Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Minhas férias andam mais agitadas do que eu pensei que seriam, por isso me desculpem por eu estar demorando um pouquinho mais para atualizar as fics... Mas parei hoje para escrever esse cap. e aí está...
Não está muito grande, mas no fim tem um pequeno (mas mega importante) POV do Edward, precisamos saber o que o Edward anda pensando né?! ;) Rs
Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/7

Enquanto caminhava eu não podia deixar de pensar que tudo estava virando uma loucura nos últimos dias, só espero que essa Tanya não seja também mais um problema.

-Tudo bem mesmo? – Rachel sussurrou em meu ouvido e eu assenti.

-Sim. – Sorri a olhando, mas logo desviei o olhar e vi Tanya me olhando, eu sabia que ela já tinha percebido que eu estava ali afinal de contas ela é uma vampira e estranhei ela fingir que só me via agora.

-Olá... É Bella não é?! – Ela se aproximou sorrindo e eu parei de andar junto com as meninas que continuaram ao meu lado.

-Olá... Sim... E você é a Tanya. – Falei tranquilamente, mais do que realmente estava.

-Sim, namorada do Edward. – Ela falou me olhando fixamente e eu assenti, lembrei do que Alice falou dela ter ciúmes do Edward comigo e revirei os olhos mentalmente.

-Claro... – sorri levemente.  -Bom, nós temos que ir, acho que você também tem que terminar suas compras né?!

-Na verdade aqui não tem nada de muito interessante, juro que não sei porque o Edward insistiu tanto para que voltássemos para cá. – ela fez uma leve careta, mas depois me olhou mais seriamente. -Talvez eu saiba...

Não gostei do que ela falou e muito menos do tom que ela usou, e eu já estava meio de saco cheio hoje...

-Bom, espero então que você consiga convencê-lo a ir logo embora de Forks com você. – Kim segurou uma risada ao meu lado e Rachel sorriu.

-Jura mesmo que você ia gostar de ver o Edward indo embora? – Ela sorria, mas seus olhos mostravam o quanto ela me observava atentamente e o quanto aquela não era uma conversa amigável.

-Porque eu não gostaria? Acho que você já sabe de tudo o que aconteceu no passado, então eu realmente gostaria muito de ver o Edward indo embora. – Falei sem deixar de olhá-la.

-É, eu realmente sei de tudo o que aconteceu no passado... É engraçado como você sendo humana e sabendo o que eu sou fale tão tranquilamente comigo. – Ela se aproximou um pouco mais.

-O que você quer dizer com isso? – Rachel perguntou também se aproximando mais de mim.

-Nada, foi só uma observação. – Tanya deu de ombros.

-Eu lido muito bem com todo esse mundo sobrenatural Tanya, meu namorado é um lobo, eu não tenho o que temer. – Continuei a olhando e ela ficou um pouco mais séria, mas aquela conversa já estava na hora de acabar.

-Nós temos mesmo que ir... Adeus. – Falei pegando nas mãos de Rachel e Kim e atravessei a rua com elas calmamente, sem nem olhar para Tanya.

-Ela parece ser tão doida quanto o tal Edward. – Kim sussurrou quando nos afastamos dali, olhei por cima do meu ombro e Tanya já tinha sumido.

-Ela te ameaçou ou foi impressão minha? – Rachel perguntou indignada e eu suspirei.

-Quer saber, eu estou pouco me lixando para ela e para o Edward... Eu queria poder juntar os dois e a Camilla e mandá-los para bem longe. – As duas riram concordando e eu acabei rindo junto.

-Isso mesmo, esquece todos esses problemas e essas pessoas problemáticas... Vamos as compras. – Kim falou animada e eu assenti.

Depois disso nós realmente decidimos esquecer o estranho encontro com Tanya e todos os problemas que surgiram e começamos a comprar tudo o que era preciso para a festa do Jared que seria em dois dias.

Eu e Rachel aproveitamos para comprar o presente dele quando Kim foi comprar e depois de andar muito e estarmos cheias de sacolas voltamos para a picape para ir embora, acabamos ficando tempo demais ali, ainda bem que a Emily estava na reserva para nos acobertar.

Fomos para La Push tranquilamente, já estava escurecendo...

-Você vai falar com o Jake sobre a Tanya? – Rachel perguntou quando já chegávamos perto da reserva.

-Sim, eu não gosto de ficar escondendo nada dele, principalmente quando se trata de vampiros, se depois ele descobre sem ser por mim a gente acaba brigando e eu estou fugindo de problemas. – Falei e as duas assentiram.

-Me deixa na minha casa primeiro Bella? Vou guardar tudo lá. – Kim pediu e eu assenti.

Passei primeiro na casa dela e eu e Rachel a ajudamos a descer com as sacolas, depois nós fomos para a casa dela, Jacob já deveria estar por lá.

Rachel pegou os presentes que compramos para Jared e descemos da picape conversando animadas... A conversa estranha com Tanya já tinha sido praticamente esquecida por mim, eu ainda teria que falar sobre isso com o Jacob, mas não era algo que estava me perturbando, eu realmente não estava nem aí pra ela ou para o Edward.

-Até que enfim... – Jacob saiu da casa antes mesmo de chegarmos na porta, Paul estava ao lado dele.

-Ih, nem vem vocês dois, nós estávamos nos divertindo. – Rachel falou e rimos ao ver a cara dos dois.

-Emily falou que vocês foram ver umas coisas para a tal loja, mas porque demoraram tanto? – Paul se aproximou de Rachel que revirou os olhos e saiu puxando ele pra dentro de casa.

-Pela primeira vez eu concordo com o Paul, vocês demoraram muito. – Jacob chegou perto me puxando para seus braços e me fazendo sorrir.

-Hum... Com ciúmes Jacob Black? – Perguntei divertida passando meus braços pelo pescoço dele.

-Você já sabe que eu sou ciumento. – Ele roçou os lábios nos meus.

-Sim, mas ultimamente a ciumenta sou eu. – Sorri quando ele me beijou levemente.

-É verdade... – Ele riu me beijando novamente, dessa vez mais demoradamente.

-Falando nisso, eu encontrei com a talzinha hoje. – Revirei os olhos acariciando seu rosto que ainda estava bem próximo ao meu.

-Quem, a Milla? – Ele falava tranquilamente da garota, eu sabia que ele não via nada demais nessa amizade deles, mas também já sabia muito bem que a garota via ele com outros olhos.

-Sim... E ela ainda teve a cara de pau de mandar recado pra você por mim. – Resmunguei.

-Ah é?! Que recado? Fiquei curioso. – Ele brincou e gargalhou quando eu lhe bati.

-Engraçadinho, só por isso também não vou falar nada. – Me afastei dele, mas logo ele me puxou para seus braços novamente.

-E você acha que isso me importa mesmo Bells? – Ele riu.

-Sinceramente acho... Sabia que a loja fica super perto da casa dela? – Resmunguei e ele me beijou.

-Você está dando muita importância para a Camilla amor, esquece isso... – Ele falou e depois sorriu...

-Agora não muda de assunto não... Onde você estava? – Ele começou a ir para casa me levando junto.

-Depois eu te conto, vamos precisar da ajuda sua e dos meninos mesmo... – Falei e ele assentiu.  -Ah e você não vai acreditar em quem eu encontrei em Port Angeles.

-Sua vida anda agitada amor. – Ele riu se jogando no sofá e me levando para seu colo, Rachel e Paul não estavam por ali.

-Nem me fale... – revirei os olhos.  -Mas foi a Tanya.

Ele ficou mais tenso e me olhou...

-A sanguessuga namorada do outro lá?

-Exatamente. – Suspirei me aconchegando em seus braços.

-Mas ela fez algo? – Ele perguntou acariciando minhas costas.

-Não, falamos brevemente, eu estava com a Rachel e com a Kim, enfim, não foi nada demais... – Não queria ficar prolongando aquela conversa e nem deixar o Jacob tenso e nervoso sem motivos.

-Certeza? – Ele levantou meu rosto me fazendo olhá-lo.

-Absoluta. – Sorri.  -E falando sobre o que eu estava fazendo em Port Angeles com as meninas, nós estamos preparando uma festa de aniversário para o Jared.

-Caramba, é mesmo, o aniversário dele é daqui a dois dias. – Jacob pareceu se esquecer, ao menos por enquanto, do assunto Tanya e eu sorri por isso.

-Sim, e a Kim decidiu fazer uma festa surpresa pra ele na praia e vamos precisar da ajuda de vocês... Mas nada de deixar escapar para o Jared hein, controle esses pensamentos.

-Pode deixar, mas isso é fácil... Eu só penso em você mesmo. – Ele sorriu maroto e eu ri lhe beijando intensamente.

Bastou nossos lábios se encontrarem para nos desligarmos de tudo.

   

   POV Edward

Estava distraído em meu piano, tocando uma canção qualquer, e tentando não pensar... Me concentrar nos pensamentos ao meu redor não ajudava muito, Emmet e Rosálie estavam trancados no quarto há horas, Carlisle no hospital, Jasper num canto da sala lendo e Alice e Esme em outro canto da sala conversando sobre alguma nova decoração ou qualquer coisa do tipo...

Tanya também não estava, tinha ido em Port Angeles, passear ou algo assim, mas eu sabia que tê-la aqui também não me distrairia como eu queria...

De repente algo finalmente chamou minha atenção... Alice estava tendo uma visão... Com ela... Isso era tão raro de acontecer já que ela sempre estava no meio dos cachorros então eu parei de tocar e me concentrei ao máximo nos pensamentos de Alice, infelizmente foi rápido demais, ela e Tanya se encontrariam em Port Angeles.  

“-Só espero que a Tanya não seja rude com ela.” – Alice pensou me olhando e eu só dei de ombros, fingindo que aquilo não me interessava, voltei a tocar, mais distraído ainda.

Não demorou muito para Tanya voltar e agora eu estava ansiando essa volta, talvez não pelo motivo certo, mas estava...

-Demorou. – Sorri saindo do piano e indo até ela.

Tanya era linda, era deslumbrante e eu não podia negar isso, também não podia negar que gostava de estar com ela e que ela me atraia muito... Mas tudo isso era bem mais forte enquanto estávamos longe daqui, longe dela...

-Encontrei a famosa Bella. – Ela falou me beijando.

Tanya não gostava da Bella, apesar se as vezes dizer que de certa forma seria grata a ela, porque foi por causa dela que eu fui embora daqui e que nós estamos juntos hoje...

Assim que eu cheguei em Denali eu contei tudo o que tinha acontecido, todos tinham ficado bem surpresos com a maneira que eu agi por uma humana, mas ninguém me julgou, lembro como eu e Tanya nos aproximamos no tempo em que fiquei lá, e ela sempre deixou bem claro o quanto gostava de mim, eu queria e precisava esquecer da Bella... Então foi fácil que algo surgisse entre Tanya e eu... Desde que ficamos juntos eu achava que estava livre dos estranhos sentimentos que nutria pela Bella e por isso decidi voltar... Hoje não sei se essa foi minha melhor decisão...

-Ah sim, Alice teve uma visão. – Falei tranquilamente e ela deu de ombros.

-Juro que ainda não sei o que você tanto viu naquela humana. – Ela revirou os olhos passando os braços pelo meu pescoço e colando o corpo ao meu.

-Esquece isso Tanya, é passado. – Dei de ombros e ela assentiu.

-Espero mesmo. – Alice resmungou, mas claro que ouvimos.

-Como assim? – Tanya a olhou.

-Nada, esquece... Foi tudo bem lá? Como Bella está? – Alice perguntou.

-Tudo bem. – Tanya falou simplesmente voltando a me olhar e Alice revirou os olhos voltando a conversar com Esme.  -E você, ficou fazendo o que aqui sem mim?

-Nada de interessante, fiquei no piano. – Passei meus braços por sua cintura enquanto ia em direção as escadas e ela sorriu.

-Então vamos fazer algo de interessante agora. – Ela riu me beijando e eu me entreguei ao seu beijo enquanto íamos para meu quarto.

Tanya era maravilhosa... Mas eu sabia que mesmo enquanto a beijava e a tocava eu não estava por inteiro ali... Eu tentava não pensar nela, tinha plena consciência de como tudo foi um desastre no passado, mas não conseguia mais enganar a mim mesmo... Bella estava novamente e cada vez mais presente em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, parece que o Edward não está tão apaixonado assim pela Tanya né?! ;)Rsrs
Muito obrigada pelos reviews e todo apoio sempre... Espero que estejam gostando *-*
Bjokas