Angel escrita por Hikari


Capítulo 1
Capítulo Único - Angel


Notas iniciais do capítulo

Ah, sei lá.
Angel ficou kawaii. Eu gostei de escrever, apesar de tudo.
A ideia surgiu do nada e o texto foi saindo da minha imaginação, que não anda muito boa.
Bom, sem mais delongas, à fic õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110769/chapter/1

            Sempre ouço as pessoas apaixonadas dizendo àquelas que são suas amadas “Você é um anjo que caiu do céu”. Por acaso, elas sabem se existem anjos? Ou melhor, já tentaram perceber o caráter da pessoa primeiro para falar que são anjos? Afinal dizem que estes são os mais certinhos que existem e são perfeitinhos. Esse papo me enoja. Ninguém que está aqui, com os pés firmes na terra da Terra, é um anjo. Somos simples humanos, que sempre erram, não são perfeitos e não são nada certinhos.

            Estudo num colégio onde estou rodeado por casais. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura, Shikamaru e Temari, Ino e Sai, Gaara e Matsuri, Asuma e Kurenai, Tsunade e Jiraiya, Nagato e Konan, e outros... Até agora, além de mim, sei que Tenten e Lee são solteiros, mas Lee realmente não quer nada com ninguém, se não Sakura, e Tenten está mais interessada em passar de ano. Realmente são os dois que tem mais senso dentre todos que estão ao meu redor.

            No intervalo, sempre eu e Tenten vamos juntos comprar pão. Às vezes só eu, porque ela fica na sala fazendo as lições de casa, mas sempre comemos juntos e discutimos sobre toda essa melação entre os casais. Ambos achamos ridículo. Não entendemos o motivo de sempre dizerem “Você é um anjo”. Mas não podemos fazer nada, não é? Não tem como mudar o pensamento dessas pessoas que teimam que existem humanos meio anjos...

            - Neji... Será que existem anjos? – Tenten perguntou

           

- Não sei... Primeiro temos que saber se existe mesmo céu e inferno.

           

- Realmente... Se existe... Depois da morte, onde estaríamos?

           

- No limbo. – respondi com um sorriso de canto.

           

- Nem no céu, nem no inferno... Seríamos almas que perambulam pela Terra por querer ou porque não alcançaríamos a tal luz?

           

- Almas que perambulam pela Terra por querer, afinal, nós dois não queremos que fiquem com essa conversa de que somos anjos, não é?

           

- Pois é. – ela sorriu – E também seria bom ficar na Terra para sempre depois da morte, não acha?

           

- Com certeza.

           

            Rimos. Eu não quero ser um anjo, jamais. Se é que estes existem... Enquanto conversávamos sobre o que seríamos depois da morte, fiquei ouvindo alguns murmúrios de alunos da nossa classe. Alguns eram “Ah, eu te amo... Você é um anjo”, o que me deixou enjoado, já outros eram relacionados a mim e Tenten: “Será que eles têm caso?”; “Será que estão namorando?”. Coisas assim. Não que eu não goste dela, mas eu acho essa possibilidade quase impossível de acontecer.

            - Tenten-chan querida da Temari! – a Sabaku chamou Tenten.

            - Diga Temari-chan... – ela suspirou

            - Poderia vir comigo um minuto? É particular – me fuzilou com o olhar.

            - T-Tudo bem... Até depois, Neji. – ela disse e eu acenei com a cabeça.

            Depois de uns dez minutos Tenten voltou, com uma aura maligna a rodeando. Chegou a dar medo na hora. O que Temari teria feito para deixar a Mitsashi estressada a tal ponto? Ela sentou-se ao meu lado e olhou nos meus olhos, profundamente, como que fosse matar alguém.

           

            - T-Tenten... – sussurrei receoso – O que houve?

            - Temari disse que estamos apaixonados um pelo outro... – disse entre os dentes. – E que em pouco tempo namoraríamos.

            - Não liga Tenten. Pra que se estressar tanto?

            - Não viu que não é só ela que pensa assim?

            - Bom, percebi...

           

            O sinal bateu e não pudemos terminar aquela conversa e como sempre esquecemos as coisas, não a encerramos nunca. Não até hoje, pelo menos. Já se passam um mês desde esse fato. E claro que nesse meio tempo os boatos continuaram rolando. Não ligamos, continuamos somente nós, no nosso canto, conversando sobre os anjos que poderíamos ser, mas não queríamos.

            - Neji... – Tenten me chamou.

           

            - Hum?

           

            - Mudei minha opinião... Anjos existem...

            - Como justificaria?

            - Você é o meu. – ela foi direta.

            Naquele momento meu coração parou de bater, meu ar não chegou até os pulmões, os impulsos nervosos não passavam pelo corpo, o meu cérebro congelou. Fiquei sem reação. Voltei à consciência e olhei à Tenten. Realmente... Ela era linda. Percebeu que eu a observava então deu um daqueles seus sorrisos. As bochechas levemente ruborizadas e os olhos com um brilho único, que ficava em ótimo contraste com aquele mar de chocolate.

           

            - Desde quando? – perguntei

            - Desde sempre... – ela respondeu e depositou um beijo estalado em minha bochecha, que estava corada.

            - Você sabe que não gosto dessas coisas de ser anjo... – disse

            - Mas você é só o meu anjo, Neji. De mais ninguém...

            - Não é melhor eu ser o homem de sua vida?

            - Também vale. – ela sorriu.

            Rimos. Eu não quero ser anjo, jamais. Se é que estes existem... Mas quero ser eternamente o homem da vida de Tenten, mesmo após a morte, afinal vamos estar juntos no limbo... E ela também nunca será minha anja, somente a mulher da minha vida... Porque para mim anjos não existem e esse papo de humanos serem anjos, nunca foi certo... Somos meros mortais, que um dia, ficarão todos no limbo, junto a mim e Tenten.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews? *---*
Onegai deixa um, daqueles bem kawaiis º3º *carinha de cachorro sem dono* -qn
Zuera, mas onegai um review *-* Criticando, elogiando, tanto faz. ^^

Arigatoupor lerem minna õ/
Ja matta õ/
Kisus ;**
~KawaiHikari~