Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 6
Capítulo 6- Violada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/6

sakura se levantou e tentou atravessa a porta mais sasuke empedio 

-me deixa sasuke_mais sasuke parece nem liga_ VOCÊ NÃO TA ME OUVINDO?

em resposta sakura recebeu um tapa na cara fazendo ela cair e sasuke segurou seu rosto com muita força a e gritou

-QUEM GRITA AQUI SOU EU

 ele tira o vestido de Sakura e começa a beija_la de forma violenta que ele fez um corte nos lábios de Sakura fazendo sangra e começa a beija e chupa o pescoço de Sakura deixando marcas vermelhas e roxa que não ia sair tão cedo. sakura da um chute no meio das pernas de sasuke que cai no chão com a dor e sakura vai tente abre a porta mais estava trancada e aas janelas emperradas.

-SOCORRO...ALGUÉM ME AJUDA

sasuke puxa o cabelo de sakura jogando e ta outro tapa em seus rosto fazendo doer mais ainda.

-para por favor...

-você vai gosta sakura relaxe

-SOCORRO.

-VOCÊ QUER GRITA? ENTÃO GRITA

sasuke morde um dos bicos do seio de sakura fazendo ela grita de dor então ele morde o outro e sakura chorava em desesper.

-PARA...por favor sasuke

sasuke rir dela deixando sakura humilhada e fala

-eu sou vou parar quando eu fizer o meu serviço.

sasuke começou a beija e morder os bicos do seio de sakura que gritava e chorava molhando a cama com suas lágrimas então sakura consegui da um tapa em sasuke ela tento escapa só que ele foi mais rapido.

-para TIRA AS MÃOS DE MIM

-CALA A BOCA

e ele da outro tapa em sakura

-agora você vai grita mais

sasuke tira a calcinha de sakura então tira a sua calça e e sua cueca mostrando o seu membro e sakura quando ver tenta escapa de qualquer forma.

-agora você não me escapa_ diz sasuke_ abre as pernas

-n..não

-então vai abre por mau

sasuke separa as pernas de sakura e no primeiro contato ele penetra ela de uma vez fazendo ela grita mais ainda a apertando os lençois e o sangue escorrendo entre sua pernas.

-você é virgem...é muito melhor

sasuke começa a da estocadas violentas em sakura que começa a chora descontrolada e o sangue decia e quando sakura sente muito mais dor.

-PARA...

-CALA A BOCA

dando lhe outro tapa 

-por favor sasuke...

-eu vou gozar

sakura sente algo quente entre sua pernas e quando ver sasuke sai de dentro dela deixando ela chorando em cima da cama e fala no ouvido.

-eu disse que você ia ser minha...sakura_ diz sasuke_ se conta para alguem eu mato a sua familia

sasuke se vai rindo de sakura que continuava na cama chorando sem parar e no quarto havia um banheiro então ela se levantou dolorida e tomou o seu banho e depois vestio a suas roupas e viu um jaqueta preta que cobre até a mão então ela se veste o seu vestido e a jaqueta e desce querendo chora e chora e conta para alguem mais não podia.

então foi para fora da casa e ficou chorando pois não queria ter perdido a sua virgindade daquele jeito mais como iria esconder essa marcas de seu pescoço, pernas e braço e começou a chorar tão desesperada.

queria desabafar mais não podia pois correria o risco de algo acontecer com sua mãe ou com suas amiga então foi até ino pois ja queria ir embora.

-ino vamos embora.

-garota onde você se meteu?

-estava n...na varanda

-ta bom ja vamos

ino se despedio do seu namorado e foi embora e quando chegaram na casa de ino sakura foi direto para a cama sem falar boa noite para as meninas. as meninas dormiram e sakura chorava silenciosamente de dor e de triteza.

mansão uchiha.

sasuke estava em seu quarto pensando em sakura e no que havia acontecido então teve uma idéia na qual em sua mente era espetacula.

-se esse é o único jeito de ficar com ela, eu farei isso.

fala sasuke com uma voz de dar medo em qualquer um.

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que sera que Sasuke estava aprontando?
só no próximo capitulo.
Reviews. por favor
bjs amores