Festa com Minha Amiga Alice. escrita por analuisauchiha


Capítulo 21
Capítulo 21 Felicidade completa.


Notas iniciais do capítulo

Bjos estou postando mais um capitulo. Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110855/chapter/21

Passei uma semana no hospital sendo vigiada vinte e quatro horas por dia pelo meu medico particular. Não que eu não tenha gostado, ter a atenção de Edward todo o dia, mas quero voltar à ativa, e usar de todos os meus esforços para manter aquele canalha na cadeia.

\t    Hoje volto para casa, e não a nada que eu queria mais que minha cama e do meu lado meu amor, que cuidou de mim com tanto carinho. Estou no quarto me vestindo, Alice trouxe algumas roupas para mim.

Roupa de Bella:

 http://www.polyvore.com/bella_saida_do_hospital/set?id=25464172

\t    Meu amor entrou no quarto pegou minhas malas e fomos caminhando devagar para o estacionamento do enorme hospital dos Cullen’s, ele colocou minha bagagem no porta malas, e veio me ajudar a entrar no carro, fomos para o meu apartamento sua mão em cima da minha sobre a minha coxa. Chegamos me ajudou a descer e fomos para o elevador, chegamos em frente a porta do meu apartamento, peguei a chave da minha bolsa, quando abri tive uma grande surpresa, todos os meus amigos estavam lá ate minha secretaria e o carinha que foi me entregar as flores no meu primeiro jantar com Edward, fiquei maravilhada.

- Bellinha que bom que esta de volta, senti sua falta. – Falou Alice me abraçando.

- Foi você que pensou nisso? – Perguntei a ela arqueando uma sobrancelha.

- Não, foi o meu maninho.

- Você Edward?

- Sim, que foi meu amor não gostou?

- Claro que gostei, só estou um pouco boba ainda, não sabia que era tão querida. – Falei brincando.

- É claro que é minha filha, todos nós te amamos. – Falou minha mãe vindo me abraçar.

\t    Fui passada de braço em braço, sendo cumprimentada por todos, conversamos, comemos um pouco ate que meu amor pegou a minha mão e me puxou, para perto dele, chamou a atenção de todos. Fiquei sem entender nada, ate ele começar a falar.

- Eu queria agradecer a presença de todos aqui, para celebrar a volta do amor da minha vida. Mais quero dar outro motivo para comemorações hoje.

\t    Ele se virou para mim, e olhou nos meus olhos.

- Nunca quero sentir o que sentir na semana passada, mais do que isso quero ter a certeza de que nunca vou te perde. Por mais que aconteçam coisas para nos separarmos, quero ter certeza de que Bella Swan nunca vai me deixar e mais do que isso. – Falou tirando uma caixinha do bolso, (aliança de Bella:http://www.polyvore.com/bella_alian%C3%A7a/set?id=25464473),meu coração estava batendo feito louco no meu peito. – Quero que você se torne realmente minha mulher, a mãe dos meus filhos, a minha esposa.

\t    Ele se ajoelhou.

- Isabella Swan eu prometo fazê-la feliz cada momento das nossas vidas, você me daria a honra de ser minha esposa?

\t    Fiquei sem palavras, pedi para ele levantar e o beijei, acho que ele entendeu que minha resposta era sim.Quando nós paramos ele colocou a aliança no meu dedo, olhei para Esme e minha mãe as duas com sorrisos enormes e chorando ao mesmo tempo. Todos bateram palmas e vieram nos felicitar. Alice já esta com varias idéias para o casamento, sei que será maravilhoso já que é ela que vai organizar.

\t    Agora me falem tem como ser mais feliz? Eu acho que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, bjos.