Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo. Espero mesmo que gostem. E por favor comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/6

Capitulo 5

Nessie’s POV

(n/a Eu queria dizer que acho mais fácil escrever do ponto de vista desses personagens do que dos garotos e da Leah. E acho que sou mais criativa com esses personagens.)

-Pode falar Carlisle. – Eu disse no sofá que Jake me indicou.

-Ontem quando Jake te pegou no colo. Ele sentiu que sua temperatura não estava longe da dele e que isso não é normal para pessoas normais. – Disse ele se sentando. – Sua temperatura estava em 42ºC e não duvido que hoje esteja por ai ainda. Ainda não é a forma certa de dizer, pois ela vai continuar por essa temperatura para sempre agora, creio eu.

-42ºC uma pessoa normal já teria morrido. – Eu disse assustada. – Porque eu estou com essa temperatura??

-Hum.. Você está se transformando em loba Renesmee. – Disse Carlisle. – Virando loba como Leah e os meninos.

Eu loba? Isso ao é possível. Eu nem acreditava nisso. Como isso pode acontecer comigo?? Fui me levantar e percebi que estava mais rápida. Mas logo eu estava sentada de novo. Alguém havia me sentado. Olhei ao redor irritada. Eu queria ir para casa e ninguém vai me impedir.

-Renesmee, olha para mim. – Disse Jake. Olhei para ele e instantaneamente comecei a me acalmar. Ele abraçou meus ombros e olhou para os outros. – Eu acho melhor ela morar conosco. Vai que ela fica com raiva e se transforma? Ela poderia machucar alguém lá.

-Não temos mais um quarto seu besta. – Disse Emmet. Ele é burro ou o que?

-Emmet ela ficaria no meu quarto Óbvio. – Disse Jake rolando os olhos. – Só se ela quiser claro.

-Senão ela pode ficar no meu quarto, não me importo de dividi-lo. – Disse Leh sorrindo para mim.

-Bom de um jeito ou de outro concluímos que ela deve ficar aqui. – Disse Carlisle. – Mas uma hora a transformação vai ter que acontecer pelo jeito ela conseguiu adiar por algum tempo antes de vir para cá. Poderia nos dizer como Gabriela?

-Ham? – Perguntei. Eu estava meio aérea pensando em tudo.

-Como você se acalmava antes de vir para cá. – Disse Carlisle.

-Haaaaaa. Simples minha mãe estava perto na primeira vez que fiquei com muita raiva e me levou para a floresta atrás de casa e me ensinou a meditar e fazer yo ga para relaxar. – Eu disse sorrindo.

-Isso foi incrível? – Perguntou Jasper impressionado. Comecei a conversar com ele sobre as emoções que eu sentia e tudo antes de vir para cá. Percebi que Carlisle também estava ouvindo e logo se juntou a conversa.

Depois de algum tempo os outros começaram a sair da sala, pelo jeito o assunto não estava nada interessante para eles. Jake foi a cozinha e voltou com 2 sanduíches, ele me ofereceu um e claro que aceitei.

-Bem Renesmee. – Disse Carlisle.

-Nessie, Carlisle. – Eu pedi. Ele sorriu e continuou.

-Bem Nessie, eu acho que como eu disse antes você não pode adiar para sempre a transformação. E como você já deve ter adiado uns dois ou três anos, eu creio que seja melhor se transformar logo. – Ele disse.

-Tudo bem também acho melhor. – Eu disse.

-Mas em hipótese nenhuma você vai rasgar essa roupa Renesmee. – Disse Leah descendo as escadas com uma camisa e um shorts na mão.

-Ok, já estou indo. – Eu disse e me levantei pegando a roupa na mão dela e indo para o banheiro que havia na parte de baixo. Sai do banheiro e só Jake estava na sala.

-Ele já estão lá fora. – Disse Jake passando o braço pela minha cintura. Ele me levou pela porta que havia na cozinha para o fundo de casa e me conduziu até uma clareira aonde eles me esperavam.

-Eu vou ter que ficar com raiva? – Perguntei receosa. Não gostava de ficar com raiva, eu sabia que não era verdade o que poderiam falar, mas o que eu falasse talvez atingisse alguém.

-Tudo bem Nessie, não vai precisar ficar com raiva. – Disse Edward. – Eles já combinaram tudo só seguir eles.

Segui os meninos e Leah. Edward, Carlisle, Jasper e Emmet ficarão em casa. Os meninos foram atrás de árvores para se transformar e saíram correndo. Fiquei sozinha com Leah.

-Bem Nessie é simples. Feche os olhos. – Ela ordenou. – Agora concentrasse em um fogo subindo pela sua coluna.

Me concentrei e logo senti o fogo subindo pela minha coluna e logo senti sobre 4 patas. Minhas roupas estava, no chão rasgadas e Leah se aproximou ainda humana. Amarrou uma cordinha no meu calcanhar e uma roupa nele. Provavelmente para depois.

Leah foi atrás da arvore e logo voltou em forma de loba.

“Vem Nessie eles estão nos esperando numa cachoeira.”  - Disse Leah por pensamento e correndo e eu a segui.

Chegamos a uma linda cachoeira. Os meninos subiam na parte mais alta e pulavam, jogavam água uns nos outros. Eu sentei ainda em forma de loba e fiquei olha, Leah sentou ao meu lado.

“Garotos” – Pensou ela me fazendo rir. Os meninos perceberam que nos os olhávamos e começaram a jogar água.

“Trouxe um biquíni pra mim?” – Perguntei.

“Claro.” – Disse ela. Pegou com a boca algo na perna dela e jogou para mim. “Consegue voltar sozinha?”

“Claro” – Fui atrás da arvore e voltei a forma humana e vesti o biquíni, era lindo preto e ficava magnífico em mim.( http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=103217422_6962.jpg&v=O)

Sai de trás da arvore e ouvi assobios e rosnados. Comecei a rir e pulei na cachoeira. Logo senti braços na minha cintura.

-Jake deixa de ser possessivo. – Eu disse.

-E você deixa de usar essas roupas que deixam qualquer um louco. – Sussurrou ele no meu ouvido e esfregou se em mim mostrando o que eu fazia nele. Me virei e dei um beijo nele. Ele me puxou para mais perto.

-Vão pra um quarto ninguém aqui quer ver isso. – Disse Embry.

-Vê se me erra cara. – Resmungou Jake.

Ficamos ali a tarde inteira. Pulando e nos divertindo. Depois voltamos e eu tinha que ir na casa das meninas pegar algumas roupas, pois por mais que eu não queira admitir eu era um monstro e podia machucar elas.

Eu estava no quarto do Jake. Ele havia descido para comer algo e eu tinha ido tomar banho. Sai e fui no closet dele. Metade do closet estava lotado com roupas dele e a outra metade vazia como se me espera-se para eu ocupar meu lugar ali. Peguei outro vestido que Leah me deu e sentei na cama do Jake.Foto do Vestido(http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/10/traje-para-madrinha-de-casamento-vestido-curto-e-longo-sand%C3%A1lia-e-acess%C3%B3rios-sugest%C3%A3o-DM.jpg) Não liguem para o cimprido é o curto.

Comecei a pensar em como minha vida mudou depois daquele Luau. E só fazia 1 . Pensei em como agora eu podia machucar a todos que amo. Lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. E eu só pensava em como eu era um monstro, e como eu não me encaixava nesse mundo. Eu era um aberação. Ouvi a porta ser aberta e vi que era Edward.

Ele se sentou ao meu lado e suspirou.

-Nessie, você não é um monstro. Todos nós somos diferentes, mas somos diferentes porque precisamos proteger aqueles que são normais. Não somos aberrações. Se você aprender a controlar bem a sua raiva e tudo você pode voltar a morar com seus amigos.

-E se eu machucar eles? Eu nunca me perdoaria por isso. – Eu disse chorando mais ainda. Ouvi rosnados lá em baixo.

-Jake quer subir e te consolar, mas do jeito que ele está é capaz de te fazer pior. Ele não quer me deixar conversar com você. – Disse ele.

-Jake tudo bem, já desço só deixe eu terminar de conversar com Edward. – Eu sussurrei sabendo que ele ouviria.

-Você viu Emily? O lado em que está cheio de cicatrizes foi Sam. Ele se culpa muito. Ela estava muito perto quando ele ficou com raiva. – Disse Edward. – Por isso e por outros motivos queremos que você fique aqui no começo. Mas todos gostamos de você e não será nenhum incômodo só teremos a ganhar com sua presença. – Disse ele sorrindo.

- Tudo bem. – Me levantei e fui ao banheiro lavar o rosto. Desci e todos olhavam para mim. Passei pela porta da frente e ouvi Jake me seguindo. Bati na porta da minha casa. E ouvi alguém gritando Já vai e logo alguém abriu a porta.

Bruno’s POV

Amei aquele Luau, conheci Leah. Uma garota linda, gentil e charmosa. Só pensava nela. Eu precisava ver ela de novo. Eu não sabia porque. Nessie estava dormindo na casa ao lado aonde Leah e outros meninos moram. Eu estava na sala vendo TV com Asheley e Cassandra. Bella, Alice, Rose e Esme estão na piscina e pegando sol. Ouvi a campainha e me levantei para atender.

-Já vai. – Gritei. Indo para a porta. Abri e vi Nessie. – Você sumiu Nessie. – Eu disse e abracei ela. Ela era como uma irmã para mim. Eu me importava muito com ela. – Oi. – Eu disse para o rapaz atrás dela.

-Oi. – respondeu ele. Ele e Nessie entraram.

-Bruno esse é Jacob e Jacob esse é Bruno. – Disse ela nos apresentando.

-Prazer em conhecê-lo Jacob. – Disse apertando a mão dele.

-O mesmo Bruno. – Disse ele e passou o braço pela cintura da Nessie.

-Eu vim pegar minhas roupas, bem porque vou ficar um tempo na casa do Jake e dos amigos dele. – Disse ela tímida olhando para baixo. Vi tristeza no seu olhar. Havia algo de errado.

- Porque Nessie? – Perguntei.

-Por.. Porque. – Ela gaguejou e não conseguiu falar nada. Colocou   rosto no pescoço do Jacob e ele falou.

-Leah convidou ela para passar um tempo conosco. – Disse ele. Havia algo de errado ali. – Pode me mostrar o quarto dela para poder pegar as roupas dela.

-Claro. – Subi as escadas com ele atrás de mim. Percebi que Nessie havia ido falar com as meninas. – Aqui o quarto dela. – Eu disse abrindo a porta do quarto dela.

Ele entrou e se direcionou ao cloused dela. Deixei ele lá pegando as roupas dela e desci precisava falar com ela.

Vi ela indo para a piscina e peguei o braço dela e a virei para mim.

-O que esta acontecendo Nessie? Porque você está assim. Você sabe que pode confiar em mim. – Falei. Ela não sabia mentir. Esse era um ponto fraco dela.

-Não está acontecendo nada. – Disse ela puxando o braço dela com um força que eu não imaginava que ela tivesse.

-Tem algo errado, e você não quer me contar. Sou seu irmão você sabe que pode contar comigo. – Eu disse.

- NÃO TEM NADA DE ERRADO CARAMBA ME DEIXA EM PAZ. – Ela gritou se virando e já chorando. Ela tremia muito. Ouvi alguém descer correndo e outras pessoas vindo até ali. Eu estava paralisado ela nunca agiu assim. Essa não era a Nessie que eu conhecia.

As meninas chegaram e viram a Nessie chorando e eu olhado para ela. Elas tentaram se aproximar dela e consolá-la, mas não deu muito certo.

-Me larga, eu tenho que sair daqui. Vocês não entendem e nunca vão entender. – Gritou ela deixando as meninas assustadas. Jake chegou e tocou o ombro dela. Ela se acalmou. Ele passou o braço pela cintura dela e ouvi ela sussurrar para ele. – Me tira daqui Jake, não quero machucar nenhum deles.

-Desculpe, precisamos ir. Tchau. – Disse Jake saindo apressando com a bolsa dela num ombro e o outro braço na cintura dela.

Me encostei na parede e senti as meninas me olhando.

-O que acoteceu? – Perguntou Esme.

-Ela está agindo de forma estranha. Perguntei a ela porque. E ela respondeu o que vocês ouviram e começou a chorar e tremer. – Eu disse.

-Ela precisa se acalmar de um tempo para ela Bruno. Nos sabemos o quanto você se importa com ela, mas deixe ela um pouco. – Disse Cassandra me abraçando. Abracei ela de vouta. Eu amava todas as meninas. Não como namorado nem nada. Eu amava elas como irmão e eu achava que deveria protege-las de tudo e de todos. E não fazer nada para ajudar a Nessie, era algo que não me vinha a mente como se essa posibilidade não existi-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço muitíssimo a quem comenta. Por favor é a única coisa que autores pedem em fanfics é coments. É tão simples, mas faz um autor feliz. Beijos até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.