Confisoes por Telefone escrita por Team-Percabeth


Capítulo 4
Sra. Chase


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!Desculpe a demora mais eu estive MUITO ocupada esses dias e tals,mais enfim..esse é o ultimo capitulo..eu sei..triste né?!auhshusahuasuhashu Espero q gostem..=**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110968/chapter/4

"Olá?"

"Ah, Annabeth.Graças aos deuses.Seu pai e seus irmãos são loucos "

"Não,não,não.Percy querido,me desculpe.Não é a Annabeth.É a Marissa,sua madrasta."

"Oh,desculpe.Bom,a Annabeth ta ai?"

"Sim.Eu acabei de ouvir ela saindo do banheiro.Só um segundo."

"Valeu."

"Então Percy – "

"Não..."

"Como vão as coisas?"

"Bem,bem."

"Você e a Annabeth estão bem?"

"É,eu diria que sim."

"Que bom."

"É,Senhora Chase?"

"Sim?"

"Olha,eu realmente agradeço isso e tudo mais,mas se você vai me dar 'A conversa',o Dr.Chase já me deu ontem,então,sério,tá tudo bem."

"Ele falou isso pra você?Meu Deus,Frederick é ridiculo.Eu só estou fazendo conversa.Eu prometo não ir 'birds and bees' (N/A: É um termo ingles que refere a aquelas coisas e tambem é usado pra falar com as crianças sobre aquilo e gravidez e tals..) pra cima de você."

"Ha, valeu."

"Você é o menino mais fofo que eu já conheci."

"Obrigado,eu acho."

"Eu estou tão feliz que a Annabeth achou alguem como você.Alguem tão fofo e gentil.Estou feliz que ela não acabou com alguem como meu namorado antigo,um babaca,idiota traidor.Você é um idiota,babaca traidor Percy?"

"Uh. . ."

"Você sairia pro bar com seus amigos no Dia dos Namorados,me deixando sozinha em casa Percy?E eu teria que descobrir pela esposa do Jimmy que você foi embora com uma stripper chamada Candy?Hum,Percy?Eu iria?"

". . . Um, E–Eu- "

"Você iria me deixar mesmo que você soubesse que eu estava grávida?De gêmios?Você iria?"

"E – Eu não sei!"

"Eu sei,eu sei.Eu devia ter contado pro Frederick muito tempo atrás,mais eu não pude.Ele estava tão feliz e..."

"Uh . . . S–Sra. Chase?"

"Hmm?Oh,Percy querido.M-Me desculpe..Me prometa que você não vai contar pra ninguém o que eu falei.Promete."

". . . Aham."

"Bom,bom.Snif."

"Vo-Você tá chorando?Por que eu não sou bom com pessoas chorando."

"E-Eu to bem.Snif."

"Ah deuses,você ta chorando.E-Eu não sei o que fazer."

"Eu to bem,Percy.Eu acho que vou indo agora."

"Ah, ok.Mais espera!E a Annabeth?!"

". . ."

"Sra. Chase!"

". . ."

"Alô?"

". . ."

"Merda!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso!Espero que tenham gostado!Bjs pra todos =*** AH!E MUITO obrigada pra TODOS que acompanham a historia!!!Só vi agora XD!!Brigada gente!!!=***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confisoes por Telefone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.