Torment escrita por _Saika


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110982/chapter/1

O mundo parecia desabar lá fora enquanto uma loira tremia de medo por debaixo das cobertas lilás. Cobria-se em vão, tentando se desligar dos relâmpagos daquela tempestade. Lembrava-se dos seus dez anos, aonde ia correndo para o quarto do seu pai, dormir ao lado dele, sentia-se protegida, mas naquele momento ele não estava lá, e agora, ela já não tinha dez anos.

Mordia os lábios, tentando controlar o choro insistente, as lágrimas molhando seu travesseiro. Na ponta dos pés, ela se levantou da cama e procurou pela fotografia de seu pai quando um clarão entrou pela janela de seu quarto a fazendo pular e voltar correndo para cama junto a foto de seu pai.

Naquela noite, teve um sonho estranho. No sonho, um semblante sério a fitava enquanto dormia, um fascinante par de olhos verdes tão intensos que a hipnotizava e a fazia desejá-lo, porém na melhor parte do sonho onde ela teria certeza que o dono daqueles olhos iria tocá-la, despertou graças ao celular que tocava.

Murmurando alguns palavrões, esticou o braço para pegar o aparelho e logo reconheceu a outra voz no outro lado da linha.

- ACORDA! Ino porca.

- Testuda, tem ideia de que horas são? Eu preciso dormir. Depois conversamos.

Curta e grossa desligou o telefone na cara da amiga, antes mesmo que ela pudesse protestar.

Fechou os olhos tentando voltar àquele sonho misterioso, contudo sem sucesso. Suspirou derrotada e levantou.

Tomaria um banho e se arrumaria para a escola. No banho, enquanto a água quente molhava todo seu corpo, ela ainda sonhava acordada querendo saber, tocar, aquela face tão sombria e aqueles olhos, claro os olhos mais lindos que já vira na vida. Enrolada na toalha saiu do banheiro, colocou seu uniforme, uma saia azul escuro e uma blusa, de mangas compridas, brancas de botões. Ino deixou seus cabelos soltos, formando uma cascata de fios loiros nas costas e maquiou-se levemente.

Pegou a mochila e desceu as escadas, iria comer algo quando chegasse à escola, não estava com fome e deveria correr já que passaria na casa de sua amiga antes. 

Caminhava até a tão conhecida casa, e lá saia uma linda garota da idade de Ino, dezesseis, porém completamente o oposto: ela possuía os cabelos rosa, curtos e os olhos verdes bem claros como duas pedras preciosas. A loira sorriu gentilmente e logo acenou.

- Sakura-chan!

- Ino, sua porca desligou na minha cara...

E assim as duas seguiram para a escola que não era mais que duas quadras dali.

Na sua escola, Ino e Sakura eram populares, mas Ino era definitivamente a rainha da escola com sua beleza e rosto de anjo, conseguindo tudo o que queria.

Encontravam-se dentro dos corredores da escola, agora, com mais duas junto a elas, Tenten e Hinata. Tinham que concordar, o quarteto era estranho, as personalidades diferentes, o jeito meigo de uma em contraste com a agressividade da outra, mas elas não ligavam.

Ino sorria, elas pareciam completamente distraídas em seu próprio mundo até um garoto passar por ela, derrubando o caderno que ela levava na mão. Hinata abaixou junto a Ino para ajudar, o tempo parou quando visualizaram o par de olhos verdes que as encarava.

Ele era ruivo, deu m vermelho intenso, não dirigindo uma palavra sequer, devolveu o caderno à loira com o máximo de cuidado para não se tocarem e voltou a caminhar para, pelo que parecia, a diretoria. 

– Alguém sabe o nome dele? – perguntou Ino com um sorriso divertido.

- Aiai, já está interessada nele? -Perguntou Sakura.

- E não deveria? Ele é lindo. - Disse Tenten animada e com o sorriso nos lábios pintados de carmim.

-Sabaku no Gaara. - Disse Hinata, sua voz calma, doce, como sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.