as 4 Estações de Uma Paixão escrita por PaahTakanori


Capítulo 1
Primeiro Encontro [ Sawaki + Giha ]


Notas iniciais do capítulo

A história desse casal, que enfrentam um problema muito comum entre as garotas...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111416/chapter/1

Acordei atordoada pelo barulho do despertador, era a segunda noite seguida que não conseguira dormir, talvez fosse pelo fato de que eu me encontraria com Sawaki após dois meses, bom Sawa é meu namorado, pelo menos era... Eu pedi um tempo para colocar meus pensamentos em ordem. Me sentei na cama deixando à vista um retrato do meu amado, levantei suavemente sendo cautelosa a cada passo para não acordar ninguém, minha mãe dormia enquanto Anna - irmã mais velha - Se fascinava com a tela do computador. Alcancei a fotografia e lágrimas começaram a sair de meus olhos

  - Ah... S-sawaki - meus joelhos cederam - porque me sinto tão mal quando estou com v-você? - Me fazia essa pergunta freqüentemente, o problema que vinha me consumindo era a sensação de incapacidade que eu tinha no nosso relacionamento. Toda vez que estávamos juntos com nossos amigos, -  isso incluía garotas - sentia que todas as meninas presentes me fuzilavam com os olhos expelindo pensamentos maldosos como : “ Nossa, eu faria mais se estivesse junto a Sawaki”, isso me deprimia internamente, não gostava de parecer faca na frente de quem conheço especialmente do meu namorado. Me direcionei ao espelho observando cada centímetro do meu corpo. O meu desgosto de não satisfazê-lo era tão grande que abalava a minha auto-estima. Soquei o espelho que se espatifou aos meus pés.

   - N-não vou deixar ninguém roubá-lo de mim! - Me levantei, com dificuldade pela dor da minha mão ensangüentada, segurei o retrato novamente - Eu te amo Sawa... Ki - desmaiei de sono ali mesmo, no chão com cacos de vidro.

...

Senti mãos me chacoalhando e ao abrir os olhos Anna me chamava.

  - Vamos Giha! O colégio!! Olha a hora - Me levantei com o susto, era o primeiro dia de aula, olhei para minha Mão coberta de sangue e gritei, ama já estava com o uniforme a empurrei para fora do quarto. Coloquei a roupa enquanto  lavava o sangue de meu corpo, eu não sentia dor, mas sim alegria, eu iria vê-lo! O meu amor!

“e agora?” - pensei ao ver minha mão, me lembrei da caixa de maquiagens de minha irmã rapidamente a peguei procurando algo para disfarçar as feridas, encontrei uma base e a joguei nas cicatrizes, incrível como aquilo funcionava, aproveitei e me maquiei um pouco para ajudar contra a minha feiúra, alisei meus cabelos negros fazendo pequenas ondulações nas pontas.

    - Giha!! - Anna Gritou, me recuperando as análise que fazia sobre meu visual. Puxei minha mochila ajeitando a saia que estava toda amassada, desci as escadas correndo e encontrando minha irmã. Saímos em disparada para o colégio.

   - pode ir na frente - Falei para Anna ficando na esquina do colégio. Adivinhe o por quê? Sawaki estava na porta e o meu estado não era o melhor... Rezei para que ele não me visse enquanto arrumava meu uniforme e cabelo, assim que abri minha mochila para pegar a escova Sawaki me olha surpreso. A vermelhidão em meu rosto ficou aparente, se despedindo de seu colega ele caminhou sorrindo para minha direção. Ficava mais nervosa a cada passo seu.

     - Olá Giha - Ele se agachou e beijou minha mão - Estava morrendo de saudades - Ao olhar para seu rosto senti um ar de cuidado -... Amor - Aquela palavra me perfurou como uma faca afiada, abaixei a cabeça.

- E-eu também... - Não deixaria que ele me visse chorando - Sawaki eu...- Ele me interrompeu com um abraço - O-oque você está fazendo? - Minha respiração falhou por um instante.

- Por favor... Me deixe senti-la novamente - Todos nos olhavam, possivelmente se perguntavam o que aquele garoto maravilhoso fazia abraçado nela, respondi ao abraço sentindo seu cheiro e delirando com o calor de seu corpo enquanto seus cabelos loiros roçavam em meu rosto - Giha... Por favor vamos ficar juntos novamente! - Ele se afastou tocando em seguida no meu rosto - Não consigo viver sem te tocas, sentir você... Sem te... Beijar - Perdi meus sentidos, agora ele me beijava, era lóico que não iria rejeitá-lo, eu o amava, ficamos nos acariciando por um tempo até o sinal tocar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem *-*'
Deixem muitos reviews please.



beijoos amores.