Um Amor Diferente escrita por milena_bol


Capítulo 17
Capítulo 17-Vamos ver!


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111107/chapter/17

17:38 da noite
sakura estava no seu quarto andando de um lado para o outro e lee estava sentado na cama.
- o que será que ele quer?-pergunta sakura
-como você vai saber se não for?-fala lee- mais eu acho melhor você resolver essa questão.
-tem razão...eu vou me arrumar.
sakura vai para o banheiro tomar seu banho e lee procura um vestido para ela, ele pegou um vestido branco que tinha um laço no meio e o vestido chegava acima do joelho.
sakura sai do banho e vai para o quarto e vê o vestido sobre a cama.
-que tal?-fala lee
-perfeito.
sakura se veste e depois calça um salto branco, penteia os cabelos, passa seu perfume e pega o papel que sasuke havia dado e lá tinha o nome do hotel e o numero do quarto.
-ele é esperto- fala sakura
-uau- fala lee se abanando com a mão
-tchau
-bye e depois me conta tudo- fala lee
sakura vai embora indo até o seu carro, enquanto sakura dirigia ela não parava de pensar em sasuke e como estava tão nervosa ia ficar sozinha com ele, dentro de minutos ela chega ao hotel e passa pela porta que gira e vai até a recepcionista.
-olá, eu vim ver sasuke uchiha.
-o senhor uchiha esta esperando- fala a moça- o numero do quarto é...
-não se preocupe...eu sei qual é- fala sakura
sakura passa pelo enorme salão e vai em direção ao quarto e quando chega, sakura fica parada na frente do quarto olhando o numero: 106
sakura bate na porta e imediatamente ela se abri e vê sasuke com um enorme sorriso no rosto.
-sakura que bom que veio eu...
ele não pode termina de falar que sakura vai entrando no quarto.
-vamos logo ao assunto, por favor- fala sakura
sasuke fecha a porta e fica parado olhando sakura.
-vamos logo sasuke- continua sakura
sasuke se irrita pelo o modo de sakura e resolvi falar.
-sakura eu pede para que você viesse é que eu quero....quero que você fala de mim para sarah.
sakura fica paralisada com o que tinha acabado de ouvi.
-não, jamais farei isso- fala sakura
-E POR QUE?- grita sasuke
" por que eu tenho medo da minha filha ter ódio de mim...por saber que você é o pai dela e eu não ter falado nada" pensa sakura.
-p-por que eu jurei que você ia morrer da minha vida- fala sakura
sasuke da uma gargalhada carregada de raiva.
-isso não é uma resposta.- fala sasuke.
sakura não fala nada.
-sakura você não pode me afastar da MINHA filha.
-SUA? ela nunca foi sua- fala sakura- e nunca será.
-sakura você não sabe do que eu sou capaz de fazer.
-e o que vai fazer, vai abusar de mim para consegui ela...não sasuke.- fala sakura indo até a porta
sasuke olha sakura e fala.
-se você não falar...eu mesmo falo.
sakura fica para no meio da porta por alguns segundo e depois vai embora com lagrimas nós olhos, sakura sai do hotel e vai até o seu carro e vai embora.
ela estava no carro limpando as sua lagrimas.
-desgraçado- fala sakura batento no volante do carro fazendo o buzina.
sakura chega na sua casa e estacionar o seu carro e depois entra na sua casa e vai direto para o quarto de sarah e vê ela dormindo e depois vai para o seu quarto onde estava lee.
-mona...e ai como foi?- fala lee
-horrivel- fala sakura indo até seu close pegando seu baby dol- sabe o que ele quer?
-o que mona?
-ele queria que eu falasse dele para a sarah- sakura sai do close vestindo seu baby dol branco bem sexy- mais eu disse não, mais...
-mais...-fala lee quase roendo as unhas- fala logo.
-mais ele falo se eu não falar, ele mesmo vai falar.
sakura se deita na cama, sakura de um lado e lee do outro.
-eu não sei mais o que fazer- fala sakura.
-eu sei- fala lee
-o que?
-você vai dormi agora...boa noite.
-boa noite- fala sakura.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
sakura acorda e vai tomar o seu banho e depois vai se veste: uma sai vermelha e uma blusa branca bem monita, ela vai para a sala tomar café e quando chega lá vê lee e sarah tomando café.
-bom dia mamãe.
-bom dia anjos- fala sakura
eles tomam o café e depois sakura vai embora para agencia, pois ia ter um desfile super importante, sakura chega lá e vai até a ino e elas ensaiam um pouco para não fazer feio na frente dos convidados.depois de ensairem elas vai passear e quando saiem da agencia elas vêm sasuke uchiha entrando na agencia acompanhado de laila.
-quem é a perua?- fala sakura
-sei não- fala ino
sakura não podia negar que etsva com ciúme de sasuke o que a deixou com raiva dela mesma. a dia foi passado e a noite chegou e todos os convidados estavam ali para ver a mais famosa modelo dos tempos que é: Sakura Haruno
sakura estava se produzindo, e também uma correria pelo o camarim fazendo ino ficar nervosa.
-sakura eu to com medo- fala ino
-relaxa...vai passa.- fala sakura
e o desfile começou sakura foi a primeira a entra usando um vestido vermelho bem justo e também bem curto. sasuke estava na fileira da frente e olhando sakura com desejo. sakura desfilava com perfeição e glamur e depois sakura saiu da passarela e todos aplaudiram e entra outras modelos e dentro de minutos sakura volta vestindo: um biquine sem alças, a cor marrom claro e kiba havia chegado e viu sakura muito bonita.
depois de horas, o desfile acaba e sakura vai se arruma e depois de arrumada sakura sai do camarim e vai até kiba que a beijou.
-meu amor você estava perfeita- fala kiba
-obrigada.
-o que acha de irmos num restaurante?- sugeri kiba
-adoraria- fala sakura- ninguem estragara a nossa noite.
eles vão embora e uma certa pessoa ouvia tudo e teve uma ideia brilhante.
-ninguém é? é o que vamos ver- fala sasuke
continua...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ps: falta pouco para saber quém vai ser a nova personagem do " Um Amor Diferente"
se você ainda não participo...então corra e participe, bjs bjs bjs

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será que sasuke vai fazer?

então não percam o próximo capitulo

e não se esqueça de se inscrever para esta na minha historia.

bjs