I Remember escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 4
Hiroto, Fuusuke e Nagumo


Notas iniciais do capítulo

O final ficou meio shonen-ai, mas não liguem, era para ser EMOtiva mesmo, ^.^

Não sei se vocês vão gostar do final, mas não tem nada trágico, só pra falar, *chora pela fic ter acabado*.

É isso ai, valeu pelos comentários, cap dedicado a Dark_Hina que recomendou a fic e também aos leitores que mandaram reviews, pois leitores fantasmas não dá para saber se tem ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111029/chapter/4

Nome: I Remember

Português: Eu me lembro...

Autora: Akemi_Nightmare

Personagens: Fuusuke Suzuno, Hiroto Kiyama e Nagumo Haruya

Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Suspense, Universo Alternativo

Avisos: Nenhum

Tipo de fic: SHORT-FIC

Capítulos: 4 Capítulos

Repetindo: NÃO É YAOI E NÃO É UMA ONE-SHOT.

Olhar para frente...

Foi isso que Lessy ou Ryuuji me falou antes de ir para o centro de reabilitação com Osamu(ou Desalmado). Não entendia de primeira vez, e na verdade, não tive muito tempo para pensar nisso, pois Ulvida(ou Órbita) me chamou para jogar, não vi Nagumo ou Fuusuke por qualquer lugar.

Me lembrei da vez que nos tornamos amigos, foi quando eu não me senti mais sozinho.

Flash Back On.

Eu corria com velocidade máxima. Meus pulmões pegavam fogo e pediam para mim parar, minha garganta ardia e pedia água, minhas pernas pediam descanso assim como meu corpo, mas eu não iria parar. Lágrimas saiam de meus olhos marejados, as lágrimas rolavam por minha face sem pudor algum e meu rosto ardia, e meus olhos inchados e vermelhos.

As cenas passavam rapidamente pela minha mente. Aquela garota, que se acha superior, falando que só estava ali de férias e que logo voltaria a ver seus pais. Falando que eu não tinha pais, que eu nunca mais voltaria a vê-los e... Droga! Mais lágrimas!

Bati de frente com algo ou melhor... Alguém. Vi que era aquele garoto... Nagumo Haruya ou algo parecido. Cai no chão e vi que ele tinha uma face completamente confusa. Deveria perguntar-se o por que de minhas lágrimas.

Logo o seu amigo de cabelos prateados viera atrás dele.

- Por que está chorando? - Perguntou-me o prateado. Fiquei calado.

- Deve ter sido aquela garota que se acha superior aos outros. - Suspirou Nagumo. - Não liga para ela. É uma estúpida que quer sentir a superior. Sou Nagumo Haruya e esse Fuusuke Suzuno. - Sorri, meu primeiro sorriso em dias ou quem sabe em... meses?

- Sou Hiroto Kiyama. - Ele ajudaram-me a levantar. Foi nesse dia que eu percebi que não valia guardar rancor ou mágoa, a vida continua, pois quando eu tivesse medo de olhar para frente, era só mirar minha esquerda ou direita que eles estariam comigo.

Pena, que as vezes, eu posso ser muito ignorante e como disse Ryuuji, “não olhar para minha frente”.

Flash Back Of.

Quando minha equipe perdeu. Eu não só finalmente descobri o que era verdadeiramente jogar futebol como também percebi o significado da frase de Ryuuji e aquelas palavras, caíram como uma pedra em cima de mim.

Aquilo que fez lembrar da briga que tive com eles.

Flash Back On.

- PARE DE PENSAR SÓ NO OBJETIVO NA SUA EQUIPE, GRAN! - Gritou Nagumo ou Burn completamente furioso.

- PARE DE TENTAR CONTROLAR MINHA VIDA! - Gritei em plenos pulmões.

- VOCÊ MUDOU MUITO. VOCÊ NÃO É MAIS O MESMO. - Agora era Fuusuke ou Gazel que gritara.

- VOCÊS NÃO ME CONHECEM!! - Gritei.

Nagumo saiu furioso da sala. Fuusuke ficou, olhou para mim e eu percebi, seus olhos estavam marejados e assim como Nagumo, ele tentava esconder o choro.

- COMO ASSIM NÃO CONHECEMOS VOCÊ?! - Gritou. - Nós nos conhecemos desde criança, confiávamos um nos outros, contando segredos e parecendo meninas ao fazer isso, não nos importávamos. Se nós não conhecemos você, que vai conhecer? - Sussurrou a última parte e saiu.

Foi ai que eu percebi o quanto burro eu fui. Não pensei nas conseqüências de minhas palavras e foi isso que levou a traição dos dois.

Flash Back Of.

Depois da nossa partida contra a Raimon e a nossa derrota. Fomos colocados num centro de reabilitação, para constatar se não tínhamos seqüelas do trabalho no Instituto Allyen, foi quando os reencontrei.

Como esperado, nem olharam no meu rosto. Dias se passaram e eu encontrei-me com Midorikawa.

- Você estava certo. - Falei, ele me mirou, confuso. - Eu deveria ter olhado para frente e ter percebido o peso de minhas palavras. Obrigado. - E sai. Sentindo que ele sorrira.

Comecei a correr, procurando Nagumo e Fuusuke e os encentrei jogando futebol num campo qualquer. A bola sem querer veio parar em meu pé.

- Isso me lembra de quando jogávamos futebol. Quando éramos pequenos. - Falei.

- É. - Respondeu Nagumo. Fuusuke só assentiu.

- Desculpem-me. Estava tão obcecado em realizar o desejo de meu pai que nem reparei que na ‘minha frente’ pessoas sofriam com minha total mudança de personalidade. - Abaixei a cabeça.

- Tudo bem. - Fuusuke falou. - Se prometer que nunca mais irá fazer isso. - Só sorri.

- Quem quer jogar futebol? - Entreolharam-se e sorriram.

Começamos a jogar. Num bonito pôr-do-sol. Foi ai que eu percebi que a amizade não dura o quanto você quer e sim o quanto é preciso e a resposta de quanto é preciso, é simplesmente... Eterno.

:~:

“Nós descobrimos que a vida é um tempinho horroroso, horas com momentos prazerosos e felizes, horas com momentos horríveis e difíceis. Mas, afinal, as lembranças boas prevalecem e elas só se fortalecem a partir que você ganha pessoas chamadas AMIGOS.

(Hiroto Kiyama, Fuusuke Suzuno e Nagumo Haruya)

:~:

“Eu me lembro de quando eu conheci as pessoas chamadas AMIGOS, quando descobri sobre o verdadeiro significado da AMIZADE e fiz um laço que nem a morte pode separar.”

(Hiroto Kiyama)

~ E FIM ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou, T_T, que pena...

O que vocês acharam do final? Reviews? Recomendações? Estrelinhas?

Kissus e obrigado a Dark_Hina por recomendar a fic, aos leitores que mandaram reviews e até para os leitores que não mandaram, mas mesmo assim... EU QUERO REVIEWS NO ÚLTIMO CAPÍTULO, Ò_Ó.

Kissus!