Aranha escrita por Rheyka


Capítulo 1
Aranha - Versão NaruHina.


Notas iniciais do capítulo

Mas um drabble. .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111112/chapter/1

Drabble – NaruHina

Aranha

- Naruto-kun me ajuda!

- Que foi Hinata? – perguntou o loiro chegando rápido na cozinha.

- UMA ARANHA!

O rapaz fez uma cara confusa, Uzumaki Hyuuga Hinata uma kunoichi linda e delicada, mas também decidida e habilidosa... Com medo... DE UMA ARANHA?

- UZUMAKI NARUTO ME AJUDA! – gritou a garota.

Naruto, ainda muito confuso e com medo, foi e matou a tal da aranha... Logo após Naruto decidiu mexer com sua jovem esposa, afinal aquilo era um fato digamos engraçado... Que ele podia usar a seu favor.

- Hinata! Olha tem uma aranha no seu ombro! – gritou o loiro.

Após dar um grito, Hinata pulou nos braços do loiro desesperada e com medo, Naruto apenas a segurou enquanto sorria de canto.

- Que foi? – perguntou confusa. – Não vai me dizer que... UZUMAKI NARUTO! Como você pode?

- O que? Foi engraçado e agora você está nos meus braços. – disse vendo-a corar.

- Pode me colocar no chão, por favor, Naruto-Kun. – pediu muito corada.

- Não... Vou te colocar em outro lugar. – disse sorrindo malicioso enquanto carregava-a para fora da cozinha.

Owari?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*aparece com chocolate em barra*



Agora estou tento ataques NaruHina. XD

Deu-me vontade escrever isso depois de ver minha prima fazendo um escândalo por causa de uma aranha de nada. ¬¬



Reviews? *-*