Unreal Is Here. escrita por domestic_insane


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Esta história, é apenas resultado de algumas notas minhas. Escrevi com a maior sinceridade do mundo, rs. Boa leitura. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110905/chapter/1

Penso sobre isso. Analiso minhas ações várias vezes e logo, não quero fazer aquilo de novo.
Quero aprender a resistir, eu preciso disso. Algo me "puxa", como se estivesse me prendendo anteriormente, como se estivesse me impedindo de repetir tais atos.
Mas aquele tom... Aquelas palavras, eu não posso duvidar delas. E o que estava me prendendo, já se torna fraco novamente. 
Agora eu estou parada, em sua frente. Assim como todas as outras vezes em que isso aconteceu. Esta é a prova de que não se aprende com seus erros. Eles apenas te deixam mais fraco, mais vulnerável. Porque se você erra uma vez, nada irá lhe impedir de errar novamente. 
Aquele calor irreal, que invade meu interior a cada palavra que você diz. Eu não posso estar aqui. É apenas mais um erro.
Mas tudo bem, não é? O dia já está acabando e isso será apenas uma lembrança...
...Ou não.
Arrependimento. É apenas isso que resta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unreal Is Here." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.