Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 8
Capítulo 8- Adeus


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelo comentários
mais um capitulo dedicado as meninas que querem matar sasuke.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/8

sakura acorda num quarto estranho vê que esta amarrada na cabeceira da cama e sua boca amordaçada e alguém entra no quarto e é sasuke e sakura começa a se agita querendo sair  mais não consegue.

-sabe sakura, eu não queria que fosse assim do fundo do meu coração-fala sasuke.

sakura começa a se agita mais e tenta falar mais é impossivel e sasuke se aproxima.

-sakura eu te amo, como eu nunca amei uma garota.

sasuke percebe que sakura queria falar algo então ele se aproxima e abaixa a mordaça de sakura e ela fala.

-que tipo de amor é esse?

sasuke não fala nada e coloca a mordaça de volta e começa a desabotoar a blusa de sakura e sua saia e começa a beija a sua barriga e sakura chora.

********

ino estava no shopping com suas amigas quando encontra sai perto da maquina de milk sheik.

-sai- chama ino

-oi ino e ai meninas?- fala sai com um copo de milk sheik 

-oi sai- falam juntas temari e tenten

-ué cadê a sakura?

-sabe que eu não vi ela indo embora depois da escola  e eu ia convidar ela- fala ino

-eu também- fala tenten

-e eu também também- fala temari

-ela ta bem esquisita des da festa, vocês não acham?

-é verdade- fala ino

*********

sasuke ia bem fundo em sakura que não podia grita ela apertava os lençóis e chorava  com nojo de tudo que estava acontecendo até que depois sasuke sai de dentro dela indo até o banheiro e sakura ouviu o barulho do chuveiro e quando ele volta só de calça e com uma toalha enchugando  o cabelo e vai até sakura e a desamarra e tira a mordaça.

-vai toma seu banho.

sasuke sai do quarto e sakuta vai para o banheiro e tudo é tão grande e iluminado e liga o chuveiro e toma o seu banho e depois de sair do banho sakura veste o seu uniforme e sasuke entra no carro com uma blusa branca.

-vamos eu vou te levar para a sua casa

sakura segue sasuke e vão para o carro, sakura entra no carro e vira para o lado e em dez minutos sasuke chega na frente da casa de sakura e quando sakura ia sair e ele puxa o queixo dela com duas mãos e fala.

-se conta para alguém o que aconteceu, eu mato a sua mãe.

sakura concorda com a cabeça e sai do carro e fica parada vendo sasuke ir embora então ela começa a chorar e se ajoelha na grama chorando desesperadamente pelo que estava acontecendo. sasuke havia estragado a sua vida.

nina sai da casa olhando a sua bolsa e ver sakura de joelhos no chão e então corre para vela e quando olha para sakura ver ela chorando.

-sakura...o que aconteceu meu anjo 

sakura não aguentava mais guarda segredo.

-YUKI- grita nina

yuki aparece e ver nina ajoelhada junto de sakura e vai até lá e ver sua filha chorando.

-sakura querida, o que aconteceu?

-vamos leva-la para dentro- fala nina

ela levantam sakura e quando chegam dentro da casa elas se sentando no sofá e nina pega um copo de agua para sakura e passa a mão pelo sua cabelo e quando sakura para de chora ela bebe a agua ela começa a explicar tudo des do dia da festa e do que sasuke havia feito e não aguentava mais guarda segredo.

-meu deus, minha filha- fala yuki - vamos processa-lo 

-não mãe, pense bem se processa-lo ele vai querer vir atras de mim.

-é verdade yuki- fala nina

-já sei o que fazer.

-o..que?

-vamos embora de konoha.

-mais para onde?-pergunta sakura

-sakura eu tenho uma coisa para te falar.

-o que?

-eu vou me casar.

-c...com q...quem?

-com jhon fuller, eu o amo muito e ele vai se mudar para nova york pois ele é dono de muitas empresas e ele quer que eu vá com ele e você junto.o que você acha?

sakura pensa e essa é a melhor decisão.

-é ótimo mãe, nós vamos embora.

-então arrume a suas malas.

-mais já?

-vamos amanha de manha.

-mais amanha eu tenho aula.

-não se preocupe na sua primeira aula você vai embora pois eu tenho que fazer a sua transferência.

sakura abraça a mãe e depois nina e vai ´para o seu quarto arruma a sua mala para ir embora de konoha.

TERÇA-FEIRA.

sakura acorda e veste seu uniforme e toma o seu café e fala para a sua mãe.

-olha mãe quando vierem busca as malas as minha esta na outra sala, ta bom?

-ta bom filha.

-já vou mãe, te amo.

-te amo filha.

sakura chega na escola e vai para a sua sala de aula e ver ino e hinata sentada na masa de ino e estava na hora de falar que ia embora.

-sakura- fala ino e hinata.

-oi meninas eu tenho uma coisa para falar pra vocês.

- o que?- pergunta ino

sakura explica tudo que havia acontecido e que não era para ino falar nada para sasuke pra onde havia ido.

-meu deus sakura, e....eu....eu sinto muito pelo o que aconteceu.- fala ino.

-eu também- fala hinata

-eu vou esquecer isso e seguir em frente.

o professor chega na aula e manda todos se sentarem e começa a explicar o assunto mais sakura não queria mais ficar ali queria ir embora para nova york e esquecer sasuke. até que tsunade aparece.

-com licença kakashi você pode libera a sakura?

-claro

-venha sakura.

sakura fica feliz e pega as sua coisa e vai embora até que ouvi.

-tchau sakura- de ino e de hinata.

-tchau meninas

sakura sai pela porta como coração na mão de ter que deixa as suas amigas mais era o seu bem e da sua mãe. e ver a sua mãe na frente da escola no carro sakura corre e entra no carro e vai embora de konoha.

******

no interva-lo  sasuke olhava o grupo de ino a procura de sakura mais não a encontrou.

ino falava por sakura foi embora e não era para contar nada a sasuke para onde ela havia ido.

-não falem nada

mais sai esta morrendo de ódio pelo que sasuke havia feito com sakura queria mata-lo queria torcer seu pescoço e sasuke aparece.

-oi meninas, cadê  a sakura?

Sai sai do seu lugar e da um soco no uchiha que começa a sair sangue.

-seu desgraçado

sai deu outro  em sasuke.

-sai para com isso- fala neji separando a briga.

-uchiha desgraçado.

-por que você fez isso?

-pelo o que você fez a sakura- fala sai- e por sua culpa ela foi embora.

sasuke fica parado com o que ouviu e sentiu seu coração se parte por deixa a garota que amava ir embora para sempre da sua vida.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu to em duvida
com Sakura fica?

sasuke ou sai mandem comentários para mim sobre quem ela deve ficar.

bjs