Cant Have You escrita por pauleeth_jonas, Gavusca, ImAJonastica


Capítulo 14
Dias normais...


Notas iniciais do capítulo

Sou eu a Mariih!GENTE DESCULPA A HIIIPER DEMORAAAAAAAA!Meu PC deu problema e eu perdi todas as minhas outras fics( Até Solo q eu tinha umas partes adiantadas)Olha gente,o final da fic ta sendo bolado!A fic não esta no fim! Ta na metade!É isso aí mas ok!Aproveitem e desculpa mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111165/chapter/14

Mariana PoV
Ficamos conversando um tempo,terminamos de comer a pizza e escovamos os dentes.Todos juntos.Eu acabei cuspindo na mão do Joe e a Paulinha na mão do Kevin.
_Já voltooo!-Eu disse subindo as escadas. Entrei no meu quarto,coloquei uma blusa branca por de baixo da xadrez do Joe e desci.-Vamos lá atrás pegar as bicicletas?
_Porque você ainda tá com a minha camisa?-Joe perguntou.
_Porque ficou bem em mim.-Respondi dobrando as mangas da camisa e indo pra porta dos fundos.-Vamos levar o Rock?
_Rock?-Perguntaram Joe,Nick e Kevin enquanto todos íamos pro fundo da casa.
_O pastor alemão da Mariih! Ele é tão “fofo” e “pequeno”.-Ela disse fazendo aspas com as mãos.
_Mariana,tem certeza que o seu cachorro não vai nos atacar?-O medroso do Kevin perguntou.
_Não.-Respondi e fui buscar o Rock. Ele começou a latir alto e correu na direção dos meninos.
_Marianaaaa!-Os três gritaram e eu comecei a rir.
_Rock! Vem cá,garoto.-Eu disse e ele correu na minha direção.Eu fiz carinho nele e ele ficou abanando o rabo. Linduuuu!-Bom garoto. Eles são feios,né bebê?! Quem é o lindão?! É você.
_Own! Quem é o lindo da tia?!-A Paulinha disse fazendo carinho atrás da orelha dele.
_Só pra constar,ele nunca gostou dos meus namorados.-Eu disse pros garotos que estavam escondidos na árvore.-Rock,pega!
E lá foi ele atrás do Nick,Joe e Kevin que saíram correndo enquanto Paulinha e eu morríamos de rir.
_Marianaaaaa!-Gritaram de novo.
_Rock,junto.-Gritei e o Rock parou de persegui-los pra sentar do meu lado.-Bom garoto. Vamos? Só falta cês três pegarem as bicicletas.
Os três pegaram as bicicletas,Paulinha subiu na bike “do Joe”,Kevin e Nick foram andando com as bicicletas e eu fui levando o Rock na coleira. Ficamos andando no parque a tarde toda e fomos pra casa até que meu celular começa a tocar.
_Alô...Não pode ser...AAAAAAAAAAAAH!...Desculpa!Quanto tempo,amor!-Eu disse e o Nick me olhou estranho.
_É quem eu to pensando que é?-Paulinha perguntou sorrindo e o Joe ficou enciumado. Eu assenti e ela tomou o telefone da minha mão.-Oieee!...Tava com saudades de você... Querido,não precisa...Sim,ela saiu daquele quarto...Porque?...Sério?Então tchau.
_O que foi?-Perguntei animada.
_Ele tá na sua casa.-Ela respondeu saltitante.
_Sério?Então vambora!-Eu disse correndo seguida por ela e os menino pra minha casa. Lá estava ele encostado no portão com as mãos no bolso. Loiro,olhos cinzas,sorriso matador...
_Oi,lindas.-Ele disse sorrindo.
_Henrique!-Nos duas dissemos e pulamos em cima dele.
_Seu feio! Largou a gente e foi pro Brasil! Aposto que viu um bando de mulher bonita e esqueceu da gente.-Eu disse emburrada. O Henrique era um conselheiro do nosso acampamento de férias e também meu namorado mas ele se mudou pro Brasil pra ficar com os pais.
_Esquecer as maluquices de vocês duas?!Nunca.-Ele disse nos abraçando.-Então esse é o “Nickzinho” e o “Joezito” de que vocês tanto falaram? E também tem o “Kevão”!-Ele disse imitando nossas vozes.
_Olha só,não me faz pagar mico na frente do meu namorado.-Paulinha disse batendo no ombro dele.
_Eita! Conseguiu seu objetivo de vida,então. Tudo o que você falava era: To com saudades do meu Joe.Será que ele gosta de mim e bla bla bla.-Ele disse e eu comecei a rir.-Tu falava a mesma coisa em relação ao Nick,então não ria.
_Chato.-Eu disse cruzando os braços.
_De qualquer forma,eu so vim fazer uma visita mas eu já vou. Tenho que resolver umas coisas.-Ele disse.-Qualquer dia a gente sai. Tchau.
_Beijo.-Dissemos Paulinha e eu em uníssono enquanto os meninos nos olhavam torto.-Que foi?
Eles não responderam,só entraram em casa em silêncio. Coloquei o Rock no quintal,voltei pra sala e vi o Nick perto das escadas.
_Olha,Nick,ele é só um amigo.-Eu disse o segurando pelo braço.
_Então por que você tava chamando ele de “amor”?-Ele disse olhando sério pra mim.
_Você não confia em mim,né?!-Eu disse nervosa.-Por que você não pode simplesmente confiar em mim?
_Eu confio em você mas...-O interrompi.
_Mas é nele que você não confia?! Me poupe,Nicholas.-Eu disse subindo as escadas.
_Mariih...
_Não me chama de “Mariih”! Você perdeu esse direito junto com a confiança que você tem em mim.-Eu disse entrando no quarto e batendo a porta com força.
_Mariana,eu não esperei quatro anos pra discutir com você.-Ele gritou do outro lado da porta.
_E nem eu. Mas nem sempre as coisas são como a gente quer.-Eu gritei de volta.Ficamos em silêncio por um tempo.-Vai embora.
Nick PoV
_Vai embora.-Aquelas duas palavrinhas conseguiram partir meu coração.
_Ok. Mas saiba que eu fui um idiota e que eu te amo muito. Mais do que a mim mesmo.-Disse sincero.
_Nick!-Ela disse com uma voz irritada abrindo a porta.-Você acha que é só chegar todo romântico,dizer que me ama que você ta perdoado?
_Er...Sim.-Respondi e ela fez uma cara irritada.-Quer dizer:Não.
_É sim ou não?-Ela perguntou cruzando os braços.-Olha só Nick eu quero uma respos...-A interrompi com um beijo.Ficamos nos beijando por um tempo até que faltou ar nos nossos pulmões.-ta.
_Satisfeita com essa?-Perguntei ofegante.
_Cala a boca e me beija!-Ela disse me puxando pela gola da camisa.
_Dava pra ser delicada?-Perguntei entre beijos.
_Não.-Ela respondeu.-Eu não sei por quanto tempo eu não vou te ver.
_Eu não vou mais conseguir ficar muito tempo longe de você.-Eu sussurrei em seu ouvido.
_É melhor a gente descer se não vão estranhar.-Ela disse num sussurro.
_Deixa eles pra lá.-Eu disse beijando seu pescoço.
Paulinha PoV
_Gostou do passeio,amor?-Disse pulando em cima do Joe.
_Pergunta pro Henrique.-Ele disse enciumado me fazendo descer das costas dele.Já disse que ele fica lindo com ciúmes?Não! Pois ele fica!
_Joe,deixa de ciúmes. Ele foi ex da Mariih,não meu. Eu nunca namoraria ninguém sem ser você.-Eu disse olhando nos olhos dele.-Eu te amo.
_Repete.-Ele disse sorrindo me fazendo sorrir.
_Eu te amo.Eu te amo.Eu te amo. Satisfeito?!-Disse entrelaçando nossas mãos. Estávamos nos aproximando lentamente até que se ouve um grito muuuito conhecido,vemos um vulto meio que LOIRO e o Joe indo ao chão.

-Tava com saudades de fazer isso.-Mariih disse com um sorriso enorme na cara em cima do Joe (N/Gavusca:Sem malícias,galera)

-Sua loira maluca! Tu quase me mata.- O Joe disse levantando com a Mariih nas costas. Ui,gente! Manolo forte!

-Desculpa,Jooouuuiiieeee!*-*-Ela disse toda fofa e deu um beijo na bochecha dele.-É que você é meu irmaozão e eu te amo muuitooo!

-Owwnn! Deu até dó da loira maluca!-Ele disse fazendo bico.-Mas não faça mais isso se não eu vou morrer ou eu te mato.

-Ui! Que agressividade.- A Mariih disse “deitando” nas costas do Joe.

-Tambem quero abraço.-O Kevin disse entrando na cozinha.

-Tuuudo bem!-Mariih disse descendo das costas do Joe e abraçando o Kevin.-Senti muito a falta de vocês.-Choramingou.

-E você acha que a gente não sentiu falta das loucuras que a gente fazia?

Mariih PoV

-E você acha que a gente não sentiu falta das loucuras que a gente fazia?!-Kevin disse beijando o topo da minha cabeça.

-SOCORRO.- Nick gritou do andar de cima. MERDA!

-O que foi isso?- A Paula perguntou.

-Nada.-Respondi rapidamente.

-Mariana,o que você fez com meu irmão?-O Joe perguntou.

-Nada.

-Mariana!-Joezito.

-Okok! Eu o amarrei e tranquei ele no armário do corredor depois que ele disse que eu não era muito forte.-Respondi me soltando do abraço do Kevin.

-MARIANA.-Disseram todos em uníssono.

-O que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???Tomara que sim! Olha,podem me matar a vontade! http://fanfiction.com.br/historia/104260/Teenagers_DreamsÉ muito bom!xoxoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Have You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.