Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 17
Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Oláá *-*

Vamos a mais um cap. ;)

Mas antes quero fazer uma propaganda... rs
Estou com uma nova fic (Jake e Bella*-*) e adoraria se vocês fossem lá... Aí está o link, a fic se chama: Nove Meses.

http://www.fanfiction.com.br/historia/132458/Nove_Meses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/17

Ainda estava nos braços do Jacob quando escutei o movimento dos meninos e das garotas vindo em nossa direção, claro que eles escutaram tudo e Rachel e Leah já deviam ter contado para as meninas.

-Vocês não perderam tempo hein?! – Embry falou, mas estava sorrindo largamente quando recebeu um tapa da Leah.

-Vocês ouviram isso? Eu vou ser pai. – Jacob os olhou comigo ainda em seu colo e eu ri.  –Quando você descobriu?

Ele voltou a me olhar...

-Hoje, eu desconfiei quando passei mal de madrugada e fui fazer os testes hoje cedo.

-Por isso elas saíram daquele jeito. – Paul falou enquanto Rachel quase quicava ao lado dele de tanta animação.

-Nós temos que te levar ao hospital pra ver se está tudo bem e você terá que ter acompanhamento e todas essas coisas... – Jacob começou a falar me colocando com cuidado no chão e segurou meu rosto em suas mãos.

-Nós vamos fazer tudo isso amor, mas eu estou bem. – sorri e ele me beijou.

-Você não faz idéia do quanto estou feliz Bells. – ele acariciou minha barriga e senti meus olhos marejarem.

-Eu também estou muito feliz Jake. – acariciei seu rosto e ele me beijou colando nossos corpos, deslizando sua língua por meus lábios até se encontrar com a minha em um beijo delicioso.

-Ih, nós ainda estamos aqui. – Paul falou.

-Deixa eles comemorarem idiota. – Leah o recriminou, mas eu e Jacob nem ligávamos, estávamos vivendo uma emoção única.

-Temos que contar aos outros. – Seth falou.

-E ao papai, ele vai ficar radiante. – Rachel sorriu.

-Quero ver como o Charlie vai reagir. – Paul brincou.

Mas eu e Jacob estávamos tão felizes e extasiados que nem prestávamos muita atenção no que eles falavam.

-Nós vamos contar a todos sim. – Jacob falou, mas sem deixar de me olhar e acariciar minha barriga.

-O que está acontecendo aí? – Sam perguntou se aproximando com Jared e Quil.           

-Eu vou ser pai. – Jacob falou animado e eles riram se aproximando para nos cumprimentar, a partir daí foi uma grande comemoração.

-Ei, quem ficou na ronda? – Seth perguntou.

-Camilla ficou sozinha, deixa ela um pouco lá. – Sam deu de ombros.

-Ela vai ficar muito feliz quando souber da gravidez da Bella. – Jared ironizou, mas eu nem liguei estava feliz demais para me importar com Camilla agora.

-Vamos esquecer essa garota, temos motivos para comemorar. – Emily falou.

-Sim, vamos contar ao meu pai, depois ao Charlie e vamos sair para comemorar depois e amanhã procurar um médico. – Jacob falou empolgado e eu concordei.

-Então vamos contar logo ao papai. – Rachel falou e quando fomos entrando na minha picape os outros vieram nos seguindo.

-Vocês estão pensando que vão aonde? – Jacob perguntou e eu ri da cara deles.

-Vamos contar ao Billy também. – Seth deu de ombros.

-Nada disso, fiquem por aí, e ajudem as meninas na loja que hoje a Bella não vem. – Jacob falou.

-Porque não? Eu posso muito bem vir. – olhei para o Jake.

-Ele está certo Bella, você hoje vai comemorar. – Emily falou e eu concordei sem ter como discutir com eles.

-Vamos todos mais tarde, que tal irmos naquele barzinho aqui do outro lado da reserva? A Bella fica só no refrigerante. – Sam falou e eu sorri.

-Por mim tudo bem, vou adorar. – me animei.

-Tudo bem, a gente se encontra lá as seis. – Jacob falou ligando a picape e Rachel se ajeitou ao meu lado.

-Eu chego lá antes de vocês e nem tenta me impedir porque eu também sou da família. – Paul riu falando para o Jacob que só revirou os olhos.

Nos despedimos de todos que estavam muito felizes com a notícia e fomos para casa do Jake.

-Eu ainda nem acredito que vou ser pai. – Jacob me puxou para perto do seu corpo e me beijou rapidamente.

-A gente não esperava ter um filho agora né?! Eu nem esperava ter um filho tão cedo, mas me sinto tão feliz. – suspirei.

-Um filho é sempre uma benção, ainda mais para vocês que se amam tanto. – Rachel falou ao nosso lado e eu assenti beijando o rosto do Jacob que sorria largamente.

Era tudo muito novo pra gente, mas ao mesmo tempo estávamos muito felizes, nossas mãos estavam entrelaças sobre minha barriga e Rachel falava sem parar animada do nosso lado sobre a chegada do sobrinho ou sobrinha.

Chegamos rapidamente e Jacob me ajudou a sair do carro me fazendo rir.

-Amor eu estou grávida e não doente, imagina só quando eu tive com um barrigão. – sorri.

-Aí eu vou te carregar no colo. – ele me beijou.

Rachel foi entrando na nossa frente e Paul já estava mesmo ali nos esperando.

Billy estava na sala e para nossa surpresa Charlie estava lá com ele assistindo a um jogo e almoçando... Bom, melhor assim, contamos aos dois vovôs ao mesmo tempo.

-Ei, que animação. – Billy sorriu ao nos ver.

-Olá Bella. – Charlie falou e eu fui abraçá-lo.

-Oi pai.

Jacob também falou com ele e com o pai e voltou para o meu lado.

-Aconteceu algo? Porque Rachel não para quieta? – Billy perguntou desconfiado e nós rimos.

-Na verdade, nós temos algo a contar. – tomei a iniciativa e Jacob sorriu ainda mais.

-O que? – Charlie arqueou uma sobrancelha.

-É que hoje, na verdade há poucas horas, eu descobri que estou grávida. – falei de uma vez e as reações foram diferentes.

Enquanto Billy no mesmo instante sorriu com os olhos brilhando e veio em nossa direção nos abraçar me emocionando, Charlie ficou paralisado nos olhando.

-Ih, a coisa vai ficar feia para o Jacob. – Paul riu levando um tapa forte da Rachel.

-Pai... – me aproximei do Charlie.

-Um filho? Vocês terão um filho? Eu vou ser avô? Minha menina está...

-Charlie... – Billy o interrompeu.  -Deixa de chatice, a noticia é maravilhosa, nós vamos ser avôs.

-Eu fui pega de surpresa pai, mas estou muito feliz. – sussurrei.

-Uau, eu não sei nem o que dizer. – ele falou.

-Eu estou com a Bella, Charlie, eu amo a sua filha, já amo nosso filho e estamos muito felizes. – Jacob se aproximou da gente.

-Só comemore com a gente Charlie, agora já está feito, temos um bebê a caminho. – Billy acariciou minha barriga emocionado me emocionando também.

-Vem cá. – Charlie me puxou para um abraço apertado e uma lágrima correu em meu rosto.

-O que importa é que você está feliz. – ele sussurrou em meu ouvido.

-E eu estou muito feliz pai. – garanti e ele sorriu indo abraçar o Jacob também.

*~*~*~*~*~*~*~*

Depois comemoramos muito, almoçamos juntos e eu liguei logo para minha mãe contando, ela ficou muito surpresa e eu tive um pouco de medo da sua reação, mas no fim ela acabou aceitando tudo melhor do que eu esperava e disse que logo viria nos visitar.

Ficou decidido que amanhã eu iria procurar um médico e Jacob, claro, iria comigo.

Charlie teve que voltar para a delegacia e Rachel foi para a loja e Paul para a ronda.

Billy não parava de demonstrar o quanto estava feliz com a chegada do primeiro neto, mas como eu e Jake tínhamos combinado de nos encontrarmos com os outros para comemorar mais tarde fomos nos arrumar e ficar um pouco sozinhos.

Tomamos banho juntos, Billy tinha saído para espalhar a novidade, e depois nos arrumamos em seu quarto.

-Obrigado por me fazer tão feliz. – Jacob me abraçou por trás com as mãos na minha barriga enquanto eu terminava de pentear meus cabelos.

-Eu que agradeço por você me fazer sentir tão completa e por realizar sonhos que eu nem sabia que tinha, como esse de ser mãe.

Sorrimos e nos beijamos intensamente.

-Nós vamos ter que mudar muita coisa, ajeitar tudo para a chegada do nosso bebê... Caramba eu vou ser pai, isso é tão maravilhoso. – ele me abraçou apertado me fazendo sorrir emocionada.

-É incrível como um filho mexe com a gente né?! Eu já me sinto mãe, já amo esse serzinho tão incondicionalmente, é surreal e encantador. – suspirei.

Jacob assentiu com os olhos brilhando e me beijou sussurrando o quanto me amava.

  *~*~*~*~*~*~*~*

-Chegaram os papais. – Embry gritou quando chegamos ao barzinho onde eles nos esperavam.

Nós sorrimos e nos aproximamos da mesa onde eles estavam, depois de cumprimentarmos todos nos sentamos.

-Vamos brindar ao novo membro da matilha. – Sam me entregou um copo de suco e eu sorri.

-Ao nosso mascote. – Paul ergueu sua lata de cerveja.

-Isso é jeito de falar do meu filho? – Jacob o olhou e ele só deu de ombros.

-Ao nosso sobrinho ou sobrinha. – Rachel falou fulminando Paul com o olhar e todos brindamos sorridentes.

Jacob me beijou me puxando para mais perto dele.

-Então é verdade? – olhamos todos ao mesmo tempo para o lado e vimos Camilla parada ao lado da nossa mesa olhando diretamente pra mim e para o Jacob.

-Se você está falando da minha gravidez sim, é verdade. – eu mesma respondi cansada desse joguinho dela.

-Agora vê se põe nessa sua cabecinha louca de uma vez por todas que o Jacob ama a Bella, eles vão ter um filho, uma família, e procure um idiota qualquer que queira você. – Leah a alfinetou e Embry segurou a risada ao lado dela.

-Vocês vão se arrepender de me tratar assim. – Camilla praticamente rosnou e começou a tremer.

-Foi você que começou com tudo isso Camilla e agora mais do que nunca eu quero você bem longe da Bella. – Jacob a olhou e isso só a deixou mais furiosa.

Ela começou a tremer, algumas pessoas ao redor nos olhavam...

-Camilla para agora e vai embora daqui. – Sam ordenou usando seu tom de Alfa.

Camilla parou de tremer e não falou mais nada, mas antes de ir embora ela ainda me olhou diretamente e o ódio que vi em seus olhos me fez estremecer.

-Ela não vai fazer nada, não vai chegar nem perto de você. – Jacob me abraçou e me beijou.

-Isso mesmo Bella, fique tranqüila. – Quil sorriu. 

-Até mesmo porque se ela fizer algo eu terei a oportunidade que preciso para arrancar uma pata dela. – Leah piscou, mas eu sabia que ela estava falando muito sério.

-Vamos esquecer dela e voltar a comemorar. – Emily sorriu e eu assenti.

-Sim, eu agora só tenho motivos para comemorar. – acariciei minha barriga e Jacob beijou meu pescoço enquanto os outros sorriam e voltávamos a comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, e muito obrigada pelo apoio *-*
Logo posto mais ;)

E espero vocês na minha nova fic *-*

Bjokas