Novos Caminhos - 2 Temporada escrita por May Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oláá *--*
Eu falei que voltava rápido né?! ;) Rsrs
Bom, aqui estou com a 2ª temporada de Novos Caminhos e espero de coração que vocês gostem...
No começo as coisas serão mais calmas ;)

Ahh e vocês verão que teve uma passagem de tempo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111197/chapter/1

   Tempos depois

  POV Bella

-Isabella Swan. – Assim que meu nome foi chamado eu escutei as palmas, gritos e assovios dos meninos e de Charlie o que me fez sorrir enquanto pegava meu diploma.

Sim, eu estava me formando no 2º grau, parecia mentira, porque parecia que foi ontem que eu cheguei a Forks, que comecei a estudar na Forks High School e agora eu estava me formando, eu passei por tantas coisas aqui, e agora chegava ao fim essa etapa da minha vida, eu estava feliz.

Peguei o diploma e olhei para todos lá em baixo, Charlie acenou sorrindo emocionado, todos os meninos e até a Leah estavam ali também e fizeram festa o que me fez rir... E ele... Jacob sorria lindamente em minha direção e meu coração saltou como sempre acontecia quando eu o via.

Nós continuamos juntos, nos amando intensamente e cada vez mais e eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo por isso. Esses últimos anos foram incríveis e calmos, o que parecia mentira. Mas para minha felicidade era verdade, o bando não teve trabalho em La Push, as coisas foram tranqüilas no colégio, eu falava com Alice e Emmet numa boa e convivia muito bem com Jasper e Rosálie também, não tive mais notícias do Edward e eu e Jacob estávamos cada vez mais unidos.

Minha vida estava uma maravilha e eu não tinha mais o que desejar, só que essa felicidade continuasse.

Assim que toda a cerimônia de formatura acabou eu fui cumprimentada primeiro pelos meus colegas formandos, Ângela e Ben, Jessica, Mike, e Alice e Jasper que também estavam se formando. Os outros Cullens já tinham se formado no ano passado e agora eu não sabia se eles continuariam por aqui.

-Finalmente nos formamos. – Alice se aproximou me abraçando e eu ri, eu sabia que aquela era a milésima vez que ela se formava.

-Parece que você já fez isso muitas vezes. – Brinquei e ela riu.

Continuei cumprimentando meus colegas, mas logo fui a procura das pessoas que verdadeiramente importavam. O primeiro a me abraçar foi Charlie, ele me apertou forte em seus braços.

-Parabéns Bella, estou orgulhoso. – Ele sorriu quando nos afastamos.

-Obrigada pai.

Logo todos os outros se aproximaram e eu fui para os braços do Jacob.

-Parabéns meu amor. – Ele sussurrou em meu ouvido me arrepiando, Jacob sempre causaria essas sensações em mim.

-Obrigada Jake. – Sorri recebendo seu beijo.

-E aí, como se sente agora que está formada Bella? – Seth perguntou me fazendo rir.

-A mesma Bella de sempre. – Dei de ombros recebendo os abraços de todos eles.

Billy infelizmente não estava aqui, ele não estava muito bem nesses dias o que deixou a todos nós preocupados, principalmente o Jacob claro, e eu fazia de tudo para ajudá-los.

-Vamos pra nossa festinha? – Embry perguntou animado abraçando a Leah depois de todos me abraçarem.

Nós íamos para La Push, uma pequena noite na fogueira só nossa, eu não podia pensar em uma comemoração melhor para a minha formatura.

-Vamos sim, mas antes deixa eu me despedir dos meus colegas. – Pedi e todos assentiram.

-Vamos te esperar lá fora. – Jacob me beijou mais uma vez e eu concordei.

Enquanto todos eles saiam, até Charlie iria para La Push, mas ele ficaria com o Billy, eu me aproximei de Ângela que estava com o Ben, Jessica e Mike.

-Eu já estou indo. – Falei e eles me olharam.

-Já? – Ângela se aproximou e eu assenti.

-Estão todos me esperando lá fora, mas a gente ainda se vê por aí né?! Ainda temos um tempo antes de vocês irem para faculdade. – Falei e todos assentiram.

-Você não vai mesmo para a faculdade agora? – Jessica perguntou se enroscando no braço do Mike, esses dois finalmente estavam se acertando.

-Não, eu quero ficar mais um ano aqui com meu pai, quero aproveitar um pouco e ano que vem eu vou com o Jake. – Aquela tinha sido uma decisão que eu tomei logo no começo desse ano, e mesmo meio relutantes Charlie e Renée concordaram, agora eu queria era arrumar um emprego para esse ano que eu ficaria sem nada pra fazer aqui.

-Então nos vemos por aí. – Mike sorriu.

-A gente se fala depois, eu te ligo. – Ângela me abraçou, eu sentiria falta dela.

-Tchau Bella. – Ben acenou sorrindo.

-Tchau, até depois pessoal. – Me despedi de todos e comecei a andar para fora dali quando vi Alice e todos os outros Cullens vindo em minha direção.

-Queremos te dar os parabéns Bella. – Esme se aproximou sorrindo.

Eu quase nunca tinha falado com ela ou Carlisle, foram raras as ocasiões em que eu os vi, mas eles sempre eram muito gentis.

-Muito obrigada. – Agredi sorrindo para todos.

-Eu ainda não me conformo de não ter dado nenhuma festa. – Alice suspirou abraçada ao Jasper que sorriu levemente.

Alice queria muito ter dado uma grande festa na mansão deles, mas eu não poderia ir, não deixaria de comemorar com meus amigos e o Jake e eles com certeza não iriam em uma festa na casa dos vampiros, isso desanimou a Alice e ela acabou desistindo.

-Não se preocupe baixinha, logo você arruma um motivo pra dar uma festa. – Emmet a olhou sorrindo maroto e ela sorriu revirando os olhos, pelo que eu conhecia da Alice ele estava certo.

-Vocês ficam ainda em Forks né?! – Sorri.

-Sim, gostamos muito daqui, é um ótimo lugar para nosso disfarce e poderemos ficar um bom tempo ainda sem que desconfiem de nada. – Carlisle falou baixo, e eu assenti.

-Então nos vemos por aí, eu tenho que ir agora, até mais. – Me despedi de todos que sorriram e acenaram enquanto eu me afastava.

Passei pela multidão recebendo mais alguns cumprimentos de alguns colegas e quando finalmente sai vi só o Jacob parado em frente a seu carro me esperando.

Fui rapidamente em sua direção e ele sorriu...

-E os outros? – Perguntei enquanto ele abria a porta pra mim.

-Foram na frente, Charlie também foi logo para ver o Billy, aliás você se importa de passarmos na minha casa antes para ver como ele está? – Ele perguntou antes de fechar a porta.

-Claro que não Jake, eu também quero vê-lo. – Ele assentiu e fechou a porta dando a volta e entrando ao meu lado.

-Espero que ele esteja melhor. – Ele sussurrou dando partida e eu me aconcheguei ao seu lado.

-Não fique assim, o médico disse que é só um resfriado muito forte, mas Billy é mais forte ainda, ele vai ficar bem. – Acariciei seus cabelos, eu odiava vê-lo triste.

-Você está certa... – ele sorriu e me olhou.  -Eu já disse o quanto você está linda nesse vestido?

-Já, muitas vezes, mas mesmo achando exagero seu eu adoro ouvir. – Sorri e ele me beijou passando um braço ao meu redor.

Eu estava com um vestido que comprei com Alice, foi a primeira e última vez que fui as compras com ela, Alice era louca e me fez experimentar tantas roupas até finalmente encontrar o vestido perfeito e depois ainda teve os sapatos e acessórios, eu quase enlouqueci, mas sobrevivi e tinha que admitir que estava me sentindo bem bonita.

O vestido era curto, e tomara que caia, azul com um laço na cintura, sorte que não estava muito frio hoje e eu tinha o Jake para me aquecer. Além do vestido tinha a sandália de salto alto, uma bolsinha preta e brincos e pulseira, tudo que Alice me obrigou a comprar, mas no fim eu gostei muito de tudo.

Jacob estava lindo como sempre, com calças jeans escura e uma camisa mais social, mas que já estava meio aberta e enrolada até os cotovelos, o que o deixava ainda mais irresistível.

-Você não tem noção do quanto é linda né?! – Ele beijou meus cabelos e eu revirei os olhos, o que fez ele rir.

Chegamos logo em frente a sua casa e quando ele parou o carro eu deixei a bolsa ali e desci com cuidado, aqueles saltos altos estavam me matando.

Jacob sorriu me segurando pela cintura e me ajudando a andar.

-Eu já vou tirar isso. – Reclamei enquanto entrávamos em sua casa, a viatura de Charlie já estava ali.

Billy estava em sua cadeira de rodas na sala com Charlie ao seu lado, os dois viam TV e conversavam.

-Hei Bella, está linda, meus parabéns. – Billy sorriu carinhosamente e eu o abracei.

-Obrigada Billy, e como você está? – Me afastei o olhando.

-Bem melhor. – Ele parecia mesmo melhor.

-Certeza pai? Precisa de algo? – Jacob se aproximou e Billy sorriu.

-Eu estou mesmo melhor Jacob, não se preocupe.

-Ele está melhor mesmo. – Charlie falou sorrindo largamente, ele tinha ficado muito preocupado com o Billy também.

-Que bom, qualquer coisa é só falar. – Eu segurei na mão do Billy que assentiu sorrindo.

-Agora vão comemorar sua formatura, os meninos já passaram por aqui para me ver e foram para a praia, estão esperando vocês lá. – Ele falou e nós assentimos.

-Eu vou ficar mais um pouco aqui. – Charlie me olhou e eu concordei.

-Teve notícias da Rachel pai? – Jacob me abraçou pela cintura.

-Ela ligou, disse que chega em alguns dias, pelo menos para alguma coisa eu ter ficado doente serviu. – Billy riu.

Rachel tinha decidido vir ficar um tempo aqui quando soube que Billy não estava bem, e eu estava ansiosa pra vê-la, não me lembrava muito dela.

-Nós estamos indo, qualquer coisa estamos na praia. – Jacob falou e depois de nos despedirmos de Billy e Charlie fomos para a praia.

Assim que tocamos na areia eu parei de andar e retirei meus sapatos fazendo Jacob rir.

-Você e saltos altos não combinam mesmo né?! – Ele riu me puxando para perto do seu corpo e me abraçando fortemente.

-Acho que não. – Ri passando meus braços por seu pescoço e o beijando.

-Vamos lá. – Ele começou a andar novamente me levando junto.  -Depois nós comemoramos sozinhos.

Ele roçou os lábios nos meus me fazendo amolecer em seus braços.

-Até que enfim chegaram. – Seth gritou e Jacob bufou me fazendo rir.

Fomos para onde todos estavam nos esperando, Emily e Sam não tinham ido na formatura porque Emily não se sentia muito a vontade para sair, as pessoas encaravam muito seu rosto e eu a entendia perfeitamente. Então os dois logo vieram me cumprimentar.

-Você está linda Bella. – Emily falou depois dos dois me abraçarem me parabenizando.

-Obrigada Emy, mas agora eu só quero sentar, andei muito com isso. – Lhe mostrei os sapatos e ela e Sam riram.

Fomos para perto da fogueira, já tinha muita comida e bebida ali e até música.

-Vocês sabem mesmo dar uma festa hein. – Brinquei e todos se levantaram se aproximando da gente.

-Ainda não se deu conta do quanto nós somos incríveis Bella? – Quil me entregou uma lata de refrigerante e para o Jake, alguns já se aventuravam em cervejas, mas eu não gostava e o Jake também não era de beber.

-Vamos brindar a Bella. – Paul levantou a lata de cerveja e todos brindamos me fazendo sorrir.

Eles eram minha família agora, nesse tempo que passou eu fiquei ainda mais próxima de cada um deles e as meninas eram como irmãs pra mim, assim como eles eram meus irmãos.

-Muito obrigada pessoal. - Sorri sendo abraçada pelo Jake que beijou meus lábios docemente.

Era assim minha vida ultimamente, com os melhores amigos do mundo e o homem da minha vida que eu amava cada vez mais... Eu era tão feliz, estava tudo indo tão bem e eu não queria que nada mudasse, infelizmente as coisas nunca são como a gente quer, e no fundo eu devia ter desconfiado de algo... Minha vida nunca ficava um mar de rosas por muito tempo mesmo.

Enquanto brindava e ria com todos ali na praia eu sabia que estava começando uma nova etapa na minha vida, só não fazia idéia de que tanta coisa ia mudar, tanta coisa ia acontecer...

_____________________

Roupa da Bella: http://2.bp.blogspot.com/_1gX6kM6YsKE/SwdMgbdPsEI/AAAAAAAAHSE/pgYwadaAia4/s1600/look+para+a+sandalia+melissa+neon+1.JPG


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Espero que já estejam gostando, foi só o prólogo então vamos lá que tem muita coisa ainda... Muitas surpresas ;)
O primeiro cap. está quase pronto então até o fim de semana eu posto *--*
Não esqueçam de comentar...
Bjokas