Timing escrita por Ipsuanne


Capítulo 1
Timing


Notas iniciais do capítulo

Ola!!!
Bem, é uma fic pequena, e só a escrevi para fugir um pouco do estress
dos trabalhos de fim de ano...
Deixem coments...gostando ou não.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111217/chapter/1

Todo o tempo. Como um relógio.

Inconveniente, porém esperado. Conveniente, porém abominado.

Draco

De alguma forma ele sempre ia para a Torre de Astronomia às 20:35.

E ficava o tempo inteiro, todo o tempo, lendo um livro velho de magia negra.

Assim que eu me movia para para ir embora, ele me acompanhava.

Sempre ao meu lado.

Olhando para frente, uma distância de 40 centímetros de mim.

Sempre nos últimos 3 meses.

Não que me incomode além do normal, afinal é o Draco, e a solidão não me cai bem, nem tampouco a multidão.

A companhia silente me permitia pensar, me mantinha lúcida, me ocupava a mente.

Era estranho não ouvi-lo gritar palavrões ou pragas.

A verdade? A verdade é que a guerra nos deixou loucos em partes. Malfoy não seria diferente. E eu penso que somente eu não o julgaria por ser um traidor. E somente eu não faria perguntas. Somente eu não me importava.

Já é véspera de feriado, e pretendo ir para França, visitar meus pais. E, não sei porque, senti necessidade de comunicar isso ao meu 'amigo'. Sinto que sou responsável por ele, agora. E ele por mim...Talvez.

Porém não irei deixá-lo. Motivo?

Ele irá comigo até à França.

E quando relembro a noite passada...

- Draco...?

- Sim.- ele não tirou os olhos do livro,mas sua voz estava tranquila a primeira vez que nos falamos nesses 3 meses...

-Eu irei viajar para a França neste feriado ...e...Não vireim mais para cá...

-Tudo bem- ele fechou livro e olhou para mim, me afoguei em seus mares- Eu também estava pensando em viajar. Que dia e hora partiremos?

Fiquei perplexa. Me senti tão dele, e senti ele tão meu. Um sorriso nos meus lábios conheceu um sorriso simples nos dele.

-Depois de amanhã, as 20:30

-20:30...Bom, não é nosso horário de sempre, mas ...

Então não era só eu que percebia o timing dele, claro que não...

Me sinto mais calma de saber que levarei ele comigo.

E ainda mais calma por estar ao seu lado nesse momento, observando-o dormir tão calmo e feliz. Tenho a impressão que a muito não tínhamos tanta paz em nossos sonhos carimbados pelo beijo da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

0brigada por chegar até aqui....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Timing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.