Festa com Minha Amiga Alice. escrita por analuisauchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 Me convencendo.


Notas iniciais do capítulo

Vou postar quando der, pois final de noa o IF ta acabando comigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110855/chapter/1

\t\t  Alice já falei que não sei se vai dar para ir, até parece que você não sabe que eu trabalho e tenho que cumprir com os prazos dos processos. - Falei pela milésima vez a minha amiga anã que há um mês me enchia a paciência para ir à festa do aniversário de Emmett Cullen, quem é esse? Irmão da baixinha, mas eu não sou muito fã de festas mesmo eu sabendo que se eu não for todos os Cullen vou cair em cima de mim e ainda a namorada de Ement, Rosalie vai querer me matar, mas vejam se me entendam eu Isabella Swan não gosto nem sei dançar, me sinto deslocada e nem tenho namorado, ou seja, se eu for é sabendo que vou segurar vela a noite inteira a para os meus quatro amigos que já encontraram a sua alma gêmea, de quem eu to falando? Da Alice a minha amiga que esta me perturbando nesse momento, Jasper seu namorado, Ement o aniversariante e Rosalie a namorada de Ement, então se eu já não me animo em ir imagine sabendo que vou ficar presenciando o agarramento dos casais a noite toda. A melhor desculpa que arrumei foi há de ter que trabalhar, mas como já sei que não vou conseguir fugir, desisto, pelo menos passo a noite ao lado do mais bonito casal de Chicago Sr. e Sra. Cullen o Dr. Carlisle e a Esme.

Ta bom Alice da para parar, eu vou só por consideração ao Emmett. Mas já sei que não vou me diverti. - Falei me deitando na minha cama, estávamos no meu apartamento, uma corbetura no centro de Chicago.

É lógico que vai sua boba, você ainda vai me agradecer por te levar para curti a vida, você ta precisando é de um namorado. - A baixinha desgraçada, ela fica me lembrando de dez em dez minutos que estou encalhada e que faz muito tempo que não faço sexo com ninguém, mas eu que eu trabalho muito.

-Hum ta, eu não posso fugir mesmo, eu sei que não teria como.

-Muito bem então vamos ao shopping tenho que encontrar a roupa perfeita para você.

- Ta Alice vou me arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e deixem comentarios.