Enemy Teams escrita por Natalie


Capítulo 1
Festa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111292/chapter/1

P.d.V Edward.

“Edward, você tem que ir.”Alice falava enquanto batia o pezinho 35 no chão, me irritando.

“Quando você chegar, você descansa.” Ela fez biquinho.

“O que tem nesse lugar de tão importante?” perguntei sentando na minha cama.

“A sua irmãzinha vai estar lá e a minha equipe vai ganhar uma bolada, eu prometo que se você ir eu divido minha parte com você.” (obs. Porque ela era tão irritante?)

“Eu não preciso de dinheiro Alice, e nem você” “Eu sei mas você acabou de chegar de viagem e vai ficar ai mofando no quarto?” Ela fez uma cara tão tristonha que chegou a dar Dó.

 “Tudo bem eu vou, mas assim que a sua Equipe apresentar eu venho embora, você não esqueceu que amanha te aula né?”

 “Eu sabia, e não eu não esqueci que amanha tem aula.”

 “Bom então eu vou me arrumar e em 10 minutos nos encontramos lá em baixo” Ri “10 minutos?” perguntei as gargalhadas, já que eu sabia que nesse tempo ela não ficaria pronta.

“20 acho que dá” Ela saiu dando risada.

 *************************

Estacionei meu Volvo ao lado do Porshe da Alice que já estava batendo na janela do meu carro. http://salhazain.com/blog/wp-content/uploads/2009/02/2007-volvo-c30_jump.jpg

 “Anda Edward” Andamos até a entrada onde havia dois homens, deveriam ser os seguranças.

 “Como vai Baixinha?” O mais alto perguntou a Alice. Ela não respondeu apenas sorriu para ele. Entramos no salão, era bem grande havia quatro pista de dança e algumas pessoas dançando, tinha também duas rampas elas se encontravam no centro do salão uns quinze metros para cima do chão. E então em cerca de meia hora aquele lugar estava LOTADO.

 “Até que em fim você resolveu vim. Não é um Maximo?” Paul disse dando um soco no meu ombro de brincadeira.

“É realmente é muito legal” respondi

“Paul vamos dançar?” Rachel perguntou a ele.

“Porque não esperamos aqui até Edward encontrar alguém?” ele respondeu.

“Podem ir eu não quero atrapalhar, vão se divertir e depois conversamos”disse não querendo atrapalhar os dois.

“Já que você diz que tudo bem então nós vamos” Paul pegou na mão de Rachel e a puxou para a pista.

Paul e Rachel eram namorados a uns dois anos eles havia se conhecido naquele mesmo lugar, era impressionante como eles pareciam ter sido feitos um para o outro.

“Vai querer mais alguma coisa?” A garçonete perguntou.

“Só uma pergunta, que horas as equipes vão disputar?” Não tava mais agüentando esperar.

“Olha falta uma das meninas da (Impact) chegar mas ela já ligou e disse que está chegando” A garçonete fez uma cara estranha na hora que pronunciou a palavra (Impact)

“Obrigado” Agradeci pela informação e me lembrei que Impact era o nome da equipe de Alice.

Fui tirado de meus devaneios quando vi uma menina entrando no salão, ela era linda ou melhor perfeita, ela tinha os cabelos levemente ondulado sobre os ombros.Infelizmente não consegui ver a cor de seus olhos já que as luzes estavam bem escuras.

“E ai Edward como vai?” Eu não queria desviar o olhar daquela moça mas alguém estava me cutucando o ombro. Então resolvi olhar para ver quem era o infeliz que estava me chamando.

 “Cara quanto tempo.” Jacob voltou a falar quando olhei para ele. Jacob era o irmão do meio de Sam um dos lideres da equipe que minha irmã participava.

 “Eu achei que você tinha se mudado pois nunca mais te vi” Olhei para o lado onde havia visto a menina pela ultima vez, mas ela já não estava mais lá.

”Eu estava viajando, enquanto não começava as aulas, e já que amanha volta as aulas, voltei hoje” Jacob chamou algumas meninas e ela se sentara conosco. Uma era Emily e a outra era Leah prima de Emily e ficante de Jacob. James o dono do Divans pegou o microfone e na mesma hora a musica que estava tocando parou e as pessoas começaram a se sentarem.

“Boa noite a todos é com grande alegria que começaremos mais uma disputa e hoje somente duas equipes competira concorrendo a 500 000 reais. E a primeira nesta noite é os IRRESPONSAVEIS” Quando ele terminou a musica começou, era bem agitada.  http://www.youtube.com/watch?v=FbcNEKFMMqM

Apareceram três meninas e dois carros e pelo pouco que eu entendia as meninas eram a Rainha, Madrinha e Garota equipe, o primeiro carro era uma Fiorino branca cheia de caixas de som com certeza este carro concorria para abafar o som das outras equipes, e um volvo v40 que serviria para correr. Mas eu conhecia o Porshe da Impact e certamente o volvo dos irresponsáveis comeria poeira. Depois que toda a equipe já estava posicionada a musica começou.(obsv: autora, é a mesma musica ai em cima) 

Algumas pessoas gritavam enquanto a musica tocava e outros vaiavam. Assim que a musica terminou eles subiram a rampa e novamente James pegou o microfone “E agora pra vocês a IMPACT”

 Só se ouvia gritos naquele lugar, todos pareciam ter tomado uma injeção de ânimo.

A equipe se posicionou, e atrás deles entrarão os dois carros, primeiro o carro de corrida um Porshe Preto http://joshinthecity.files.wordpress.com/2007/08/porsche-cayman-s-design.jpg e logo atrás uma doblô preta também, esse deveria ser o carro de som mas não tinha caixas de som nem cornetas, foi então que ouvi uma batida http://www.youtube.com/watch?v=ZwKQ3fBRJZA então todas as paredes do Divans começaram a tremer e as portas da doblô se abriram e de lá saia muita fumaça.

Mas no alto da Doblô vi de novo a menina mais linda que já havia visto em toda a minha vida. Havia mais duas garotas com ela, então ela era a madrinha já que estava no meio das outras duas uma loira e a outra tinha os cabelos dourados quase loiro.

 “Eles são muito bons” comentou Emily quase gritando para que eu podesse ouvir.

“Você conhece todos os integrantes da equipe?”Perguntei querendo chegar a uma informação que me ajudasse.

“Sim todos. É claro que não sei tudo de todos, mas conheço cada um do amigos de Sam” ela riu.

“E você se importa de me dizer quem é aquela moça que esta no meio das loiras ?” Era minha chance de saber algo sobre ela.

“Ah, aquela é a madrinha da equipe o nome dela é Isabella” ela disse e tomou um gole da sua bebida.

“O que mais você sabe sobre ela?” “Bom ela é irmã da loira mais baixa e do grandalhão, a baixinha se chama Reneesme e o grandão Emmet.”

“Ela tem namorado ou algo do tipo?” Eu tinha que perguntar.

 “Ah” Ela deu uma gargalhada muito alta.

 “Por que você ta rindo?” o que eu disse que tinha sido engraçado?

 “A Bella não namora, todos os caras que vão conversar com ela ou ela da um fora ou o irmão dela bota o cara para correr” ela pausou, Pensou e depois continuou “Não me diga que você esta de olho nela?”

Ela fez cara de espanto.

*****************

Algumas vezes eu ia perguntar algo para Jacob, mas toda vez que eu me virava para perguntar, ele estava aos beijos com Leah. Eles nem ligavam da forma que estavam de pegando na frente do todos a volta. A Impact ganhou todas. Toda vez que James falava o nome da equipe da minha irmã todos gritavam e a Impact era vencedora de mais uma categoria, eles só perderam uma vez e foi porque um menino não havia ido com o uniforme da equipe.

“Alice você sabe que seu uniforme é o melhor” Comentei enquanto ela se sentava ao meu lado.

“Eu sei ela deu risada o que você ta bebendo?”perguntou ela olhando para meu copo.

“Vodka, você quer que eu peça uma para você” Perguntei enquanto via ela beber a minha bebida.

“Não peça uma para você” Eu ia responder mas tinha uma pergunta que eu queria fazer primeiro.

“Alice porque você não e apresenta suas amigas?” Perguntei.

 “Edward o Sam ta brigando com o Jake.” Emily estava desesperada.

P.D.V Jacob

 Como meu irmão era “perfeito”, tudo ele conseguia sem nenhum esforço e isso me incomodava eu nunca ligava para o que Sam fazia ou o que ele conseguia, mas já tinha algums meses que Sam ensistia em me perturbar dizia que eu não era nada por falta de vontade minha. Mas eu sabia que ele estava errado.

E ali estava eu mais uma vez vendo meu irmão ganhar algo na vida. Não que eu ficasse feliz em ver meu irmão triste caso ele perdesse. Eu só não queria ver ele me olhando com cara de deboche ou até mesmo pena. Eu era tão diferente de Sam, porque enquanto eu estava ganhando medalhas por melhor aluno ou namorando serio com alguém. Lá estava ele brigando com alguém na escola ou traindo suas namoradas. Olhei para mesa onde Edward estava e vi que eu deveria ter ficado lá com ele e sua irmã, já que Leah estava tão bêbada que mal agüentava falar. Eu resolvi levar ela ebora dali antes que ela passasse mal e vomitasse em alguém. Mas Sam estava vindo com a sua galera e se eu saísse ele me chamaria de covarde.

“Vocês virão como minha equipe é a melhor” disse ele se achando, enquanto olhava em minha direção.

“Tenho certeza que existem melhores” arqueei uma de minhas sobrancelhas.

“Engraçado que desde quando entramos só ouvimos falar da IMPACT por aqui” ele rebateu.

“Vocês devem jogar sujo” eu disse sabendo que eles eram bem transparentes em relação a equipe.

“Jacob não me provoca “ disse ele chegando mais perto de mim.

 “Você não é homem suficiente” levei um soco na cara, que tava doendo pra caramba.

“ Seu idiota” eu estava furioso e lhe dei um soco no estomago.

Depois disso só ouvi gritos pois eu o atacava com muita força e ele não agia diferente, até que até que mãos me agarrarão, e vi Sam ser levado para longe de mim.

Mas algo parecendo com uma Deusa substituiu minha visão, ela era perfeita, tinha os cabelos dourados, ela era delicada tinha um rosto de Deusa que me encantou seus olhos me encarara por alguns instantes, e então Bella a pegou pelo braço levando ela para fora do Divans. “Jacob, acho que você já se controlou né?”disse Edward me soltando aos poucos.

 “Cara o Divans virou Olimpo?” Edward franziu o cenho.

“Por que eu acabei de ver uma Deusa” Ele sorriu. “Você acabou de brigar com seu irmão efaz piada ?”Ele perguntou incrédulo.

 “Ele não é meu irmão”

“Então o fato de você ser filho do meus pai e mesma mãe que ele não faz vocês serem irmãos?” Ele perguntou dando risada.

P.D.V Reneesme

Mais uma noite a equipe que eu fazia parte ganhava. Eu, minha Irmã e Rosalie éramos as meninas mais cortejadas do Divans, mas eu tinha um namorado que era lindo, Rosalie por sua vez namorava com o meu irmão Emmet, que também era um gato, apenas Bella era solteira mas ela não ligava dizia que todos os homens eram iguais, e por isso não pensava em namorar. A festa estava muito agitada e todos vinham nos comprimentar.

“Sua mãe colocou o nome errado em você” Comentou um garoto bem bonitinho que acabava de cumprimentar Bella.

“Você não é Bella, é maravilhosa” Bella deu uma gargalhada alta. “Vem Reneesme vamos beber alguma coisa, antes que esse cara vem com outra cantada do tempo da minha vó”.

Isabella me puxou para o bar enquanto deixávamos a menino com a maior cara de TAXO.

“Belinha o que foi aquilo? Coitado” Fingi espanto já que minha irmã sempre fazia isso com os caras.

“Por favor uma cerveja” Bella pediu enquanto sentávamos nos bancos do barzinho.

“Você vai acabar ficando solteira, se ficar dispensando garotos dessa forma, aquele até que era bonitinho”

“Já vi melhores” ela deu risada.

Eu ia dizer alguma coisa mas ouvi meu celular tocando minha musica preferida http://www.youtube.com/watch?v=kn6-c223DUU .

“Alô” era Nahuel.

“Oi” Porque alguém ligaria para a outra pessoas se as duas estão no mesmo lugar?

“Rennesme aconteceu um probleminha lá em casa então eu vou ter que pra lá, e como eu não vi o carro da Bella, liguei para ver se vocês querem carona?” ele falou muito rápido, acho que era por que ele estava com pressa.

“Só um minuto” disse

“Bella o Nahuel perguntou se você e Eu queremos carona?” perguntei a minha irmã.

 “Claro, duvido que a Alice vai querer da carona hoje” ela apontou para Alice e Jasper que estavam se amassando num canto.

” E o Emmet deve ter ido comemorar a vitoria com a Rosalie em outro lugar.” Ela comentou.

“Estamos saindo espera só um minuto.” Desliguei o celular.

Bella pegou a bolsa dela, e estávamos indo em direção a porta quando vi Emily gritar para um garoto que Sam e Jacob estavam brigando.

Eu nunca havia visto Jacob o irmão de Sam, mas sabia que os dois não se davam bem. Nunca fui muito a fim de briga mas essa eu queria ver, e quando dei por mim já estava em direção a confusão. Todos gritavam muito mas quando cheguei lá Sam estava sendo carregado por Paul e o outro garoto que deveria ser Jacob estava sendo imobilizado por um menino que havia chegado com Alice.

“O que você ta fazendo Nessie, nós temos que ir” Bella veio atrás de mim falando mas meus olhos se encontraram com os de Jacob e vi como ele era lindo, ele era tão diferente de outros cara, eu olhei fundo em seus olhos e me arrepiei não sei por que.

“Garota vamos embora” Minha irmã puxou meu braço me levando para longe.

*****************************

 “Jacob e Sam brigaram feio lá no Divans” minha irmã começou quando já estávamos dentro do carro http://www.encontracarros.com/upload/mercedes/mercedes-cls_grandedition_3.jpg do meu namorado.

 “Porque será que eles brigarão?” perguntei mais pra mim do que para eles. “Jacob é um perdedor, nunca ganha nada como diz o Sam, é um inútil” disse Nahuel indiferente. 

“Difícil de acreditar ele era o melhor aluno da Classe, quando estudei com ele.” Isabella disse olhando para fora da janela, vi Nahuel dando de ombros.

Todos ficamos e silencio, e em cerda de cinco minutos Nahuel encostou o carro no acostamento em frente a minha casa. http://tati_mittels.zip.net/images/flops_03.jpg

 Minha irmã se despediu e me virei para Nahuel e falei

“Nos vemos amanhã em...” quando ia terminar Nahuel me calou com um beijo daqueles desentupidor de pia, me entreguei ao beijo, mas senti Nahuel descendo a mão do meu pescoço para meu seio, aquilo me incomodou e mesmo sabendo que ele não iria fazer nada já que precisava ir para casa, eu parei o beijo e me afastei dele.

“Me desculpa, mais eu acho que eu aind...”

“Ta Rennesme “ ele gritou. “E quando você vai estar pronta” Ele bateu com uma das mãos no volante.

Ele respirou fundo e depois de alguns segundos disse. “Tudo bem meu amor eu entendo” Meu Deus esse cara deve ter transtorno bipolar, em um segundo grita comigo e em seguida me chama de amor.

“Olha é melhor eu entrar, já esta tarde”disse abrindo a porta do carro. Senti as maos de Nahuel em meu braço.

“Não vai dar nenhum beijinho em seu namorado” Me virei para ele e dei um selinho em seus lábios.

“Boa noite” disse. Entrei em casa e subi até meu quarto http://2.bp.blogspot.com/_5d8TTZb5HhE/TGndEaQFc3I/AAAAAAAAAZ4/G4tvPg8d180/s1600/aa.jpg , troquei de roupa colocando um pijama rosa e deitei em minha cama pensando porque Jacob não saia da minha cabeça. E eu nao estava gostando disso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram fassa um agrado a autora e mandem reviews... se for criticαs αceitαrei com cαrinho, elogios eu vou αmαr...
αs nαo deixem de postαr...beijooss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enemy Teams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.