Mas como? Os Obelisks são conhecidos por serem os melhores duelistas das academias de duelo. Isso não faz muito sentido.

- Na realidade, nada faz muito sentido, velho amigo. – Uma voz ecoou pelo corredor.

- V-Você... você é o ISAO UCHIDA! – Shinji apresentou um olhar atônito. – Você já saiu da academia desde o ano passado. O que faz aqui?

- Sim... eu sei. Vim aqui porque quero um duelo. Eu preciso de uma revanche. – Isao ligou o disco de duelo. – Vamos acertar as contas.

1 ano atrás...

- Eu invoco o Jurrac Titano (3000/2800) em modo de ataque! Agora, removendo o Jurrac Velo do meu cemitério, o Titano ganha 1000 pontos de ataque! Vamos acabar com isso! Titano, finalize esta partida!

Isao: 0 LP

Isao estava de joelhos, incrédulo. Não podia acreditar que perdeu para seu maior desafeto.

- Isao, Isao, Isao. Você é imprudente, fraco e repugnante. Nunca foi tão fácil para eu derrotar um adversário. Você está no fundo do poço. – Shinji estava bastante arrogante. Havia derrotado o melhor duelista da academia.

- Shinji... você vai me pagar! Grave estas palavras... um dia, você vai me pagar! – Isao cerrou os punhos, enquanto as lembranças da derrota fluia em sua mente.

Dias atuais...

- Acertar as contas? Eu te derrotei limpamente. Não tenho motivos para duelar com você. Não fiz nada à sua vida.

- Você tem certeza? O que eu sei da minha vida depois de ter saído desta academia é perder duelos e me tornar um saco de pancadas. O culpado disso tudo é você. Quando você tinha que perder, você ganhou. Tirou o meu título de Kaiser. Nunca vou te perdoar. Eu tinha uma vida perfeita, que você transformou em um pesadelo. Vim me redimir. – Ao mesmo momento, outro aluno foi lançado contra o vidro, arrancando a atenção de Shinji. – Não se importe com o que acontece lá fora. Lá fora, nada mais importa. O que importa é aqui. O duelo. Vamos duelar!

- Se você deseja tanto assim um duelo, por que não? Não vou fugir de um desafio logo agora que já fui tão longe. Mas, saiba. Eu não sou o duelista inexperiente que você enfrentou no ano passado. Meu deck melhorou muito. Você estará derrotado! É hora do duelo! – Shinji ligou o seu disco de duelo.

Nos arredores da academia...

- Por que vocês não desistem, hein? – Ryo reclamava, pois era o nono duelo seguido que estava tendo. – Eu vou derrotar todos vocês. Não vou pena da alma de nenhum. E se vocês gostam tanto assim de duelar, QUEM É O PRÓXIMO?

No corredor da academia de duelo, o que ocorreu primeiro foi um duelo de faces. Shinji contra Isao, Isao contra Shinji. Era o prenúncio de uma grande batalha. Os dois compraram cinco cartas e começaram o duelo.

Duel Start

Shinji: 4000 LP

Isao: 4000 LP

- O primeiro movimento é meu! – Isao exclamou, já puxando uma carta.

[1] Turno de Isao

- Eu vou invocar a Vanguarda do Dragão (1700/1300) em modo de ataque. Coloco uma carta invertida e vou terminar assim.

[Fim do turno de Isao/ Cartas na Mão: 4]

[2] Turno de Shinji

- É a minha vez! E eu vou aproveitar para implantar uma nova regra: a Corporação Kaiba disse que agora é permitido invocar monstros em modo de defesa virados para cima! E por isso, eu vou invocar o Jurrac Ptera (800/1500) em modo de defesa. E por enquanto, acho que é só isso.

[Fim do turno de Shinji/ Cartas na Mão: 5]

[3] Turno de Isao

- Eu puxo! Vou invocar o Dragão do Brilho (1900/1600) em modo de ataque! – Um grande dragão azul envolto por uma aura vermelha apareceu no campo. – Agora, vamos causar dores! Vanguarda do Dragão, destrua o Jurrac Ptera!

Vanguarda do Dragão usou uma de suas lanças para atingir Ptera.

- Infelizmente para você e felizmente para mim, o efeito do Ptera está ativado. Com isso, o seu Vanguarda vai ter que voltar para a sua mão. – Shinji cerrou os punhos e esbanjou um sorriso sarcástico.

- Não seja tão apressado. Você tem que lembrar que o efeito do Ptera só funciona se ele não for destruído. Neste caso...

- Sim... pode ser, porém, com a destruição do Ptera, eu posso ativar o efeito do meu Jurrac Herra (2300/1500)! Quando um monstro Jurrac em modo de defesa é destruído e mandado para o cemitério, eu posso invocar o Herra para o meu campo da minha mão! Isso significa que chega de tentar tirar meus pontos de vida.

- Não tem problema, hahahaha. – Isao abriu um sorriso seco na boca. – Não tenho pressa alguma. Quanto mais você sofrer, melhor será a recompensa. Pode jogar.

[Fim do turno de Isao/ Cartas na Mão: 4]

[4] Turno de Shinji

- Minha vez. Eu puxo uma carta! Agora é hora de jogar sério! Eu invoco o Jurrac Aeolo (200/200) em modo de ataque! Assim, tributando o Aeolo e o Herra, eu posso invocar o Jurrac Giganoto (2100/1800) do meu deck extra! – Um dinossauro com a cabeça em chamas surgiu no campo. E pelo efeito do Giganoto, ele ganha 200 pontos de ataque por cada Jurrac no meu cemitério. E como eu tenho 3, o Giganoto ganha 600 pontos de ataque!

Jurrac Giganoto: 2100 -> 2700 ATK

- Vamos nessa Giganoto! Destrua o Dragão do Brilho!

O que apenas se viu foi uma grande bola de fogo sendo lançada pela boca de Giganoto e atingindo o Dragão do Brilho, que foi dizimado.

Shinji: 4000 LP

Isao: 3200 LP

- Parabéns, Shinji... – Isao bateu palmas. – Você acaba de me enfurecer. Defenda-se, agora!

Isao tirou a túnica que cobria o corpo inteiro. Estava com uma espécie de uniforme. Não havia dúvidas. Isao era um Ghost Rider.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews! ^^