Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 18
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, perdia a inspiração por muito tempo. estive muito ocupada e olha foi um sacrificio escrever esse capitulo kk, mas já estou deixando outro pronto para postar logo. Alem que quando estava em aula mal conseguia pensar em escrever. Mil desculpas. espero que ninguém tenha desistido da fic. Mas vamos a fic ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/18

Capitulo 16

Bruno’s POV

Leah não voltava e deixava-me cada vez mais aflito, eu tentava me entreter na sala vendo TV, mas eu não sabia o que fazer. Tinha somente Cassandra e Embry na sala comigo e eles tentavam me entreter antes que eu saísse atrás de Leah. Ashley e Seth estavam no quarto, Ashley não parava de chorar pelo acontecido com Esme. Esme esta sendo transformada e Carlisle não sai de seu lado. Assim como Alice e Jasper, Alice deve acordar amanhã segundo Edward. Ele e Bella saíram para andar para a praia pois não agüentavam aqui por Edward ler o pensamento de todos e ele ficar mais aflito ainda.

Rose e Emmet estava na garagem olhando os carros, apesar de ser mais apenas para distrair Rose. Jake, bem ele era um caso a parte ele estava andando por ai em forma de lobo e quando tivéssemos alguma idéia era para chamá-lo. Ouvi o carro de Leah chegando e fui para a garagem.

-Nossa isso tudo é saudade? – Perguntou Leah quando a puxei para meus braços quando ela saiu do carro.

-Isso tudo é preocupação. A senhorita sai sem explicar nada e quer que eu fique como? – Eu disse a dando um beijo, ela riu e se abaixou para epgar sua bolsa que estava mais cheia no banco ao lado do motorista. Ouvi Rose e Emmet rindo.

-Vem, deixaram a janta pronta pelo menos né? – Pediu ela.

-Eu deixei, nem se preocupe. Imaginei que esses cabeças ocas esqueceriam. – Disse Edward saindo da cozinha.

-Vocês estavam na cozinha desde quando? – Perguntei confuso.

-Eu também não lembro disso. – Disse Embry confuso.

-Na verdade desistimos de sair. – Disse Bella rindo saindo ao lado de Edward. – Mas não se preocupem nem encostei na comida ela não esta estragada.

Eu ri e fui para cozinha puxando Leah.

-Vou chamar o casal que está no quarto chorando, ou é isso que vocês pensam que eles está fazendo. – Disse Edward rindo e subindo.

Sentei e me servi. Todo comeram muito e não sobrou nada. Acabou para Cass e Embry lavarem a louça pois todos fugiram da cozinha logo após comerem.

-Reúna todos na sala de reuniões tenho algo a falar. – Disse Leah. – E com Jasper e Carlisle eu falo agora em particular com cada um apenas para eles saberem.

-Okay. – Eu dise e sai atrás de todos para a reunião.

Leah’s POV

Subi em direção ao quarto de Jasper e Alice. Bati e ouvi um entre baixo.

-Podemos conversar? – Pedi me sentando na cama.

-Claro, o que aconteceu? – Perguntou ele sempre olhando para o rosto de Alice.

-Descobri uma forma de mudar o destino de alguns de nós. – Eu disse.

Ele se virou surpreso e me perguntou.

-Como assim? – Pediu ele.

-Talvez para vocês que são vampiros não mude tanto, mas para nós lobos e nossos companheiros achei uma forma meio que hum.. diferente para resolver.

Cassandra’s POV

Edward chamou-nos depois que lavamos a louça para a sala de reuniões porque a Leah queria falar com todos.

Sentei ao lado de Embry enquanto ele pegava minha mão na sua. Leah veio e sentou-se ao lado de Bruno.

-E ai? – Pediu Seth.

Leah suspirou e colocou o livro em cima da mesa. Apontou algo e Bruno leu e foi arregalando os olhos e olhou espantado para Leah.

-Funciona mesmo? – Pediu ele a ela.

-Já fizeram isso a uns 40 anos atrás segundo o cara que vendeu o livro e ele me explicou como fazer e me deu os ingredientes. Sabe aquele que trabalha na livraria e é amigo nosso. – Disse Leah para ele.

-Isso seria tipo maravilhoso, não é? – Perguntou Bruno.

-E um jeito de evitar as coisas que Aro exigiu. – Falou ela.

-Mas que diabos vocês estão falando? – Perguntou Embry irritado.

-A única maneira alem de descendência de transformar humanos em lobos. – Disse Edward. Todos olharam chocados para ele inclusive a mim.

Os minutos passavam e ninguém dizia nada além de perceber a solução era essa para nós. Pedi o livro com a mão e Bruno me passou ele e apontou um lugar. Comecei a lê-lo e lá dizia tudo, desde como fazer a poção até como acontecia o processo.

Passei-o para Embry que praticamente arrancou-o das minhas mãos procurando algo de perigoso em tudo certamente.

-Quando a poção fica pronta? – Pediu Bruno.

-Daqui 4 dias se eu começar a preparar hoje. Senão somente na próxima lua cheia para vocês poderem tomar.

-Concordo com você Leah. – Disse Edward.

-Em que? – Pediu Ashley.

-Achamos melhor perguntar antes de tudo. Realmente todos os lobos querem faze isso com suas companheiras? Ou pensam em tentar fugir ou transformá-las em vampiras? – Pediu Edward.

-Jamais me oponho se Cass quiser. – Disse Embry apertando minha mão.

-Igualmente. – Disse Seth.

Leah olhou para Bruno.

-Eu quero isso sim. – Disse Bruno e deu um beijo em Leah.

-Sim, claro Leah. – Disse Edward se levantando quando Leah se levantou.

-Espero vocês aqui no almoço daqui a quatro dias sem falta, senão todos perderão a oportunidade. – Disse Leah. Ela saiu e Edward e Bruno e claro Bella foram junto.

-Estou cansada acho que vou dormir, boa noite. – Eu disse me levantando e Embry me seguindo.

-Será que dera certo? – Pediu ele quando deitamos na cama e ele me abraçou pela cintura.

-Já fizeram isso antes e deu certo, porque não daria agora? – Falei dando um beijo nele e me aconchegando mais.

Alice’s POV

A dor ainda queimava em mim, mas ela parecia se concentrar em um único lugar agora: meu coração. Ele resistia em bater ainda, cada vez mais fraco tentando se manter. As ultimas batidas são as mais audíveis. A casa está silenciosa, pois não ouço nenhum som alem de respirações e um coração fraco e outros fortes.

A dor sumiu, e Jasper prendeu a respiração. Abri os olhos lentamente para uma nova vida, onde tudo era diferente. As cores agora bem definidas e os mais pequenos detalhes agora visíveis. Sentei-me, só Jasper se encontrava no quarto me olhando maravilhado. Me inclinei e dei um beijo, ele me puxou para perto e acariciou meu resto.

-Bem Vinda a nova vida. – Sussurrou ele. Sorri. – Estás mais linda do que eu imaginava possível.

-Posso ver? – Pedi. Ele riu e me levou até o espelho, meus olhos iriam focalizar o novo ser ali antes de um grito. Virei a cabeça na direção dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. que tal um comentário com idéias e o que acharam? Beijos até logo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.