Uma Noite para Dançar escrita por Dark_Hina


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fic dedicada a fã mais louca e apaixonada do anime que eu conheço: Natsuya!
Bjs Miga, espero que goste!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111082/chapter/1

Eu não conseguia enxergar nada, a luz forte dos refletores ofuscavam toda e qualquer visão do salão abaixo daquelas escadarias. Pude escutar uma voz metálica falar das auxiliares da administração do time do Japão chegando ou algo parecido, talvez estivessem anunciando a nossa entrada, um clichê, ao meu ver, desnecessário.

Quanto nós descemos as escadas e as luzes saíram dos nossos rostos, enfim pude ver algum palmo diante dos meus olhos e confirmar que as pessoas estavam batendo palmas educadas para nós e cochichando algo entre elas, tanto os jogadores dos times adversários quanto alguns jornalistas.

Naquele instante minha cabeça se lotou com três únicos pensamentos, por baixo daquela maquiagem eu estava vermelha, com certeza eu estaria pagando um grande e extremo mico usando aquela roupa, afinal quem diria que eu, Zaizen Toko, usaria algum dia da minha vida um vestido no meio da cocha com um salto de três polegadas? Sem falar dos agravantes, meu vestido era roxo, franzido no tomara-que-caia e balonê, aquilo era realmente vergonhoso... Minha última conclusão daquilo tudo era a melhor e a que mais me abalava, Tsunami estava mais lindo que nunca.

–Oi meninas, que bom que chegaram. - Kido estava com um sorriso radiante, ele afastou uma cadeira ao seu lado e estendeu a mão para sua irmã, eu acho lindo o comportamento família que tem entre ele e a Haruna.

–Vocês demoraram muito, pensei que não vinham mais. - Endou é um grande capitão, tem todo o meu respeito e admiração mas ele deveria aprender a ser um pouco mais gentil com as palavras e mulheres. Não que ele tivesse falado de forma grosseira, pelo contrário, estava muito contente e transpirava alegria é que seus comentários de certa forma são desagradáveis.

–Isso é porque vocês não sabem quanto tempo uma dama precisa para se arrumar. - Fuyuka realmente podia dizer aquilo, ela foi a primeira a começar e a última a acabar e com certeza ela estava deslumbrante.

–Realmente vocês ficaram melhor do que eu eu imaginei. - Tsunami é lindo de boca fechada! Infelizmente ele a abre e dela sempre saem atrocidades.

–Como é? - O olhar de Natsumi foi cortante.

–Quer dizer... - Tsunami ficou corado, eu e as outras meninas começamos a ri. Elas pela situação, eu porque era isso ou ter uma parada cardíaca com o rosto que ele estava fazendo. -Vocês colocaram mais maquiagem do que eu pensei e isso...

–Tsunami! - Falei para que ele calasse a boca. - Você vai continuar falando ou vai deixar que nós nos sentemos?

–Toko tem razão. - Goenji afastou uma cadeira e estendeu a mão a Natsumi. Aki deixou quase a mostra sua decepção após ver Fuyuka se sentando ao lado de Endo e engoliu a seco quando se viu obrigada a sentar em frente aos dois. Eu gostaria muito de poder ajudá-la, mas não podia abrir mão de sentar ao lado de Tsunami...

Tudo estava realmente perfeito, estávamos em uma mesa de frente para o palco dos discursos, que na verdade eram cinco mesas redondas com dois panos de cores diferentes em cima. O salão não fugi do padrão de cores claras e quentes.

Um pouco afastado da concentração de pessoas, do outro lado do salão, havia um pista de dança com um enorme globo de luz e gigantescas caixas de som. Eu sentia na pele que aquela noite prometia algo e meu sexto sentindo se mostrava certo quando começou a cerimônia.

Quem tomou a palavra de início era o líder da FFI, após alguns minutos de belas palavras, e de muito tédio em seu discurso, foi, enfim, ao ponto: começaram as apresentações.

Da América do Norte, o time dos Estados Unidos. Liderado por Mark Kluger, foi um boa surpresa saber que enfrentaríamos o Ichinose e Domon, eu mesmo gostei de ver que eles evoluíram e se tornaram ainda melhores jogadores.

Da Europa tiveram dois times, O Orfeu da Itália e Os Cavaleiros da Rainha , da Inglaterra. Nossa, os dois times muito bem liderados. Mesmo não prestando a atenção que devia pude ver que o nível dos times era alto.

Senti um frio na barriga quando anunciaram os vitoriosos da Àsia, Inazuma Japan do Japão. Como todos os outros três times o capitão se levantou foi até o palco apertar a mão dos árbitros e juízes que apitariam os jogos e receber as palmas do salão, Endou se mostrou completamente diferente, estava sério, ainda sim com um sorriso nos lábios, uma postura diferente, ele estava crescendo e se tornando um capitão com todos os predicados de boa conduta e postura.

Aquela noite ainda demoraria muito acabar e ela ainda escondia inúmeras surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo:27/11