Festa com Minha Amiga Alice. escrita por analuisauchiha


Capítulo 6
Capítulo 6 Companheiro noturno.


Notas iniciais do capítulo

Primeira conversa entre Bella e Edward, um dialogo interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110855/chapter/6

Nesse momento estou me perguntando que feitiço esse tal de Edward colocou em mim, por que é a primeira vez que não durmo pensando num cara. Meu deus o que foi que eu fiz? Eu to sendo muito dura nos julgamentos? Coloquei alguém inocente na cadeia? Por que se foi eu vou tirar só para eu voltar a ser a Bella de antes que não tinha medo de nada, e não queria nem se deixava apaixonar. Espere ai quem falou em apaixonar? Por que eu não to apaixonada, ta certo ele é muito bonito, mas nada que eu não tenha visto antes. Ta quem eu to querendo enganar, eu nuca vi cara mais bonito que ele, não igual a ele existe imagine mais bonito. Mais não é por que ele é bonito, gostoso, inteligente, simpático extremamente sexy... Bella da para parar, você não ta apaixonada por ele é só a abstinência.

\t    Como vi que não conseguir dormi me levantei e fui para a sala chegando vi a lua através da parede de vidro, tava tão bonita que quando eu vi já estava sentada na varanda. Pesando em como seria se eu namorasse com o Edward por que eu amo a família dele, mas que droga de pensamento é esse...

- Ainda acordada? – Meu deus eu não acredito é ele, ta bom Bella aja como a mulher livre e independente que você é.

- Sem sono, você também? – Perguntei me virando para ele, que estava sentando numa cadeira ao meu lado.

- Sim, sei lá to pensando numas coisas que estão me deixando confusos. Mas deixa para lá, você trabalha em que? Minha família fala sempre de você estou extremamente curiosa em saber o que a mulher que minha mãe quer que eu case faz. – Falou rindo, e eu corei muito.

- Sua mãe é uma fofa, mas não acho que seja mulher a nível do maior cardiologista dos EUA, então esquece o que a Esme falou. Eu sou advogada, tenho o meu escritório.

- Não acho que minha mãe erra quando ela faz uma escolha. Que legal, mora sozinha? – Que tipo de conversa é essa? Eu não to entendendo nada.

- Mesmo ela sendo muito sabia ela fala isso por que gosta de mim, e já se acostumou com minha presença, mas não é nada especial. Moro meus pais moram na cidade, mas prefiro ter meu cantinho.

- Se me permite acho que você já deveria ganhar o premio por agüentar a Alice no seu pé, porque pelo que eu vi, ela não te larga.

- Gosto da fadinha, é um pouco louquinha, mas é muito especial, e você não devia dizer isso ela tem devoção por você.

- Como assim?

- Ela sempre falou muito de você, dizendo um quanto era bonito, inteligente, simpático, engraçado e varias outras coisas.

- Você concorda com ela?

- Por que a pergunta?

- Queria saber a sua opinião e dependendo dela dou o meu próximo passo. – Espere ai, que próximo passo?

- Se eu dissesse que não concordo, qual seria o próximo passo?

- Le chamar para jantar e tentar mudar sua opinião.

- Se eu falasse que concordo?

- Le convidaria para ir ao jantar da empresa do meu pai próxima semana, não gosto de ir sozinho, viro alvo de muita coisa, alem de te conhecer melhor.

- A sei as mulheres né? Por que quer me conhecer melhor?

- Em grande parte sim as mulheres, mas é só um pretexto. E respondendo sua pergunta sou obediente a minha mãe. E ai qual a sua resposta?

- Vejo que você é muito parecido com Alice, mas eu concordo com ela. – Falei me levantando. - E a propósito boa noite.

- Ela com certeza vai ser boa. - Pode escutá-lo dizendo enquanto ia para o quarto, depois dessa conversa dormi com os anjos, afinal tenho um encontro com o famoso Edward Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem postei com todo carinho.
Bjs