Confisoes por Telefone escrita por Team-Percabeth


Capítulo 1
Bobby


Notas iniciais do capítulo

ESSA HISTORIA NAO É MINHA!!!É de uma menina SUPER legal do fanfiction. net (sem os espaços) esse é o link do perfil dela http :// www. fanfiction. net/u / 1867728/ CapN Cupcake (sem os espaços) e esse é o link da historia original http :// www. fanfiction. net /s/ 5761018 /1 /Phone_Call_Confessions e é TUDO dela,nao meu,eu só traduzi e postei aqui...mais antes de ir "Denunciando" e tudo mais leia primeiro...Ah e comente pra eu falar pra ela ter um ataque de felicidade...=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110968/chapter/1

"Oi, uh, Matthew?"

"Bobby."

"Certo. É o  Percy.A Annabeth está ai?"

"Sim, sim ela tá."

". . .Posso falar com ela?"

"Sim,claro que você pode."

". . . Você pode dar pra ela o telefone?"

"Deixa só eu te perguntar uma coisa Perce - posso te chamar de Perce?"

"Não."

"Deixa só eu te perguntar uma coisa, Perce. Como você consegue?"

"Consegue o que?"

"Namorarela?Eu acho impossível ser o irmão dela.Meio irmão,quer dizer."

"Uh -"

"Quero dizer como você consegue aguentar os seus fatos irritantes toda hora?!'Elefantes são os maiores animais terrestres mamíferos até hoje.Existem três espécies no mundo: o Elefante Asiatico,Elefante Africano e o Elefante Indiano.Tem tambem sub-espécies para cada tipo.' UghE isso foi só quando a gente foi para o bar do Elefante.Você pode imaginar como foi quando a gente foi para o Restaurante da Floresta?!Ah meu Deus!!!Eu queria arrancar a cabeça dela fora!!!"

"Um . . .Eu acho que os fatos aleatórios dela são fofos."

"Você é uma vergonha para todos os homens.E sobre arquitetura?Você tem que achar isso irritante.Uma vez quando eu tinha,tipo,sete anos e ela tava fazendo uns projetos,eu perguntei pra ela o que ela estava desenhando e ela começou a  me falar tudo sobre barras de suporte pela proxima hora e meia e,eu nem sabia o que uma barra de suporte era!"

"Eu gosto quando ela me fala sobre arquitetura.Me lembra tipo,de uma bibliotecária sexy ou alguma coisa assim."

". . . Eu acho que acabei de vomitar"

"Você pode dar o telefone pra Annabeth?"

"Em uma escala de 1 a 10,quanto você daria para o beijo da Annabeth ?"

"Eu não me sinto confortavel respondendo isso."

"Auu.Tão ruim assim?!Ela disse que ela te daria uns 20 ou ate 100."

"Ela te disse isso?"

"Ah não,ela escreveu no diário isso."

"A Annabeth tem um diário?"

"Sim."

"E você leu ele?"

"Eu estou lendo na verdade."

"Eu não acho que ela vai ficar feliz com isso."

"É por isso."

"Pra ela ficar brava?"

"Eu suponho que você não tenha uma irmã,Perce."

"Não."

"Então,o principal de ter uma é pra fazer ela se sentir brava,envergonhada,inconfiante,etc, etc."

"Eu não acho que seja isso."

"Ah,confie em mim,é isso."

"Por favor,posso só falar com ela?"

"Seus olhos realmente parecem esmeraldas?"

"Desculpa?!"

"Tá no diário dela.Quer ouvir? 'Querido diário-'"

"Eu realmente não preciso ouvir isso."

" 'O Percy me ligou hoje.Eu senti tanta falta dele.Eu senti falta da sua risada,sua pele bronzeada,minhas mãos pelos seus macios cabelos e seus olhos.Ah os seus olhos.É como se tivessem pequenas esmeraldas em seus olhos.Seus olhos são como o cubos dos Transformers que deixa todos os Transformers vivos,porque quando eu olho pra eles eu me sinto viva.'HA!!!Isso sempre me faz rir! 'Eles são como-' "

"Você nao precisa continuar,ta tudo bem mesmo."

"Ah mais tem uma lista inteira aqui.'Seus olhos são como pequenos pedaços de algas.'"

"Você pode dar o telefone pra Annabeth,por favor?"

"Você ja viu a Annabeth pelada?"

"Uh -"

"Vou considerar isso como um sim.Ela já te viu pelado?"

"Aquilo não foi um sim!"

"Eu vou considerar essa pregunta não respondida como um sim tambem."

"Nós nunca nos vimos pelados!!"

"Quanto sexual você diria que sua relação é?"

"Quantos anos você tem,mesmo?"

"Eu vou levar isso como um 'Meu Deus!!!Nos somos como dois coelhos que se esfregam um no outro todo segundo que estamos no mesmo quarto!!' "

"O QUE?!"

"Ta tudo bem  Perce.Vai ser o nosso segredinho.Ao longo de vocês terem usado proteção."

". . ."

"Você ta,tipo,revirando seus olhos e respirando fundo agora?!Por que meu pai falou que eu tenho esse efeito nas pessoas."

". . . Eu acho que eu vou indo agora.Fala pra Annabeth me ligar depois,ok?!

"Ta tudo bem parceiro.Legal falar com você Perce.'Bobby o que você esta fazendo com o meu diáro?!E quem ta no telefone?!' Ah, merda."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIA ISSO É IMPORTANTE!!!

Entao é isso, era originalmente uma one-shot so que ela decidiu continuar e se vocês gosterem e nao denunciarem eu posto a continuaçao amanha,mais se pá nao vai dar pra eu postar ate sexta por que estou na semana das provas finais e tudo mais...Entao nao denunciem e deixem reviews que eu posto!!!!=)