Festa com Minha Amiga Alice. escrita por analuisauchiha


Capítulo 8
Capítulo 8 Estragando meu dia.


Notas iniciais do capítulo

Minha imaginação ta há mil hoje.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110855/chapter/8

Capitulo XVIII

\t    Acordei muito bem disposta, Carmen já tinha feito meu café da manhã, tomei um banho, desci tomei o meu café da manhã, e fui me arrumar para ir ao escritório. Hoje o dia tava legal ganhei mais dois casos um simples apenas uma separação litigiosa o outro condenar um cara por estupro, e esse cara era um respeitado ginecologista, por mim ele apodrece na cadeia, o cara tinha mais de trinta estupros nas costas, e dois assassinatos. Minha mãe não gosta quando eu pego esses casos ela fala que é perigoso,mas eu adoro fazer justiça e se eu estudei foi para colocar caras como esse na cadeia sem nenhuma mordomia, mesmo eu sabendo que por conta disso eu tenho vários inimigos, mas ninguém agrada a todos.

\t    Cheguei em casa e meu almoço já estava pronto, uma saladinha, e peixe frito, comida leve essa que eu gosto, antes fui tomar um banho e colocar um roupa confortável .

Roupa de Bella:

http://www.polyvore.com/bella_em_casa/set?id=25277747

\t    Estava assistindo pela décima vez o filme “ Um amor para recordar” mesmo não acreditando muito nesse tipo de amor gosto muito desse filme, meu dia estava ótimo, tudo correndo perfeitamente bem, quando meu celular toca, meu coração acelerou, na minha cabeça me veio logo a imagem de Edward, era um numero desconhecido, quando atendi ao invés de alegria me veio o ódio.

-Alô Bella, como você ta?

-O que você que ligando para mim seu otario, já não acha o suficiente você ter feito eu corta a cabeça por ter perdido um processo para mim e ainda vêm me encher, fique sabendo que eu vou te processar.

-Calma meu amor, liguei para nos marcamos de sair, um jantarzinho, depois um vinho na minha casa ou na sua tanto faz, depois cama, reviver os velhos tempos.

-Você só pode ter bebido alguma coisa achando que eu vou sair com você, nunca jamais na minha vida eu quero ver você na minha frente de novo, só no dia que você for me pagar uma pensão por agressão física.

-,Meu amor eu sei que você ta louca para relembrar os velhos tempos, para de ser teimosa e vamos sair, se quiser eu passo ai te pego, que tal?

-Amor quer saber VAI PARA O INFERNO.

\t    Ai que raiva, não acredito que ele teve coragem de me ligar para encher o meu saco, to a ponto de explodir. O porteiro interfonou dizendo que tem um entregador que quer me dar uma encomenda. Se for qualquer coisa daquele imbecil eu mato ele. Carmen foi ate a porta e voltou comum buque de rosas vermelhas.

- Bella é para você.

- Quem mandou?

- Tem um cartão.

\t    Definitivamente não foi o James que mandou elas são lindas, ele não é capaz de escolher flores tão bonitas. O cartão fez com que eu começa-se a suar frio

Bella

Espero que goste das flores,

E aguardo ansiosamente pelo jantar da empresa só para ter o privilegio

De te ter com acompanhante.

Edward Cullem

\t    Fiquei estática e toda raiva daquele idiota passou, fiquei olhando para as flores por um bom tempo e depois pedi para Carmem colocar em um vaso.

- Sakura quem foi esse cavalheiro que Le mandou essas flores belíssimas, não se encontra todo dia.

- Com certeza como ele não existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Bjos