Festa com Minha Amiga Alice. escrita por analuisauchiha


Capítulo 12
Capítulo 12 Domingo em família.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110855/chapter/12

Capitulo XII

\t    Meus pais chegaram hoje da segunda lua de mel, e querem que eu vá para a casa deles, num almoço em família e pediram para eu chamar os Cullen’s, por falar em Cullen’s não sei com que cara vou olhar para o Edward. Espera Isabella Swan você ta parecendo uma adolescente apaixonada, você é uma mulher segura de si e beijou o irmão da sua melhor amiga nada de mais. Tomei um banho em me arrumei.

Roupa de Bella:

http://www.polyvore.com/bella_domingo_em_familia/set?id=25328959

\t    Liguei para Alice avisando do almoço.

-Alô, Alice, meus pais estão convidando vocês para um almoço lá em casa.

- Serio? Eles chegaram quando?

- Sim, chegaram hoje de madrugada, e querem reunir a família, e você sabe como eles adoram todos vocês.

- Ta nós vamos sim, inclusive o Edward. Acho que precisamos conversa não é Bella Swan?

- Parar ta Alice e é lógico que o Edward ta convidado, já que minha mãe falou todos os Cullen’s. Ate mais tarde. Beijos.

\t    Fui para a casa da minha mãe, já estava com saudades das loucuras dela, e do meu pai também com o seu jeito calmo e tranqüilo. Conversamos por um tempo, ate que os Cullen’s chegaram Alice veio correndo abraçar minha mãe Jasper veio também afinal de contas ele e Rosálie também são da família, eles foram entrando e se sentando numa mesa que tinha na varanda que dava para o jardim e para a piscina. Edward chegou falou com minha mãe que ficou encantada com ele e falou com o meu pai também, Carlisle foi conversa com meu pai falando todo orgulhoso do filho do meio. Ate que Edward veio ate a mim, e me deu um beijo no rosto. Emmet e Jasper já estavam na piscina como de costume, todos aqui já estavam familiarizados, Edward se juntou a eles deixando a mostra aquele peitoral definido.

\t    Alice me puxou para um canto, e deixou mamãe, Rosálie e Esme conversando.

- O que aconteceu entre você e Edward no dia do jantar?

- Por que a pergunta?

- Por que eu conheço os dois o suficiente para saber que aconteceu algo, o jeito como se olham e o sorriso do Ed depois que te deixou em casa e foi dormi lá na mansão.

- Ah isso, eu não sei Alice, é estranho, é tudo muito novo. Sinceramente não sei o que ta acontecendo.

- Você ta apaixonada por ele não é?

- É, pronto falei.

- Que ótimo Bella, sei que ele também gosta de você, isso é maravilhoso, todos os Cullen’s com suas almas gêmeas, a mamãe vai ficar tão feliz....

- Alice não acho que ele vai querer nada comigo, ele pode ter qualquer mulher que ele quiser e eu não sou a figura da mulher perfeita para ele.

- Você realmente não conheci meu irmão, por mais assediado que ele seja quando ele gosta de uma pessoas ele gosta pra valer, e pelo que conheço meu irmão ele gosta muito de você. Futura cunhada. – Falou Alice dando pulinhos.

- Obrigada Alice agora vamos nos juntar as outras.

\t    O dia passou bem, mesmo eu não tendo conversado com Edward, minha mãe ficou fascinada por ele, e me fez passar a maior vergonha na hora do almoço, soltando isso:

- Ta vendo Bella você tem que me dar um genro assim.

\t    Quando ela falou isso toda a mesa explodiu em risos, eu corei muito, pude perceber que Edward soltou um meio sorriso. Assim passou o dia com conversas animadas, todos foram embora e da mesma maneira como Edward me cumprimentou quando chegou se despediu de mim. Com um beijo na bochecha. Fui para casa por que afinal de contas eu ainda trabalho. Mas fiquei pensando um bom tempo nas palavras de Alice, ate pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.