A História que L. J. Smith Não Contou escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 23
Capítulo XXIII - Noivados


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem a história está chegando o fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110943/chapter/23

28 de outubro de 1863

O tempo passava e cada vez mais Stuart Johnson conseguia perfurar a barreira protetora que Lana Fell havia construído para ele em seu coração, ela não conseguia mais disfarçar por completo.

- Mandei reformarem a casa só para sua chegada. Disse ele

- Jura? Perguntou ela derretida. - Quer dizer, hum... o dinheiro é seu faça o que quiser. Disse Lana tentando esconder a empolgação.

Stuart apenas sorriu, pois percebia que já estava amolecendo a noiva:

- Você já foi melhor nisso. Disse ele\t\t   

- Melhor em que? Perguntou Lana pronta para iniciar uma discussão

- Nada, nada não. Disse ele sorrindo e olhando diretamente nos olhos de Lana. Ela sentiu novamente a vontade inexplicável de voar nos lábios do rapaz, já não entendia mais seus sentimentos, uma hora queria esganá-lo, mas era só ele abrir um sorriso e tudo o que desejava no momento era fechá-lo e selá-lo com um beijo. Mas ainda sim conseguia se controlar.

- Lana, eu queria ter certeza de meus sentimentos antes de entregar para você, e agora eu tenho. Disse Stuart pegando a mão de Lana e tirando do bolso uma pequena caixa, era o anel de noivado que pertencia a sua família à anos.

- Espero que você queira se casar comigo tanto como eu quero me casar com você. Disse ele colocando o anel no dedo da noiva.

E por um pequeno momento ela não se controlou, voou no rapaz e o abraçou fortemente. Depois de alguns segundos ela recobrou a consciência, empurrou o rapaz que a abraçava também, arregalou os olhos e saiu da sala de estar de sua casa correndo. Tudo o que Stuart ouviu foi o barulho de uma porta bater, a moça tinha se trancado no quarto. E o rapaz confuso ficou ali com uma cara de bobo, suspirando e com mais um delicioso sorriso estampado na boca.

Já a amizade de Liandro e Patrizia havia evoluído bastante. Todas as tardes ele ia visitá-la. Lógico que as visitas eram supervisionadas por George, que enquanto o padrasto estava na prefeitura era o homem da casa e devia zelar pela honra da meia irmã, afinal depois do incidente com a família Gilbert ninguém confiava em deixar uma moça pura perto de um Salvatore.

O dia da partida dos Salvatore que estavam de passagem se aproximava e Liandro estava amando mesmo a senhorita Lockwood que na verdade deveria ser chamada de senhorita Salvatore, então ele resolveu ir até a prefeitura:

- Senhor Lockwood, eu acho que já sabe que nutro por sua filha sentimentos puros e tenho boas intenções. Liandro disse tentando persuadir o prefeito. – Eu vou retornar para a Itália em breve e gostaria muito de levar sua filha como minha esposa.

O prefeito pensou em hesitar e não ceder a mão da filha, pois ele era um Salvatore, e por isso mesmo lembrou do escândalo que acontecera alguns meses atrás com a filha de Jonathan, e ele sabia que a filha seria capaz de fugir, sabendo ele que Patrizia também sentia os mesmos sentimentos pelo rapaz.

- Seria de muito gosto, ela já está na idade de casar inclusive. Disse o Sr. Lockwood.

Liandro não agüentou de felicidade e foi correndo a pé da prefeitura até a casa de Patrizia, não ficava muito longe.

A moça estava no jardim cortando umas flores para colocar no seu quarto, Patrizia era muito exigente e não aceitava que as criadas fizessem esse trabalho por ela. Quando viu Liandro chegar correndo e atravessar o portão ficou um pouco confusa, mas feliz em ver o amado.

Liandro chegou até a moça e ela disse:

- O que foi querido, por que estava correndo.

- Meu amor, tenho ótimas notícias, eu conversei com seu pai...

- Sobre o que? Perguntou Patrizia curiosa.

- Sobre isso. Disse Liandro mostrando um anel de noivado à Patrizia.

- Meu amor! Disse ela abraçando Liandro e segurando o rosto do amado com suas mãos delicadas.

Liandro não resistiu e roubou um beijo apaixonado da noiva, que aceitou, mas logo em seguida ficou bem vermelha de vergonha, havia sido o primeiro beijo da moça.

                                                


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria terminar esse capítulo com a tradução de um trecho da música Love Story de Taylor Swift:

Eu não sei o que pensar
Ele se ajoelhou no chão e puxou um anel...
E disse...
Case-se comigo Julieta, você nunca terá de ficar sozinha
Eu te amo, e isso é tudo o que eu realmente sei
Eu falei com seu pai, vá pegar o vestido branco
Essa é uma história de amor, querida, apenas diga sim

Review?