Tears Of Devil (namida no Tama) escrita por Misu Inuki


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110984/chapter/1

Naraku é um monstro. Em todos os sentidos da palavra.
Não há quem não o odeie, acho que até as pedras não o suportam.
Com certeza ele não é nenhum "papai noel" (acho que é esse o nome daquele velho de roupa vermelha que a Ka-chan me falou), mas ainda acho que ele deve ter algo de bom.
Por que? Pelo simples fato de que não existe ninguém totalmente mal.
Em todos esse anos que eu vivi nunca encontrei alguém diferente disso.
Naraku foi dominado pela escuridão, pela sua sede inesgotável de poder. Ele foi tão vitíma quanto as pessoas que ele destruiu.
Poderia acontecer comigo, com Inuyasha, com Shippou, ou até mesmo com você que está lendo agora.
Muita das vezes nós só conseguimos ver o que a pessoa fez de maç, e esquecemos de que no fundo somos todos iguais.
Somos Luz e Trevas. Uma não pode existir sem a outra.
Podem me chamar de louca, mas é assim que eu vejo.



"Quando o mundo está há muito tempo coberto pelas trevas é impossível enchergar o caminho de volta para a luz...  Seria você os meus olhos, pequeno anjo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!