Haru no Hana escrita por Nammyee


Capítulo 10
Batalha Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1113/chapter/10

Se for para te proteger, Sakuya... Para não te ver morrer, Renji com certeza iria concordar comigo.

-Lá vai! – Ichigo começou á correr numa velocidade incrível e acertava diversos golpes em Shinma que mal enxergava o rival.

Enquanto isso dezenas de Dolls haviam surgido em volta dos Capitães e seus Vice-Capitães.

Os bonecos haviam sacado suas Zanpakutous e uma verdadeira guerra havia se instalado ali no Monte Sou Kyoku.

-Kurosaki! Não desista! – Gritou Kenpachi enquanto enfrentava alguns Dolls – Eu acabo com estes aqui e você dá um jeito nesse cara aí!

Hitsugaya desviava de diversos ataques e usava sua Zanpakutou para bloquear outros. E assim a luta seguia.

-Ah! – Ichigo sorriu – Pronto para morrer, Shinma?

Shinma cuspiu o sangue que escorria de sua boca e sorriu.

-Até que enfim encontrei um adversário á altura. AHHHHHHHHH! – Ele saltou e começou á combater Ichigo na mesma velocidade.

O Shinigami fora lançado para trás, ele se ergueu rapidamente e usara Getsuga Zangetsu.

Só que dessa vez o ataque fora barrado pelo inimigo.

-QUE!? – Ichigo exclamou surpreso – Como pode...

-Uma vez usado o ataque, por mais rápido que ele tenha ficado eu o memorizo. Idiota. – Shinma disse – É por isso que eu queria o poder. Eu sempre quis comandar os Shinigamis, esses idiotas que mal sabem controlar seus poderes... Mal conseguiam proteger a família Real!

-Shin... – Ichigo parou de correr – E matar a Família Real e o Comandante dos Shinigamis foi algo legal? Você acha que seria bom ter feito isso?

-Não, pelo contrário, eu acharia terrível, mas era um sacrifício necessário. – Shinma respondeu calmamente, ele se aproximou do corpo de Sakuya que mal se movia – Veja esta fedelha. Ela possui a Zanpakutou mais forte da Soul Society, mas só a usa em extrema necessidade por isso o fedelho Toushirou acaba ficando com a Zanpakutou mais forte, neh?

-Isso se chama sabedoria – Interveio Ichigo. – Usar um poder só para destruir, o que se ganha? Eu imagino que seja ambição, certo?

-Eu chamo de burrice. – Shinma acertou um chute em Sakuya que cuspiu sangue e começou á gemer de dor.

A Shinigami e Capitã não conseguia conter o sangramento, nessa hora, Ichigo recordou que Inoue seria útil. Droga!

-Ichi... Ichigo... – Sakuya abrira os olhos com dificuldade – A Zan... Zanpa...

Ichigo se aproximara da garota e segurara a mão dela que teimava em pegar algo inexistente.

-Calma aí Sakuya. – Murmurou o rapaz se ajoelhando diante dela, ele encarou Shinma com um olhar sério – Eu já termino aqui e te levo na Unohana, aí você vai poder falar.

Sakuya segurou a mão do rapaz e sorriu aliada, Ichigo sorriu. Num instante a Zanpakutou da Capitã do 14º Esquadrão havia surgido na mão de Ichigo.

-Eh? – O rapaz encarou a Zanpakutou – O que é...

-Use... – Gemia Sakuya cuspindo mais sangue – É sua.

O rapaz demonstrou surpresa no primeiro momento, mas sabia que sua irmã estava lhe confiando a Zanpakutou mais forte.

Ichigo concordou com a cabeça, e agora com duas Zanpakutous na mão ele encarou Shinma.

-Está vendo? – Perguntou Ichigo sério – Você quis poder e literalmente se ferrou. Você não ganhou a confiança de um membro da Família Real e perdeu a Zanpakutou que queria – Ichigo mostrou a Haru no Hana.

-MENTIRA! – Shinma saltara e um novo ataque de gelo se formara na ponta de sua espada acertando o abdômen de Ichigo.

O gelo cortara parte do local acertado, mas Ichigo nem se movera. Ele apenas contraiu os olhos com a dor, mas permaneceu na mesma posição.

-Por que não luta!? Por que!? – Gritou Shinma.

Shinma continuava á acertar o local onde machucara Ichigo, mas ele nem se movia.

Ichigo respirou fundo e com a Zanpakutou de Sakuya ele quebrou o gelo que havia acertado-o.

-Porque sim. Eu não preciso lutar com um coitado que só queria poder por pirraça. Achei que fosse mais crescido, mas vejo que nem passou dos 5 anos. – Ichigo suspirou – Olhe bem. Nem vou precisar usar a Zanpakutou que Sakuya me deu.

Shinma se ergueu nervoso e começou á atacar Ichigo com diversos golpes, mas o rapaz nem precisava desviar. As duas Zanpakutous falavam mais rápido.

O Substituto de Shinigami girou seu corpo e acertou sua Tensa Zangetsu no braço de Shinma que gritou de dor.

-Vamos lá vai, desista. Eu imagino que você esteja exausto. Volte lá pra sua prisão e fique o resto da vida pensando no que fez. – Ichigo disse. – Ou quer morrer?

-O que? – Shunsui se virou surpreso – Ele está demonstrando misericórdia?

-Vindo de Kurosaki é algo realmente estranho – Kenpachi disse. – ou melhor, normalíssimo.

-Ken-chan tem razão! – a Vice-Capitã de Kenpachi exclamou animada.

-Kurosaki é assim mesmo. Estranho – Byakuya disse por fim.

Ichigo deu um outro giro e com Haru no hana ele quebrou a Zanpakutou de Shinma.

O Shinigami caiu de joelhos largando o que restara da Zanpakutou, ele começou á chorar. Ichigo ficou surpreso com a cena.

-Poder... Eu queria protegê-la, mas ela não quis... – Shinma dizia enquanto as lágrimas caiam se seu rosto – Eu só queria proteger minha pequena Sakuya-hime e sua família... Mas os Shinigamis da elite não permitiam... Eu queria poder então e agora fui considerado uma criança. – ele socou o chão – Eu queria proteger! Não era assim, o que deu em mim?

Ele parou de se mover e olhou para o corpo de Sakuya que nem se movia.

-Eu sempre quis proteger a Família Real por ter grande respeito, mas fui considerado um lixo, então alguém me disse que para protegê-los, eu deveria ser forte e ter a Haru no Hana. – Shinma disse cabisbaixo – Grande erro meu querer poder para demonstrar que posso ser mais forte e proteger não somente á Real, mas á todos!

Ichigo olhou com pena para o Shinigami.

-Shin...

-Por favor, Kurosaki, não faça como Shiba fez comigo. Mate-me – Pediu Shinma – Naquela noite em que acabei matando os pais de Sakuya... Kaien ao invés de ter a chance de me matar, ele apenas passou a mão sobre minha cabeça e disse que eu precisava pensar... E assim eu acabei ficando naquela prisão.

Ichigo respirou fundo e se aproximou do rival.

-Você quer mesmo morrer pelas mãos de um sósia como Kaien? – ele perguntou se curvando diante do inimigo – quer que eu te mate?

Shinma ergueu a cabeça e sorriu.

-Não. Você é mais do que isso. Você é Kurosaki Ichigo, Shinigami Substituto e Vice-Capitão do 14º Esquadrão certo? – Shinma riu – Tolo eu fui... Eu não havia reparado que você não era ele... Você é outra pessoa... Certamente que sim, você é muito mais forte e muito mais bondoso... Será uma honra morrer com sua Zanpakutou atravessando meu corpo.

Ichigo respirou fundo e puxou sua Zanpakutou. Tensa Zangetsu brilhava.

-Se esta é sua escolha, não posso fazer mais nada... – Ichigo se posicionara para executar o Shinigami banido.

-Obrigado Kurosaki. – Shinma abaixou a cabeça pronto para receber a pena – Se morrer é a maior pena que posso receber por ter feito tudo isso. Então aceito de boa vontade.

Ichigo girara bem rápido e sangue escorrera por todos os lados. Sakuya erguera a cabeça rapidamente para ver o que acontecia, ela se chocou com a cena.

-Ichi! – Ela se conteve ao cair no chão de novo com sua cabeça.

-Kurosaki! – Isane gritou chocada – Capitã Unohana, ele... !

-Não pode... – Unohana disse surpresa.

Lá estava Ichigo com suas duas Zanpakutous. Uma delas estava com sangue na lâmina.

Shinma ergueu a cabeça surpreso e notou seu braço com um corte profundo.

-Isso é pelo que você fez – Ichigo disse ao ver o corte no braço esquerdo que iria deixar uma enorme cicatriz – isso é para você se lembrar de tudo o que fez.

-Como? – Shinma disse surpreso.

-E isso... – Ichigo se aproximou de Shinma e passou a mão na cabeça do rapaz – É para você se lembrar que ainda existem pessoas que acreditam que você pode ser normal de novo.

-Eh? – Shinma ficou surpreso.

-Não sou de matar pessoas. Quero que viva para tentar apagar seus pecados de uma vez por todas e até o dia em que estiver forte, mas de maneira justa... Venha me enfrentar de verdade – Ichigo sorriu – Eu vou lutar com você de muita boa vontade e aí sim vamos ver quem merece vencer o desafio e levar a Haru no Hana.

Shinma se ergueu e ficou frente á frente com Ichigo. O Shinigami apenas se curvou diante de Ichigo e nesse momento todos os Dolls haviam sumido. Lágrimas pingava no chão, Shinma chorava muito.

Os Shinigamis presentes se viraram para Shinma que estava agora no centro do Monte Sou Kyoku, ele estava sem suas armas e agora ficara em silêncio, havia ficado naquela mesma posição fazendo a reverência á Ichigo.

-Eu... Desisto dessa guerra em nome de vingança. Uma guerra que era sem volta – Disse Shinma cabisbaixo – E quero voltar á cumprir minha pena.

Byakuya se aproximou do Shinigami e junto de Soi Fong ele colocou uma espécie de coleira no pescoço do Shinigami deixando-o sem poderes. O shinigami exilado ergueu a cabeça de maneira imponente.

-Está preso pelas leis da Soul Society – Soi Fong murmurou calmamente. – Preso por ter assassinado a família real há mais de 20 anos atrás e por ter escapado de sua prisão sem permissão.

-Huh. – Ichigo sorriu. – “Muito bem Shinma...”.

-E quanto á você, Kurosaki. – Byakuya pela primeira vez na frente de todos os Shinigamis... Ele fizera uma reverência – Agradeço mais uma vez pela ajuda.

Ichigo tombou levemente para trás ao ver a cena. Kuchiki Byakuya... Se curvando diante dele? Cara! Rukia tinha de ver isso!

-Temos trabalho á fazer – Ukitake disse – Caso não tenha visto, a Seireitei está um caos por causa da luta de vocês dois...

Ichigo coçou a cabeça e riu. Ele se virou para Sakuya que naquele instante estava nos braços de Renji.

-Ela está bem? – Perguntou Kurosaki respirando de maneira cansada. – a luta foi meio... Hum... Brava e não tive tempo de cuidar dela.

-Ahh. – Renji confirmou com a cabeça – está viva sim... Ela é um Kurosaki... – Renji riu – Cabeça dura e não morre fácil.

-Hum... Fico feliz então – Ichigo olhou para a Zanpakutou de sua “irmã” – Ela vai querer de volta será?

-É seu agora. Ganhou o desafio e a regra é muito justa. – Renji disse num sorriso – Neh Ichigo, você realmente se safou dessa vez. Achei que ia se lascar, mas... Olha, até que você ficou mais forte, hum?

-Ora, ta falando com o cara né? – Ichigo rebateu a ironia do amigo – Eu sempre fui 100 vezes mais forte que você, seu fracote.

-Eh!? – Renji disse – Eu que sou 100 vezes mais!

-Ahhh, não... – Hitsugaya disse nervoso – aquele dois e suas brigas inúteis...

Mas Renji e Ichigo continuavam brigando.

-Então eu sou 1000! – Ichigo disse nervoso.

-Eu sou 10.000! – gritou Renji nervoso.

-Então eu sou infinitamente mais forte que você! – Gritou Ichigo por fim.

Enquanto dos dois amigos brigavam para ver quem era mais forte. Outros dois amigos conversavam entre si.

-Heh. – Shunsui riu – Esses dois. Parecem irmãos.

-Não amigo – Ukitake corrigiu enquanto levava Shinma para sua prisão – Eles parecem cunhados, não?

-Tem razão. – Shunsui concordou em tom de riso – Mas eu sempre estive curioso. Kurosaki é ou não a reencarnação dele?

Ukitake respirou fundo e sorriu de canto.

-Quem sabe? Filho de quem é... – Ukitake murmurou – Ele é filho de Sakura-hime afinal de contas.

Por um momento Shunsui parou surpreso com a frase do amigo. Mas depois sorriu.

-Eh? Tem razão mesmo. – Shunsui disse – A herdeira assassinada reencarnou no corpo da tal Masaki, mãe dele... Seria óbvio que ela reencarnasse mesmo.

-Imagino que o poder dela tenha passado para Ichigo – Ukitake murmurou – Sendo ou não reencarnação de Shiba Kaien, o poder vindo da mãe dele já é o bastante para lhe dar poderes assombrosos...

-Então aqueles dois realmente são irmãos, não? – Brincou Shunsui.

-Se olhar por esse lado. Sim. – Ukitake sorriu de canto – “Imagino se Kaien está em Kurosaki em alguma parte de seu corpo. Seja no jeito de falar ou no jeito de ser... Não, tenho certeza, ele está lá sim.”.

-Seria interessante dar á Ichigo então o título de Hikari. Imagine? Ichigo Kurosaki Hikari... Nome estranho...

-Não tão estranho. – Ukitake disse calmamente - Imagine se fosse Hikari Ichigo?

-Tem razão.

Já no hospital onde o 4º Esquadrão trabalhava apressado, Ichigo conversava.

-Ela deve ficar bem – Unohana sorriu – Em dois ou três dias já vai poder andar normalmente.

-Que bom – Ichigo disse aliviado.

-Bom trabalho Kurosaki. – Dizia Shuuhei á Ichigo quando chegara – Devo admitir que você esteve forte.

-É mesmo. - Ichigo dizia enquanto olhava para os ferimentos – Mas realmente acabei me dando mal na batalha, fiquei muito machucado.

O rapaz conversava com os Vice-Capitães presentes que nem percebera a nova presença.

-Isso é o de menos. – Rukia sorriu.

-Eh? – Ichigo parou de andar – Ru... Rukia?

-Ahh, vejo que ainda se lembra de mim. – Rukia sorriu – O que são esses ferimentos? Vai me dizer que andou brincando lá no Monte Sou Kyoku?

-Claro que não! – Ichigo retrucou bravo. – Eu estava ocupado lutando contra o tal Shinma, sua chata!

Rukia abaixou a cabeça e murmurou:

-Estava tentando proteger aquela menina que conheceu? Aquela que você gosta?

Ichigo balançou a cabeça entendo exatamente o contrário do que Rukia queria que ele respondesse.

-Hum? – Ichigo se virou surpreso – Gostar? Ahhh. Sakuya me dá bastante trabalho. Quando não está imitando uma maldita Hippie dos anos 50 está me torturando com idéias absurdas de tomar chá no meio da madrugada... Vê se pode... “Cada coisa que arranjo.”.

-Eh? – Rukia ergueu a cabeça surpresa.

-Mas eu gosto dela. – Ichigo disse por fim olhando para o chão, sua mente estava pensando na garota – Minha irmã. É, é. Acho que deveria dizer que a aceito como irmã, na realidade, acho que eu sempre a vi como irmã desde a primeira vez... Enfim, nunca disse isso diante dela... Será que ela vai ficar brava?

-Deveria dizer – Rukia disse num sorriso – Amor de irmãos é algo único.

Ichigo sorriu ao perceber que Rukia achava bonita a frase que Ichigo dissera.

-Olha quem fala – Ichigo brincou – Você não tem nem sequer a capacidade de amar, boba.

-Ué, e quem disse isso? – Rukia rebateu com um sorriso cínico no rosto.

O shinigami riu de novo com a frase da amiga e olhou para o lado.

-Mas é verdade. É bom amar um irmão – Ichigo disse por fim enquanto tentava não encarar Rukia.

-Que!? Me diz que não escutei isso!

-Ahhh, o que eu disse mesmo?

-Sabia, está de brincadeira! Fala de novo!

-Eh? Eu não disse nada!

Certeza. Eu tenho certeza de que agora podemos respirar em paz sem Shinma, o real motivo para ele ter traído toda Soul Society? Permanece um mistério, dizem que a culpa foi de Aizen, mas nada foi comprovado.

Quanto á mim? Vice-Capitão de Esquadrão não foi de todo ruim, posso vir sempre á Soul Society visitar meus amigos.

O que vier á seguir? Heh, quero ver se vai haver algum adversário que seja tão forte quanto os irmãos Kurosaki.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haru no Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.