Evans Diary escrita por Duda Monteiro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Itálico:Lily

Negrito:Lene

Sublinhado:Sophia

Lembrem disso iram precisa.
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110918/chapter/1

Me dói ver ele tão perto e ao mesmo tempo tão longe. -Ela escreveu tentando segurar as lágrimas.

Dói saber que eu não posso estar com ele por causa do meu maldito orgulho!-Nesse momento as lagrimas já caiam no papel.

Bem, eu não poderia chegar e falar para ele que estava completamente apaixonada por ele, depois de gritar para Hogwarts inteira que eu nunca teria nada com ele!

Qual é, o meu orgulho fica aonde nessa historia?

Você é uma idiota Lily Evans. -Lene escreveu, depois de ter arrancado o diário das mãos da amiga.

 Dois votos .-Sophia escreveu quando tomou o diário das mãos de Lene.

 Da pra vocês pararem de se meter no que eu escrevo?-Lily escreveu com raiva.

Não!-Sophia escreveu.

Só iremos parar quando você admitir para o Thiago que é apaixonada por ele.!

Eu não tenho coragem meninas!-Ela escreveu desesperada.

 Lily, não seja idiota!

Ele já deve ter percebido que você gosta dele!

Se ate a loira aqui já sabe, imagina ele...

Ei, assim me magoa.

Eu sou loira mais não sou burra!

 Calem-se vocês duas. Me dão nos  nervos!

 Ok, iremos parar

Mas saiba que eu sou mais inteligente que você, entendeu dona Marlene?

Ok, Sophia.Agora cala a boca!

Erro das duas. Vocês escreveram como se estivéssemos falando, mais estamos escrevendo, então a Lily não pode nós mandar calar a boca, porque não estamos falando, o mesmo para você Lene.

 Lily, posso matar a Sophia?

NÃO! E será que vocês poderiam parar de passar o meu diário pela mesa?

Daqui a pouco o professor vai notar, e pega ele.

E, além disso, eu quero prestar atenção na aula!

Ok, ok, iremos parar.

Também quero prestar atenção na aula.

Ah, agora que estava ficando bom!

 E depois eu que sou a burra...

Sou a que não gosta de estudar...

Para de escrever!

Vou presta atenção na aula!

Você só vai presta atenção agora porque o Lupin olhou para cá

QUE MENTIRA! –Ela escreveu corando.

PAREM AS DUAS!

CANSEI!

Ok, ok, ok!

Parei.

Parei dois!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews por favor??*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evans Diary" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.