Yu-gi-oh! Kd escrita por crackero


Capítulo 12
Capítulo 12 - O motoqueiro fantasma


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora para postar o capítulo, pois esse fim de semana foi um inferno, com compras de natal, festas para ir, listas de coisas que eu tinha pra fazer e etc. Mas tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111423/chapter/12

- Este é um passeio longo, portanto, desde horário, que são 8 horas da manhã até as 10 horas da noite vocês podem fazer o que quiserem na cidade. Duelem, vão ao museu da Corporação Kaiba, vão até um parque de diversões, vão até a loja do avô do duelista lendário, visitem a sua família, divirtam-se o máximo que puderem. Nos encontramos aqui no cais. Quem perder o horário ou esquecer que tem aula amanhã, acho que só amanhã para voltar. Mas não podemos perder tempo. Podem ir, a partir de agora! - O Chanceler terminava de ler as regras, enquanto os alunos iam pela cidade de Domino.

Era um passeio para os alunos do 4º ano. Como eles ficavam presos por 3 anos na academia, era justo que eles voltassem à cidade uma vez e testassem as capacidades de duelo antes de saírem de vez da academia de duelo.

- Não tem nada pra fazer nesta droga de cidade... eu deveria ter ficado na academia. – Shin reclamava a todo momento.

Ele passou a andar e chegou à entrada de um parque de diversões. Sem pensar duas vezes, pegou o dinheiro no bolso e pagou a entrada. Ele ficou perdido no meio de tantas confusões. Eram duelistas, crianças, casais e pessoas correndo apressadamente para entrar na fila e ir nos brinquedos.

- Ei, você não é do 4º ano? Não é aquele perdedor, o Shin Inoue? – Uma voz perguntava a Shin, uma voz que ele reconhecia.

- Sim, sou o perdedor, você é a... – os olhos de Shin brilharam. - ... você é a Keiko! Aquela menina que me humilhou naquele duelo. Você não me parece assustadora tão de perto.

- Não sou assustadora. As pessoas que dizem que eu sou assim. Nunca fui uma pessoa de muitas palavras. Mas as pessoas insistem em dizer que eu é que sou assustadora. As pessoas são idiotas, por isso não se acostumam com as diferenças dos outros.

- Eu concordo. Nunca tive hábitos estranhos ou fui um renegado, exceto na academia de duelo, mas só sou um renegado lá por eu ser um Slifer. Mas os tempos mudam. Eu posso me tornar um Rá. Até mesmo um Obelisk. Não posso perder tempo! – Shin preparava-se para duelar com qualquer um que visse à sua frente.

- Espera! Você não vai me deixar aqui sozinha, vai?

Keiko fez uma típica “carinha de anjo”. Shin não pode continuar andando. Fora seduzido por aquele olhar hipnotizante.

- É-É claro que não. Podemos ir aos brinquedos, se você quiser. Tenho os tickets necessários para podermos ir nos brinquedos.

- É uma boa ideia. Não fui em muitos parques na minha vida, mas acho que ir acompanhada de alguém é uma boa ideia! – Os dois sorriram.

Passaram o resto do dia se divertindo. Andaram na montanha-russa, andaram na Roda Gigante, Shin conseguiu alguns animais de pelúcia para Keiko e etc. Foi uma tarde proveitosa e divertida para os dois.

- Nunca pensei que me divertiria tanto nesta cidade. – Shin sorria enquanto respirava, depois de tanta diversão.

- A cidade de Domino cresceu bastante com o Yugi Muto divulgando-a para o mundo inteiro. A cidade foi crescendo com o investimento da Corporação Kaiba, junto com os esforços do senhor Seto Kaiba para fazer esta cidade gerar lucros para a empresa dele. A cidade recebeu investimentos e hoje está desta forma.

- É bastante interessante. Lembro que antes da Batalha da Cidade essa cidade não era nada. Era conhecida por ser o lar do rei dos duelistas, mas nada mais. Depois do torneio do Seto Kaiba, a cidade ficou conhecida internacionalmente. E é a primeira vez que eu venho aqui desde que entrei na academia de duelo. Realmente a cidade cresceu bastante. Caramba, olha o horário. São quase 8 da noite. Acho que a gente tem que ir. Se a gente se atrasar os professores vão encher o saco durante uma semana.

- Não se preocupa. Se a gente voltar atrasado, eu digo que a culpa foi minha e eles ficam quietos. Nós do Obelisk somos tratados como donos. Se a gente faz algo que está dentro das normas, mesmo que errado, eles não brigam com a gente.

Os dois sorriram e saíram do parque. Adentraram em uma rua deserta. No fim do quarteirão, apenas puderam ouvir o barulho do motor de uma motocicleta.

- “O que é isso agora? Será que a moto está vazia?” – Shin perguntou-se e já ligou o disco de duelo. – Keiko, fique preparada!

- Sim! – Keiko ligou o disco de duelo. – O que será aquilo?

A motocicleta foi se aproximando cada vez mais e mais. Havia um homem dirigindo. Não era um fantasma, como Shin imaginava.

- Eu sou um Ghost Rider. Vocês são estudantes da academia de duelo desta cidade, não são?

- E se formos, o que você vai fazer? – Shin respondeu praticamente gritando.

- O que eu vou fazer? O mais claro, eu vou duelar. – O homem misterioso ligou um disco de duelo em seu braço.

- Não queremos e não vamos duelar! – Shin e Keiko passaram a correr.

- E quem disse que vocês não querem duelar? VOCêS VÃO DUELAR! – O homem acelerou a moto para cima dos dois.

Shin e Keiko estavam a um passo de serem assassinados. Uma moto à alta velocidade estava atrás deles, e eles não tinham como correr mais. Era o fim? Não, se mais uma motocicleta fosse vista cortando o homem misterioso.

- O QUE?! – O homem rapidamente pisou no freio e controlou a moto, para não acabar caindo. – NÃO INTERFIRA! QUEM É VOCÊ?

- Eu sou o seu pior pesadelo. – O outro motoqueiro abriu o capacete. – Estou de volta.

- R-Ryo! É o Ryo! RYO! Como você sobreviveu? Todos nós achamos que você estava morto!

- Shin, isso não interessa agora. Agora, vocês dois, vão ao encontro dos professores!

- M-Mas você...

- Não... eu já sou graduado. Eu, por mim mesmo, sou um duelista graduado. Não preciso de nenhuma academia de duelo. Podem ir. Vou finalizar este idiota e se me der vontade, vou com vocês.

- Muito bem! Vamos, Keiko! – Os dois passaram a correr.

- Inteligente. Muito inteligente, Ryo. Mas não vai me derrotar. Por melhor duelista que você seja, compreenda. Você não vai me derrotar.

- Não se exalte. Eu não preciso de compreensões para derrotar alguém. Eu vou e faço o serviço. Não tenho pena de duelistas como você como outros teriam. Vamos nessa. Eu não vou ficar aqui parado. – Ryo ligou o disco de duelo. – É hora do DUELO!

Duel Start

Ryo: 4000 LP

Ghost Rider: 4000 LP

- Se é assim que você quer, eu sou o primeiro a jogar! – O motoqueiro puxou a carta.

[1] Turno do Ghost Rider

- Vamos nessa. Eu invoco o Krebons (1200/400) em modo de ataque. E vou aproveitar para colocar mais uma carta, agora, virada para baixo. E é só.

[Fim do turno do Ghost Rider/ CARTAS NA MÃO: 4]

[2] Turno de Ryo

- Se é assim, eu puxo uma carta! Eu jogo com fogo, e com fogo pesado! Eu invoco a Fera Gladiadora Laquari (1800/400) em modo de ataque! Vamos jogar pra valer agora! Laquari, destrua o Krebons! – O monstro de Ryo se dirigiu até o Krebons.

- Você não se esquece de uma coisa. Você atacou e o Krebons ativou a habilidade especial! Em troca de 800 pontos de vida, eu nego o ataque da sua Fera Laquari.

Ryo: 4000 LP

Ghost Rider: 3200 LP

- E se você só tem isso, é a minha vez!

[Fim do turno de Ryo/ CARTAS NA MÃO: 5]

[3] Turno do Ghost Rider

- Eu puxo uma carta. E eu vou invocar o meu Jeroid Escuro (1200/1500). E quando ele é invocado para o campo, o efeito dele é ativado. Eu escolho um monstro no campo, no caso a sua Fera Gladiadora Laquari, e então, ele perde 800 pontos de ataque?

- 800 pontos? Então... droga! – Ryo cerrou os punhos.

Fera Gladiadora Laquari: 1800 -> 1000 ATK

- Agora, sofra com o poder dos meus monstros! Krebons, destrua a Fera Laquari!

Ryo: 3800 LP

Ghost Rider: 3200 LP

- Jeroid Escuro, é a sua vez! – O monstro se dirigiu e usou seus ferrões para o ataque direto.

- Argh... - Ryo gemeu de dor pelo ataque direto.

Ryo: 2600 LP

Ghost Rider: 3200 LP

[Fim do turno do Ghost Rider/ CARTAS NA MÃO: 4]

[4] Turno de Ryo

- É-É a minha vez! Eu puxo uma carta e vou invocar a Fera Gladiadora Equeste (1600/1200) em modo de ataque. Em seguida, eu ativo a minha carta mágica Adaga de Batalha das Feras Gladiadoras! – Uma adaga surge do holograma da carta e a Fera Equeste a segura. – Essa carta dá ao meu Equeste, 300 pontos de ataque extras!

Fera Gladiadora Equeste: 1600 -> 1900 ATK

- É agora! Equeste, ataque o Jeroid Escuro!

O gladiador Equeste não mediu esforços, e com a adaga, transpassou o Jeroid.

Ryo: 2600 LP

Ghost Rider: 2500 LP

- O efeito do Equeste é ativado! Como ele atacou neste turno, eu vou retornar ele ao deck e invocar a Fera Gladiadora Hoplomus (700/2100) em modo de defesa. Porém, como ele foi invocado do deck para o campo pelo efeito de uma Fera Gladiadora, a defesa original dele se torna 2400! Vou colocar uma carta virada para baixo e encerrar o meu turno. – Ryo encaixou a carta no disco de duelo e o holograma da carta surgiu no campo de duelo.

[Fim do turno do Ghost Rider/ CARTAS NA MÃO: 3]

[5] Turno do Ghost Rider

- É a minha vez. – O motoqueiro compra uma carta. – Eu ativo a carta mágica Monstro que Renasce e eu vou trazer o Dark Jeroid de volta. O efeito dele é ativo novamente, e faz o Hoplomus perder 800 pontos de ataque.

Fera Gladiadora Hoplomus: 700 -> 0 ATK

- E do que adianta? O Hoplomus está em posição de defesa, ele perder pontos de ataque não é importante!

- Fique calado enquanto eu jogo, HAHAHAHA! – O motoqueiro deu uma longa risada. – Agora, eu invoco o Germe Gigante (1000/100) em modo de ataque! E com três monstros, eu posso fazer o ritual supremo, HAHAHAHAHA!

- Ritual supremo? O que é isso?

- Você vai saber, HAHAHA! Eu vou tributar os meus três monstros para fazer uma invocação Synchro! Assim, eu posso invocar o poderoso Arquedemônio Senhor dos Pensamentos (2700/2300)! E você vai sofrer com o poder dele! Senhor dos Pensamentos, destrua o monstro dele!

- Não vai ser tão fácil, pois eu ativo a minha armadilha, Táticas Defensivas! Isso vai impedir...

- HAHAHAHA, não conte que as coisas vão ser simples! Eu ativo a minha carta Suborno Negro, isso nega a sua carta, porém, te faz puxar uma carta.

- Não saio tanto no prejuízo assim, ao menos... – Ryo puxou uma carta.

- Mas eu saio no lucro! E assim, o Senhor dos Pensamentos ativa o seu efeito. Como ele destruiu um monstro por batalha, eu ganho pontos de vida iguais aos pontos de ataque originais do monstro que ele destruiu. Ou seja, eu ganho 700 pontos de vida.

Ryo: 2600 LP

Ghost Rider: 3200 LP

- Desista, com o meu Senhor dos Pensamentos, você não tem chances, HAHAHAHAHAHA!

- “Esse desgraçado tem um monstro poderoso. Eu tenho que jogar direito. Se eu não conseguir me concentrar, ele vai acabar me subjugando e eu vou perder.”

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews! ^^