Jacob e Bella: entre Carícias. escrita por Danesie


Capítulo 1
Capítulo 1- Jacob não me deixe!


Notas iniciais do capítulo

Querem conferir as caricias de Jake e Bella?

Afinal fala sério, o que você faria com esse homem-lobo-gostoso, todinho pra você? rsrsrs

Então leiam e confiram!

Boa leitura twilighter!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111222/chapter/1

BELLA PDV

Edward foi embora para sempre, e por mais que eu tente, é difícil pra eu aceitar que  não consegui ser o bastante para ele,  reviro entre os lençois na cama e não consigo dormir, uma anciedade e uma dor  intensa, que inflige e machuca meu peito, e não há nada que eu possa fazer para isso passar, a noite lá fora esta tão calma , serena, e a vida continua enquanto eu fico aqui parada, é triste ver como as pessoas mudam e eu continuo estagnada, mais triste ainda a tudo girar em torno de um objetivo que por muitas razões eu não consegui alcançar.

Deslizei a mão pelo cabelo, minha pele estava gelada, era noite fria em Forks, sorri com irônia ao notar que a minha temperatura alterada se devia ao fato de que eu deitara na cama sem nem se quer se dar ao trabalho de pegar um edredom, suspirei, era lamentável, até quando isso ia durar?

Ainda absorta e perdida em pensamentos, o vento lá fora soprou mais forte, e ouvi algo bater contra minha janela, Victória?! pensei, sim porque eu esperava que ela viesse me procurar a qualquer momento.

-Bella!!! – Um grito veio lá de fora.

Equivocada, totalmente equivocada, aquela era simplesmente a voz do meu amigo lobo, Jacob meu sol particular.

Corri até a janela, sentia meu peito e meu coração dando sinal de vida, ignorei a teoria de que todo esse animo repentino se devia a presença dele aquela noite.

-Bella sai da frente que eu vou entrar. – Ele disse, e numa fração de segundos  atravessara por minha janela e estava postado em frente a mim.

-Jake... – Sussurrei.

Ele me olhou por um segundo analizando-me.

-Bella o que esta acontecendo? Fala pra mim? O que aquele, ...fez com você?- Ele disse tocando meu rosto usando apenas a ponta do dedo.

-Jake, só me abraça, por favor não me lembre, por favor. – Eu pedi abraçada a ele, enquanto minhas lagrimas teimosas molhavam sua pele.

-Ah Bella, Bella, não chora, você e tão linda, você...- Ele parou olhando fixamente em meu rosto fazendo o contorno dos meus lábios com as mãos.

Eu fechei os olhos e permiti ser acariciada, a sensação de seus dedos quentes em minha pele fria , era reconfortante.

-Fique aqui comigo Jacob, não me deixe aqui sozinha por favor!

-Bella ...

-Talvez eu não seja uma boa companhia hoje mas...

-Você é perfeita..- Ele disse aproximando seus lábios dos meus, meus olhos estavam fechados porem, seu hálito quente e suave entrava pela minha boca conforme eu respirava.

-Não vou deixa-la, eu estou aqui amor...- Ele repetia na ancia de me acalmar.

-Promete que não vai embora, que não vai me deixar, promete...- Eu implorei agarrada a ele, era estranho, eu não podia  impor isso , eu não estava mais conseguindo coordenar minhas próprias palavras, minhas próprias reações, era como se fosse uma necessidade, eu precisava que Jacob ficasse ao meu lado aquela noite.

-Não vou a lugar algum Bella, não sem você!

Eu fui surpreendida pela intensidade de suas palavras, fiquei imóvel, estática, absorvendo um novo pensamento que me alertava que eu queria que ele fizesse o que seus olhos demonstravam. Eu queria beija-lo.

Jacob me acariciou com ternura, e nesse instante, tão carinhoso  e gentil seus lábios se apossaram dos meus.

Ele segurou meu rosto, uma mão possessivamente em meu queixo, eu deixei os lábios entreabertos e permiti que ele explorasse minha boca, ele  beijou-me de uma forma que devia ser considerada crime, seu beijo continha paixão magia era quente, muito quente, e preenchia o buraco no meu peito.

Tão rápido ele puxou-me para ele, e me apertou firmemente em seus braços, eu não conseguia encontrar em mim a vontade de parar, mas eu precisava parar,  porque era loucura, eu não estava em condições de decidir algo aquela noite.

-Jake...eu não posso...- Sussurrei quando seus lábios passaram da minha boca para o meu queixo minha clavícula.

-O que você não pode meu amor? – Ele respondeu no ouvido, sua voz era carregada de desejo e sensualidade.

-Não posso permitir isso, eu não poderia permiti-lo me tocar...eu...

Ele não me ouviu, ao contrario do que eu pedia, ele me carregou no colo até minha cama, depositando-me , e deitando com seu corpo sobre o meu.

-Jake..- Tentei protestar mais uma vez.

-Não tenha medo meu amor, eu não vou machucar você, e eu prometo que não vou fazer nada que você não queira, apenas me deixe sentir você, sua pele, eu só quero te fazer feliz por essa noite  Bella.

-Mas é que..eu...

-Shiiiiiiiiiii- Fica quietinha, não fala nada, olha pra mim.

Eu o encarei, perplexa.

-Relaxa, se solta, isso... assim mesmo – Ele dizia em quanto suas mãos deslizam para dentro da minha blusa, e alcançava o feixo do meu sutien.

-Não, Jake , não! – Implorei quase sem folêgo quando sentia suas mãos tocarem meu seio, fechando em sua palma.

-Tão pequenos, tão lindos..me da vontade de...

-Jake, jake, isso não ..isso...oh...

-Hum...deliciosos- Ele murmurou enquanto sugava, um em sua boca.

-Você gosta, você quer que eu continue eu estou sentindo. – Eu nunca tinha reparado no quanto sua voz era sedutora.

-Não...sim...não sei Jake....Charlie pode ouvir...

-Charlie não esta em casa, vai passar a  madrugada assistindo campeonato de “baseboll” com o Billy...não se preocupe.

-Jake...-Meu rosto corava de vergonha. – Eu nunca fiz isso, eu...

-Eu sei...-Ele respondeu com um sorriso no canto dos lábios –Nós só vamos curtir, aproveitar, quero fazer você esquecer de qualquer coisa que a faça infeliz, pelo menos por essa noite meu amor...

-Jacob você...

-Sim Bella, sou completamente apaixonado por você, não sabe o quanto eu te quero.

-Promete que não vai ultrapassar os limites? – Eu estava pirando, mas o que isso importa?

-Apenas o que você deixar – Ele sussurrou em meu ouvido, as mãos fortes apertando meus seios.

Eu havia enlouquecido isso era Fato! Uma das provas disso era eu estar nesse exato momento totalmente entorpecida e entregue nos braços de Jacob Black. Seu beijo era tão quente, e seu corpo sobre o meu me aquecia, suas mãos grandes e fortes se apossavam dos meus seios, fazendo alternações com a boca, e um desejo desconhecido tomava conta de mim. Soltei um gemido de protesto quando ele retirou minha calça.

-Não!

-Sim, minha linda sim, eu te quero muito – Ele disse escorregando as mãos pela minha coxa, apertando, apalpando, até alcançar o cós da minha calcinha de algodão.

JAKE PDV

Ah Bella! Bella! Tão Linda! Completamente vulnerável e correspondendo aos meus beijos, eu ja perdi até a conta de quantas vezes eu sonhei em tê-la assim para mim. Sua respiração era descompassada, irregular, eu estava em completo estado de ereção, seus seios tão deliciosos expostos próximos da minha boca, Bella era a mais pura sensualidade envolvida em sua doce fragância de morango, E aquele sanguessuga a deixou deliciosamente para mim. N\A não seje tão convencido Jacob.rsrsrsrs

Escorreguei minha mão pelas coxas dela, sentindo a maciez de sua pele, eu tinha que prová-la essa noite, ou iria enlouquecer de tezão.  Insano eu introduzi a mão por dentro de sua cacinha.

-Não Jake! Por Favor! Não faça isso! – Em seus olhos havia um pouco de medo, ela era tão inocente, eu não poderia assustá-la dessa forma. Deitei-me sobre ela e toquei seu rosto.

-Calma, calma meu amor, eu não vou fazer nada eu prometo, nada que você não queira, apenas se você me pedir, estamos aqui sozinhos, e eu...eu apenas quero tocá-la, senti-la, assim amor...

Eu acabei de dizer com meus lábios próximos dos dela, o hálito refrescante de sua respiração me deixava tonto de desejo, então eu me apossei deles carinhosamente, mordiscando introduzindo lenta e devagar minha língua, Bella se entregava sem reservas, gemia, enquanto eu a beijava com paixão meu membro pulsando entre as pernas dela protegida apenas pela calcinha de algodão.

-Ah que droga Bella! Você é tão deliciosa, tão macia...eu quero provar você amor, deixa...

Sem esperar pela resposta, eu desci depositando beijos quentes pelo seu corpo, mais a baixo eu desci um pouco a sua calcinha.

-Jacob! – Bella gritou quando minha boca invadiu a intimidade dela. Eu mantive minha boca ali, naquele lugar secreto onde eu sonhara varias vezes estar, ela era “docinha”isso eu já imaginava. Seu clitóres estava inchado de desejo, Bella arqueava o corpo me dando mais acesso, gemendo e gritando meu nome.

-Jacob! Jacob! Jacob! – Ela estava em completo estado de êxtase.

-O que foi amor?

-Não para!

-Não vou parar, você é minha, ah como você é doce Bella, eu fico louco  - Eu disse, e mais uma vez depositei minha boca ávida de desejo em seu sexo, estava molhadinha, eu podia sentir o liquido como o mel escorrendo, eu me deliciava absorvendo cada vestígio em minha boca.

-Jacob eu vou...

-Você vai gozar... isso paixão goza pra mim! – Eu disse ofegante enquanto sentia todo liquido quente dela, eu suguei tudo com voracidade, com paixão, volúpia.

Ela estava saciada, suada, corada, um verdadeiro tormento em cada pedaço existente dela. Minha bonequinha de porcelana! Tão doce, tão frágil, tão deliciosa!

Aconcheguei-me ao lado dela na cama. Bella virou o rosto escondendo-o.

-Esta tão tímida, não fique, a propósito. Você foi maravilhosa.

-Jake...

-O que foi amor? – Perguntei.

-Foi maravilhoso!

-Você vai ser minha Bella, eu sei esperar.

-Quero agora! – Ela mantinha um ar maliciosa.

-Essa é minha garota! – Completei, cobrindo-a de beijos e carícias novamente.

...

QUEM QUER A CONTINUAÇÃO? COMENTAAAAAA PLEASE!

DAÍ EU POSTAREI A SEGUNDA PARTE DA NOITE.

BJIM TWILIGHTER!

BY- Danesie – Cyntia Paula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ofereço a todos que gostam de lemon e para todas as minhas leitoras que acompanham minha fic, O DIARIO DA FAMILIA CULLEN!

OBRIGADA!