I Remember escrita por Akemi_Nightmare


Capítulo 2
Nagumo Haruya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111029/chapter/2

Nome: I Remember

Português: Eu me lembro...

Autora: Akemi_Nightmare

Personagens: Fuusuke Suzuno, Hiroto Kiyama e Nagumo Haruya

Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Suspense, Universo Alternativo

Avisos: Nenhum

Tipo de fic: SHORT-FIC

Capítulos: 4 Capítulos

Repetindo: NÃO É YAOI E NÃO É UMA ONE-SHOT.

O garoto que tinha chegado na instituição era muito diferente do garoto de hoje. Era fechado, frio e quieto, sem se importar com os outros. Hiroto tinha prendido a atenção de Fuusuke e seguindo seu olhar, deparei-me novamente com o garoto de olhos verdes.

Passaram-se dias e o Kiyama continuava o mesmo. Quieto, fechado e frio, sem qualquer intenção de se enturmar ou fazer amigos. Estava perdido e sem qualquer rumo.

Foi num desses dias, enquanto jogávamos futebol, que a bola foi parar perto dele. Ele, com certeza, não iria levantar-se e devolver a bola, o único jeito foi pegar por si mesmo e foi isso que eu fiz.

Quando levantei minha cabeça, já com a bola em minhas mãos, vi os olhos verdes dele. Olhando bem dentro daquele olhos verdes sem vida, eu percebi. Ele tinha perdido algo muito importante para ele. Era como seus sentimentos, sua alma e seu coração tivessem morrido.

Ouvi o grito de Fuusuke para devolver a bola e sai correndo, sem olhar para trás. Agora eu sabia, ele não tinha nenhum motivo para continuar vivo e mesmo com 8 anos na época, eu sabia que se isso continuasse desse jeito, de duas a uma, ou ele se matava ou ele crescia com muito rancor.

Kiyama lembrava-me de mim e Fuusuke.

Só de olhar para ele, eu via a cena de quando minha mãe veio e me deixou aqui. Eu sabia que ela não voltaria, pois ela avia feito sua escolha e eu não tinha sido o escolhido, e sim a pessoa que eu considerava como um “pai”.

Naquela época, ingênuo como eu era, eu não percebi que Hiroto iria tornar-se mais do que apenas um conhecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

NÃO É UMA ONE-SHOT E NÃO É YAOI, É UMA SHORT-FIC DE AMIZADE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.