Desires Of a Wrestler escrita por greathuggerman


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111068/chapter/1

Numa fabrica abandonada, a fabrica só havia caixas  e algumas portas, alem de ser um local vazio e obscuro.Nessa fabrica abandonada estava apenas a kunoichi de roupa curta vermelha, a famosa lutadora do torneio King of Fighters Mai Shiranui, que havia recebido um desafio de um “fã” para um combate.Apesar de achar bizarro, a mesma aceita.

“Um Fã me desafiando pra uma luta? Bizarro isso... ta muito na cara que é algum tarado...muito bem, eu vou provocá-lo e depois dar-lhe uma boa lição...o que esse tarado ta pensando? ” Pensa Mai

A espera pelo desafiante durou mais pouco, e Shiranui estava impaciente já.

- Hey...Vai aparecer ou não “desafiante”? ou devo chamá-lo de “Fã tarado”?

Uma porta enferrujada dessa fabrica abandonada se abre e surge um misterioso gigante Wrestler bem musculoso e com roupa macacão suplex verde com alguns detalhes e em sua mascara verde tinha um “H”

- Desculpe a demora... não foi a minha intenção – disse o misterioso lutador gigante.

- Hunf... – em seguida MaiShiranui começa a provocação - Para um fã , você me parece mais um lutador comum do que um fã nerd e tarado...

- Sou conhecido como GreatHuggerman e é verdade quando disse na carta que sou seu fã.

- Que nome de lutador mais brega... mas enfim, disse que me desafia pra uma luta não é? – a lutadora então acaba virando de costas de modo sexual e empina o traseiro de forma provocante dizendo – ou está querendo me fuder? – Mai em seguida puxa sua calcinha para cima.

Apesar de tentar resistir, o gigante Wrestler lambe o corpo de sua ídolo com os olhos , sua parte sensível já estava crescendo deixando claro o desejo imenso pela ninja.

- Óóó... estou vendo seu Junior duro daqui. –disse a asiática que continua provocando-o sexualmente ao mesmo tempo estava retirando um leque ente seus peitos de modo que o Wrestler não veja.

O lutador estava já louco de desejo pela lutadora, mas mantinha isso em silencio, não dizia uma palavra apenas ficava na defensiva ao mesmo tempo que olhava sua ídolo o seduzindo vulgarmente com a intenção de provocá-lo para atacá-lo depois.

- Muito bem...acho que já babou pela minha bunda demais..KACHOUSEN.

O Wrestler apenas segura o leque com uma Mao enquanto MaiShiranui avançava com seu ataque.

- SHINOBI BATTI.                             

O grande homem apenas usa seu peitoral para rebater o corpo magro da kunoichi para longe.

Mai fica caída ao chão com o ataque e diz- Você tem bons reflexos e é bem forte...mas quanto maior o lutador maior a queda.

A kunoichi de vermelho atira mais leques de forma rápida e ágil mas, o lutador de verde nem ao menos precisou se defender, recebia os inúmeros leques e não sentia nada enquanto caminhava lentamente em direção a mesma.

- Voce já ta me irritando...CHOU HISSATSU SHINOBI BATTI

-É agora- Disse GHM antes de “receber” a cotovelada voadora com chamas em volta.

O golpe fatal de Mai acerta GHM, mas o mesmo recebe o golpe de propósito e apesar de sentir a cotovelada, o mesmo resiste e prende a lutadora segurando pelos braços.

-O que?

-Finalmente chegou no ponto que queria.-Disse o Wrestler que segurando a Mai pelos braços, a puxa para mais perto dele, a prende e começa esmagá-la num Bearhug.

- Aaaaaaaaaaa...Me solta – Gritava Mai Shiranui de dor

- Agora que a tenho em meus braços não vou te largar.-Disse o lutador que forçava mais o Bearhug e ao mesmo tempo olhando para a expressão de dor da garota ninja.

-Kyaaaaaaaaaa

-Existe um ditado que diz “só se machuca aqueles que você ama”, essa é a única forma de eu tê-la, através de um combate.. A sua provocação sensual apenas aumentou o meu amor e desejo por você.

-Aaaaaaaaa me larga tarado- Disse Mai gritando de dor pelo bearhug.

- Eu sei que voce nunca amaria alguém como eu, por isso vou aproveitar ao Maximo agora. – GHM força mais o bearhug em seguida.

- Aaaaaaaaaa... Eu não consigo respirar... – Gritava Mai shiranui a ponto de sair algumas lagrimas dos olhos de tanta dor.

De um modo bizarro, o musculoso homem de verde chacoalhava sua amada no bearhug e fazia força cada vez mas e o mesmo gemia enquanto fazia isso.

- Eu te amo Mai! Eu te amo! – Dizia o homem grande que a esmagava mais e mais.

-Aaaaaaaaaaaaaa

Em seguida o obcecado homem rouba um beijo de língua, a beijava de forma violenta enquanto ainda a espremia.

Mai Shiranui no inicio tentava resistir ao beijo mas, ironicamente aos poucos ela foi correspondendo ao beijo violento beijando-o também.

O beijo intenso e o bearhug estava já durando horas e Mai Shiranui inesperadamente se sentiu atraída e continuava a beijar o fã maluco.

-Hmmm (Mai sendo beijada ainda)

Após terminar o beijo o lutador diz-Esse beijo me pareceu sincero da sua parte.

-E é...não esperava isso..mas..cala a boca e me beija.

Os dois estavam se beijando enquanto o grande homem a prendia no bearhug. Mas estava fazendo menos força, apenas a prendia para que a mesma não pudesse reagir.

-Disse que me ama não é?Fiquei com vontade de ver todo esse desejo que você tem por mim.

-Já estou fazendo isso.-Disse o Wrestler prendendo-a ainda, com uma Mao a prendia no bearhug, com a outra mão já apalpava o traseiro da Mai.

-Aaaa nossa, sua mão é grande.-Disse Mai com os olhos fechados e dando um sorriso corado.

-Estou prendendo você ainda pra evitar que você me ataque de surpresa.

-A luta já acabou...você me venceu, Eu perdi pro seu desejo..

O gigante a carrega no colo e senta em uma das caixas de madeira, ele põem sua ídolo no colo de frente para ele e diz- Você é mais linda pessoalmente Mai.

-Obrigada... pra um homem forte e grande , você é...gentil, você me atraiu de uma maneira tão...diferente- Disse Mai que beijava a boca o lutador de modo sincero.

O Wrestler percebendo a sinceridade das palavras da kunoichi ajeita a mesma mais no colo e faz que durante o momento amoroso entre os dois sua parte intima tocasse nas partes intimas de Mai.

-Nossa...ele também é...grande.

Pervertidamente, Mai Shiranui começou a cavalgar no pênis que estava tão duro a ponto de cutucar por dentro as partes intimas da ninja. Ambos estavam trocando beijos e caricias.

-Parece um sonho eu estar assim com Mai san – Disse GHM já cutucava o traseiro com o dedo médio.

-Aaaaaaa... Isso... Me fode aí gostoso.- Disse Mai Shiranui sedenta de desejo.

O ritmo das cavalgadas aumentavam aos poucos e novamente GHM espreme MaiShiranui num Bearhug.

-Aaaa você gosta mesmo de abraçar.

-Sim...Muito – Disse o lutador espremendo a mai no bearhug.

O abraço do lutador ficava mais intenso e pervertido, ele a chacoalhava para cima e para baixo ao mesmo tempo que o abraço dava a impressão de estar absorvendo a ninja.Em um desses chacoalhos os peitos da lutadora pularam para fora.

-Ó...os meus peitos—Disse Mai corada ao ver que seus peitos grandes pularam para fora.

-Mai san...—Disse GHM que em seguida já estava começando a chupar um dos mamilos de sua amada

-Aaaaa...aí não...Aí nãaao..—Gemia Mai que agarrava o rosto do seu fã para tentar afastar sua boca do seu biquinho a amostra.

Porem não estava conseguindo e cada vez mais, a kunoichi de vermelho era dominada sexualmente e estava gostando da chupada e das caricias do obcecado fã.

-Aaaaa...Você é realmente um fã taradoooo.

-É porque eu amo você.—Disse GHM que novamente a beijava de língua.Mai retribuía o beijo e após o beijo de língua, o gigante a beija na bochecha e a mesma desmaia.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desires Of a Wrestler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.