Grávida..... escrita por jsandyjara, sandyjara


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111219/chapter/2

              POV: Bella...

Como um teste de cinco minutos muda sua vida toda? Minha vida e de Edward vai mudar drasticamente depois de dois anos de namoro acontece o que qualquer casal casado estaria pulando de alegria, já eu não posso comemorar essa dádiva já que ela ira mudar a minha vida.

Fui deitar na minha cama chorando, tenho que falar com Edward que esta quase arrancando os cabelos de tão ansiosos que ele esta pelo resultado. Peguei meu celular e disquei o numero dele. Chamou três vezes e ele atendeu.

TELEFONE ON:

Edward:Alo.

Bella: Oi, vem pra ca?

Edward:Já fez o teste?

Bella: Já.

Edward: Você esta bem?

Bella: To, você vem agora?

Edward: Chego ai em dez minutos.

Bella:entra direto não prescisa tocar a companhia.

Edward: ta, beijos, te amo.

TELEFONE OFF.

Depois de falar com ele fui trocar de roupa.

Quando já estava saído do banheiro o Edward chegou, quando eu o vi fui correndo em sua direção e me joguei nos braços dele.

Edward: Deu positivo?. – me apertando mais em seus braços.

Bella: deu, e eu estou com medo.

Edward: não precisa ter medo, vou estar com você sempre.

Bella: nos somos muitos novos pra ser pais agora.

Edward: eu sei.

Bella: e eu não sei cuidar nem de mim direito como vou cuidar de uma criança que vai depender de mim durante anos?

Edward: Bella, amor eu vou te ajudar, em tudo, em que você precisar, vou estar com você e com o bebe.

Bella: você sempre esta quando eu preciso.

Edward: e vou estar sempre com você e nosso filho ou filha.

Bella: tenho que ir ao medico.

Edward: eu vou com você, e temos que contar pra todos.

Bella: meu pai vai me matar.

Edward: antes de matar a princesinha dele ele vai me esquartejar.

Bella: bem capaz de ele te levar pra um quarto de tortura.

Edward: você vai ficar mais linda quando sua barriga aparecer.

Bella: eu vou ficar gorda.

Edward: você não vai ficar gorda.

Bella: vou sim, e meus peitos inchados.

Edward: você vai ficar linda e seus peitos vão ter leite.

Bella: quero que seja um menino parecido com você. Falei encostando minha cabeça no peito dele.

Edward: eu quero uma garotinha parecida com a mãe dela. Mas se vir um menino vai ser o mais amado de todos, por toda a família.- ele falou com os olhos brilhando.

Bella: principalmente pelos pais.- eu falei sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grávida....." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.