Torment escrita por _Saika


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110982/chapter/3

Finalmente o sinal havia tocado e os corredores já começavam a encher de estudantes loucos para ir embora e esquecer aquelas aulas chatas, Ino levantou-se e com a mochila pendurada apenas por uma alça nas costas esperou as garotas, em especial a Sakura queria dizer como o ruivo mais misterioso e atraente de toda escola beijava bem, mas teria que esperar um pouco mais já que quem se aproximava era Shikamaru, o seu melhor amigo e talvez o único amigo que ela realmente tivera, ele ia caminhando com um ar sonolento e passos lentos. A loira ao contrario parecia animada e correu entre os outros alunos até o amigo e o abraçou e logo foi falando tudo com rapidez que fez o moreno bocejar.

__ Shika, você não sabe o que aconteceu... Sabe aquele ruivo lindo da escola , é ele me beijou. Não é inacreditável ?  Ela sorria como se o amigo fosse gritar e dizer “ Isso é perfeito” Mas ao contrario ele apenas disse.  __ Hm, e onde ele esta agora ?
A loira fez um biquinho e o garoto logo percebeu que ali não era um bom lugar para conversar sobre aquilo, colocou as mãos por dentro do bolso da calça jeans que usava e a chamou. __ Vamos , eu te levo pra casa e ainda te compro um sorvete. Problemática. A loira sorriu e puxou o braço direito dele , caminhando em direção ao estacionamento da escola. 

Shikamaru tinha um Impala 67 preto, Ino não dirigia e nem era necessário já que poderia ir para casa andando, o estacionamento não tinha muitos alunos, mas lá estava o Sabaku no Gaara, acompanhado da mesma loira que estava com ele no intervalo, mas tinha um garoto de cabelos escuro e mais alto que o ruivo, porém não tão bonito como ele. Ele e a loira conversavam animadamente e o ruivo não, como se achasse aquela conversa mais chata do mundo. Eles entraram em um Camaro vermelho, os três entraram no carro, o ruivo abria a porta do motorista quando olhou para Ino do outro lado do estacionamento encostada sobre o carro do Shikamaru, ele pareceu sorrir, mas talvez fosse a imaginação dela já que entrou no carro e saiu do local com uma velocidade absurda e logo Shikamaru a chamou.
__ O que está esperando Ino ? 
__ Ah, Shika hoje não vai dar pra sair me deixe em casa ? Estou cheia de exercícios.  Mentia descaradamente , e sabia que o seu amigo não iria cair nesse papo, mas ele apenas concordou. A Yamanaka entrou no carro e os dois saíram do estacionamento , durando o percurso de 8 minutos ele ficou quieta olhando a cidade pela janela do carro aberta, com o vento bagunçando seus cabelos , ela não parecia se importar com o vento estragando seu lindo penteado, o que Shikamaru percebeu logo , sua amiga problemática não estava nada bem.

Ele parou o carro e ela desceu, dando um beijinho no rosto do moreno e agradecendo. Correu até dentro de casa onde estava segura e poderia tirar aquela mascara de inatingível . Jogou a mochila em um canto qualquer e se jogou na cama, logo uma lágrima escorreu pelo seu rosto delicado, estava frustrada nunca tinha sido ignorada como aquele Sabaku tinha feito, mais lagrimas rolavam em seu rosto deixando todo vermelho até que adormeceu.

Sonhou novamente com o dono daqueles olhos misteriosos, porém agora ela sabia de quem era, Sabaku no Gaara, era ele no sonho. Ela a convidava para dançar estava em um baile de mascaras, porém não tinha como confundir os cabelos tão vermelhos quando fogo e a tatuagem na testa, Ino estava com um vestido  do estilo que as rainhas usavam no século XVIII, da cor creme com detalhes em branco e dourado. Eles dançavam, se destacando em todo o salão pela beleza do casal, quando acabou a dança ele a puxou para um local mais afastado,eles se encontravam um pequeno jardim, era noite e lua cheia no céu iluminava o seu brilho prateado, era um local perfeito , porém quando ele se aproximava para beijar-la ele sussurrou algo  _ Você não será de mais ninguém Marie.

Marie, Marie, Marie, esse nome não saia da mente de Ino. Ela já tinha acordado e agora tinha ido tomar um banho, daria uma volta no shopping , encontrar as meninas que certamente estariam ali e se distrair, afinal o sonho que tivera com o garoto novo de sua escola a chamando de Marie era a coisa mais estranha do planeta. Procurou alguma roupa em seu armário e acabou escolhendo um vestido tomara que caia lilás, que combinava com suas sandálias também da mesma cor, deixou os cabelos soltos caindo por suas costas. Passou varias camadas de rímel , destacando seus olhos azuis, nos lábios passou apenas um gloss. Já estava pronta e agora apenas esperar Neji o primo da Hinata que se ofereceu para leva-las , o que Ino achava que era apenas por culpa de uma certa morena dos lábios carmim. Escutou a campainha e pegou sua bolsa e saiu correndo descendo as escadas, na volta ligaria para o Shikamaru, ele certamente deveria estar preocupado pelo estado lamentável que chegou da escola. Mas agora não iria pensar mais nisso e foi encontrar a Hinata que estava como sempre linda, com um vestido branco que realçava seus cabelos negros , Neji estava como sempre sério, mas sempre educado abriu a porta para ela entrar na mercedes prata.

__Hinata , você esta linda como sempre.   Ino quase gritava , abraçando a amiga o que fez a garota corar violentamente. Neji riu, a prima sempre ficava sem jeito quando alguém fazia um elogio e ele mais do que ninguém achava mais linda.
__ Você também esta muito bonita , Ino.    A Hyuuga respondeu.

Quando chegaram ao shopping, vários alunos da escola estavam lá,era onde a maioria das pessoas se encontravam nos dias de semana. Hinata, Ino e Neji seguiram até a praça de alimentação onde estava Sakura em blusa vermelha com um enorme decote e uma mini saia , Tentem em um calça jeans justa e um tomara que caia branco com os cabelos não mais presos em coques mais sim soltos. A chinesa cumprimentou a todos e puxou conversa particularmente com o Hyuuga mais velho. Elas se sentaram e cada uma pediu um milk-shake. Ino entretida nas conversas com a Sakura e a Hinata quando viu o ruivo caminhando na direção da mesa onde ela estava, ele estava com o Naruto que era um dos namoradinhos da Sakura, a rosada levantou e mal esperou que o loiro falasse e o  beijou no meio da galera, o loiro era bonito, tinha olhos azuis pouco mais escuros e um sorriso radiante que contagiava a todos. Ao lado dele estava Gaara , era típico do Naruto fazer amizades com todos e com o ruivo antipático não seria diferente.
Ele estava lindo, com uma camisa cor de areia , jaqueta de couro preta e calças jeans, seus cabelos um pouco desarrumados, ele era lindo e Ino não poderia negar, ficou encarando enquanto esquecia do canudo que estava em seus lábios. Quando ele sorriu o mundo parou, até que Hinata a trouxe de volta para a realidade.


__ Ino, eu vou ao banheiro.   Mas Ino sabia que não era bem isso, do outro lado estava o Uchiha mais novo, Sasuke encostado na parede com uma camisa azul e calças escuras e seu cabelo arrepiado, sorria e acenava para a pequena Hyuuga que corava. Eles tinham saído algumas vezes escondidos e Hinata parecia gostar do jeito do Sasuke, porém seu pai a obrigava a sair com outros para o bem da família e como seu primo não fazia idéia do que a inocente priminha fazia ela prefiria manter o romance em segredo.

Ino acenou para a Hinata tímida e se levantou também, iria ter uma conversa com aquele ruivo metido e gostoso.
__ Olha aqui Sabaku, o que deu em você para me beijar na escola ?
Ele apenas deu um sorriso presunçoso e a segurou na mão dela, era quente e um aperto forte,a puxou e de repente não tinha mais ninguém ali com eles, não se deu conta que estava no estacionamento do shopping, não havia ninguém ali a não ser eles.  Gaara estava encostado sobre o Camaro dele e ela se encontrava parada na frente dele, ele apenas a analisava e sorria de um modo que a atormentava , ele era tão misterioso. Não resistiu a tentação e se aproximou dele passou os dedos ainda insegura pela face e desceu até o pescoço dele, ela o fez arrepiar e ele a puxou pela nuca e a beijou. O beijo era mais urgente, pedia por mais e ela não esperava que ele a beijasse novamente. Ficaram por um longo tempo se beijando, Ino mordia devagar o lábio inferior de Gaara e percebia ele se arrepiar, o mesmo a puxava a garota para mais perto. Separaram os lábios em busca de ar, ela sorriu em envergonhada e feliz , já tinha se tornado dependente dos lábios macios de Gaara, porém ele permaneceu sério a olhando. Ele passou os lábios pelo pescoço alvo de Ino, desferindo um pequeno beijo ali e uma mordida em seguida deixando o local um pouco vermelho.  Com sua voz rouca chamou a garota e abriu a porta do carro para que ela pudesse entrar.

_ Vamos Loira.
O cheiro dela o deixava tonto, aquele cheiro doce de flores fazia deseja-la ainda mais. Adentraram no carro e o Gaara partiu, saindo do shopping e deixando todos lá, Ino agora queria apenas curtir a bela companhia do ruivo, ela  não se preocupou que ele estava dirigindo e lhe deu um beijo rápido, molhando os lábios dele com sua língua e desceu levando os lábios ao pescoço dele, desferindo vários beijinhos e alguns chupões fazendo o ruivo se arrepiar.
Ele parou em frente a casa da Yamanaka, o que fez Ino se perguntar como ele sabia que a ela morava ali, mas isso não era tão importante. Não demorou e Gaara desligou o carro , saindo e abrindo a porta para a garota. Ele agarrou para mais um beijo sôfrego e intenso , curvando o corpo da loira por cima do carro, abriu um pouco as pernas dela encaixando as suas . Suas línguas se entrelaçavam, assim com suas pernas ,com suas mãos hábeis o Sabaku subia por uma das pernas da loira, passando o dedo indicador sobre por cima da calcinha da garota, escutou a respiração dela se descontrolar no momento em que tocou por cima do sexo da garota, talvez ela com todo aquele corpo de mulher ainda fosse uma menina. Não arriscaria, ele  não passaria dos limites com ela, mas faria ela gemer o nome dele ali mesmo. Parou de beija-la, os dois já com lábios inchados por culpa dos beijos, ele desceu um pouco o vestido tomara que caia dela e agarrou com força um dos seios dela, ela o puxou para mais perto e gemeu bem perto do ouvido dela, porem o Sabaku queria mais passou a língua pelo pescoço dela e foi descendo até chegar em dos seios da loira, abocanhou e começou a chupar com força enquanto a outra mão acariciava por cima da calcinha dela, deixando a mesma excitada e com o sexo meu úmido.
__Gaara ... Ela disse bem fraco por fim e ele sorrindo vitorioso a largou, abaixando o vestido dela e cobrindo os seios dela, a puxou pela cintura e se despediu, lhe dando um beijo curto e mordendo os lábios dela bem devagar.


__ Tenha bons sonhos minha princesa.
E Ino tentou e conseguiu se afastar dos braços musculosos do Sabaku e ainda suspirando entrou em casa, enquanto o Sabaku a olhava caminhando desnorteada até a porta, ele tinha um sorriso malicioso nos lábios, talvez fosse hora de visitar os sonhos dela denovo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostar mande um reviews lindo para mim e faça um projeto de autora feliz *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.