Uma Nova Ninja em Konoha escrita por ANDesativado


Capítulo 12
Chunin Shiken


Notas iniciais do capítulo

Oie galerinha bonita. tudo de bom pra vocês, já tá chegando o final do ano (falta um tempo mas ta no fim) e eu to feliz e eu esqueci de dizer bem antes por que.... EU PASSEI DE ANO YES!!! Ta aí mais um Capítulo fresquinho.Boa LeituraBjsMariana11(Obs: Nesse capitulo terão algumas posições de mãos faladas, ou seja, a pessoa executa e fala para vocês entenderem.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110865/chapter/12

No capítulo anterior:

-Ai Akamaru, será que ela gosta mesmo de mim.

-Uhum.-Ele disse positivamente.

-Eu tenho que admitir... Eu amo ela.

Então eu adormeci.

***********************************************************

Narrador: Hokaido Seny

Acordei meio dolorida. Putz eu dormi no sofá. Fui me vestir e me lembrei que ainda era dia de folga.

-Que se dane a folga, eu quero treinar.

Etão coloquei a minha roupa, escovei meus dentes, arrumei o meu cabelo [ esse só que um pouco menos volumoso: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://saladatextual.files.wordpress.com/2010/04/cabelo-bonito-lindo-queda-capilar-feminino-mulher.jpg&imgrefurl=http://saladatextual.wordpress.com/2010/04/page/2/&usg=__ZasdIIRQK8qt0I2m2IrMpAcoOCw=&h=323&w=300&sz=20&hl=pt-br&start=35&sig2=MJEk-VhqhL_pKWstewsyjg&zoom=1&tbnid=rk5aoI_5HF9mSM:&tbnh=158&tbnw=150&ei=bWgPTdz_OIX6lwfa1tXsAg&prev=/images%3Fq%3Dcabelo%2Bloiro%2Bcomprido%2Bsolto%2Bfeminino%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1440%26bih%3D678%26tbs%3Disch:10%2C382&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=581&vpy=338&dur=7636&hovh=233&hovw=216&tx=90&ty=207&oei=BWgPTfbgG8GqlAfj3rXPCw&esq=13&page=2&ndsp=18&ved=1t:429,r:8,s:35&biw=1440&bih=678 ] e coloquei a minha bandana na testa e fui comer alguma coisa, mas o que eu comi foi no máximo uma fruta.

Saí de casa e fui para o campo de treinamento, como era dia de descanço, não tinha ninguém lá... bem... quase ninguém.

-Yo Seny.-Disse o Kakashi-sensei.

-Yo... veio treinar?-Eu perguntei.

-Só to passando o tempo...

-Lendo o seu ero livrinho?-Eu falei tirando sarro.

-Não é ero, é cultura.-Insistiu ele.

-Tá... vô fazer que acredito.-Eu disse então fui para o meio do campo de treinamento.

-Vai treinar?-Ele perguntou.

-É, eu quero me distrair um pouco.-Então eu olhei pra ele com um olhar de cachorrinho pidãosinho-Kakashi-sensei, me ensina um novo Jutsu?

-Você é muito nova ainda.-Ele disse como se estivesse me dando um sermão.

-AH.... não custa nada.-Eu deixei o meu olhar kawaii ainda maior.

-Se eu te ensinar você para com de fazer essa carinha?-Eu fiz sim com a cabeça.-Então está bem.

-Que justsu você vai me ensinar?-Eu perguntei.

-Bem... como eu sei que você aparenta ter um chakra mais avançado, eu vou te ensinar um ninjutsu... o Chidori.

-Chidori?-Eu perguntei surpresa.

-Sim, eu vou me mostrar como é, deixa eu ver um alvo.... aquela árvore.

Então eu fiquei olhando (obs: é agora que ele fala as posições, não estranhem as que não são listadas pois é o que eu entendi vendo um vídeo).Ele fez e falou bem rápido.

-Boi, mão, coelho, mão, palma, CHIDORI.-Então uma enorme quantidade de chakra saiu da palma da mão dele, e a forma era mais ou menos de uma espada, e em instantes a árve já estava caida no chão.Então ele se virou.-Agora a explicção.

-Certo.-Eu falei.

-Você tem que se concentrar em seu chakra, deicha-lo fluir e executar o chidori.-Ele explicou.-Como você é iniciante, você pode fechar os olhos e se concentrar ok?

-Hai.

-Certo, pode começar.-Ele disse.

Então eu fechei os meus olhos e senti o meu chakra se expandindo dentro de mim.Isso queria dizer que eu já estava pronta.

-Boi, mão, coelho, mão, palma, CHIDORI.-Eu disse ou melhor gritei e fui em diração a outra árvore e quando o meu chakra teve o contato com a árvore, ela simplesmente caiu, e eu mal tinha encostado nela.

-Muito bem. Conceguiu na primeira.-Ele me parabenizou.

-Arigato.-Eu agradeci.Emntão depois de eu treinar mais um pouco, os meus colegas de time também foram treinar, onde eu estava.

-Yo Kakashi-sensei, Yo Seny.-Disse a Sakura e o Naruto.

-Yo Sakura, Yo Naruto.-Respondeu o Kakashi-sensei, e eu não disse nada pois estava me recuperando só um pouco por que eu avia perdido um pouco de energia.

-Kakashi-sensei, nós viemos treinar com você, eu, o Naruto e o Sasuke.

-Certo, eu já estava treinando com a Seny mesmo.

-Treinando ou lendo o seu livrinho enquanto EU treinava?-Uhu, ADORO REBATER.

-Hihihi-A Sakura deu uma risada abafada.

-Tente nao falar muito, você gastou muito chakra.-Ele disse olhando pra mim enquanto eu estava encostada em uma árvore.-Se você gastar mais, você pode ficar mais fraca.-PERAÍ, ele disse mais fraca? Ele ta me chamando de fraca? Eu não aguentei, e fui silenciosamente pra perto dele, os meus amigos viram o que eu ia fazer e nem avisaram o Kakashi-sensei. E em um só movimento, eu derrubei o Kakashi-sensei com uma rasteira.

-Eu não sou fraca.-Eu disse olhando pra ele que estava caido no chão.Ele estava com uma cara de "Como ela conseguiu me derrubar?". Então ele se levantou, e na mesma hora, um tipo de corvo estava voando no céu.

-Desculpem, eu vou ter que ir. Depois nós treinamos. Então ele sumiu em uma cortina de fumaça.

-onde será que ele foi?-Perguntou o Naruto.

Narrador: Hatake Kakashi.

Fui em diração ao prédio do Hokage. Chegando lá, vários senseis estavam reunidos.Então o Sandaime começou a falar.

-Bem, eu chamei vocês aqui, para decidirem a escolha, do Chunin Shuriken.-Ele disse.

-Mas tão rápido?-Perguntou o Iruka incrédulo.

-Sim, e eu gostaria de saber quais de vocês querem escrever os seus alunos.

Então eu, o Asuma e a Kurenai.

-Muito bem...-Ele disse e eu comecei a falar.

-Eu Hatake Kakashi inscrevo os seguintes genins: Haruno Sakura, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto e Hokaido Seny.

-Eu Yuuhi Kurenai inscrevo os seguintes genins: Aburame Shino, Hyuuga Hinata e Inuzuka Kiba.

-Eu Sarutobi Asuma inscrevo os seguintes genins: Yamanaka Ino, Nara Shikamaru e Akimichi Chouji.

-Certo, avisem seus alunos. Estão dispensados.-Estavamos todos saindo, até...

-Kakashi, eu quero falar com você.-Disse o Hokage. Então eu entrei de volta na sala.

-Sim?-Eu perguntei.

-É sobre a sua aluna, Hokaido Seny. Um passarinho me contou que ela te venceu no dia do primeiro teste.

-Sim.

- Eu acho que não tem necessidade dela fazer o teste, bem só o primeiro e o segundo eu não tenho certeza se ela precisa.

-NANI?-Eu perguntei gritando.

-Ela tem uma chance muito grande de se tornar uma Chuunin. Avise seus alunos e... avise a Seny que ela já está totalmente passada no teste só no dia da Segunda prova.

-Hai.-Então eu sai do escritório Hokage.

-Ela não vai concordar com isso, eu tenho certeza.-Eu falei para mim mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi galerinha. Gostaram? eu fiz assim olha só: O chunin Shuriken vai ter só 2 provas, aquela que é o teste escrito e a das lutas, a da floresta não tem.Até o próximo capítulo e mandem Reviews.Inner: E mandem reviews pra ela dizendo que querem que eu apareça mais vezes na história.BjsMariana11



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Ninja em Konoha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.