Máquina do Tempo. escrita por 04364422-8


Capítulo 1
O Que Você Faria Com Uma Máquina Do Tempo?


Notas iniciais do capítulo

Uma oneshot...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111136/chapter/1

Grissom e Sara estavam conversando sobre amenidades.

SS: O que você faria com uma máquina do tempo?

GG: Hm... Se eu tivesse uma máquina do tempo. Voltaria aos meus 20 anos e casaria com você mais cedo.

SS: Eu teria 5 anos. Interessada em lápis de cor e eu comecando a ler muito cedo... “A cinderela” Não entenda errado. Eu sempre torci pela bruxa.

GG: Meu engano... 25?

SS: 10 anos... Com os dentes todos estragados porque eu era viciada em doces.

GG: 30?

SS: 15 anos. Completamente Nerd e assexuada.

GG: Hm... Teria feito sucesso com o meu “eu” de 15 anos. 35?

SS: 20 anos. E eu estaria afim de caras hippies que não tomavam banho, então não.

GG: Foi desse jeito que você conseguiu aquela tatuagem do pé?

SS: Exatamente...

GG: 38?

SS: 22... Aí eu estaria afim de demônios, roupas pretas, bandas de rock metal e obcecada por morte e cadáveres. Pensando bem, até que nós poderíamos nos estender...

GG: 42?

SS: Você sabe essa.

Ele olhou pra ela com um olhar provocador, pedindo explicação.

SS: 26 anos. Completamente metida, rabo de cavalo e nariz empinado fazendo tantas perguntas que você não conseguia escolher qual responder.  E na vida pessoal... Totalmente louca por você.

GG: E você?

SS: Eu voltaria pra noite em que nos conhecemos e pararia eu mesma de fazer tantas perguntas.

GG: Não... Suas perguntas me fascinaram bastante.

SS: Sério?

GG: É... Eu voltaria também pra aquela noite.

SS: E faria o que diferente?

GG: Tudo, ao invés de ficar falando tanto sobre trabalho e pesquisas... Chamaria você pra um encontro de verdade.

SS: Eu acho que foi melhor do jeito que aconteceu.

GG: Como?

SS: Agora temos algo tão especial. Será que íamos ter se tudo começasse naquela época?

GG: Tenho certeza que sim. Eu sei que parece bobo, mas eu acho que foi amor a primeira vista.

Ela pegou na mão dele.

Ele se inclinou na mesa do café e beijou ela de leve enquanto ela aprofundava aos poucos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Máquina do Tempo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.