Um Amor pra Toda Eternidade escrita por Rafaela_santos


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110739/chapter/8

Cap 8

 Hoje é o primeiro dia de aula e agora só falta 6 meses para eu finalmente ir para faculdade em Nova York.

 Pode parecer estranho, mas eu estava com saudade do colégio, lá era o único lugar onde eu podia me distrair.

Acordei cedo, tomei um banho bem demorado, e coloquei uma calca skinny preta bem apertada , uma blusinha básica com meu inseparável all-star.

Descia as escadas pois já estava meio atrasada. Tomei meu café da manhã, peguei minha mochila e corri para fora de casa.

Ah , mais seis meses e minha vida mudaria , eu sabia disso.

----

Alice já me esperava, dei um abraço bem forte nela, já estava com saudades daquela doidinha, mesmo tendo a visto ontem.

- Nossa , que animação em amiga. – Disse Alice dando um sorriso estonteante. – Então , vamos entrar ?

- Claro . – Disse dando o braço e entrando juntas no prédio. Nunca pensei que Alice pudesse ser uma amiga tão legal como tem sido comigo, mais seu jeito encanta a qualquer um que queira.

Sorri para mim mesma de cabeça baixa, quando sinto um corpo se esbarrando no meu

- Você não olha por onde anda  ... – Eu sei que a culpa foi minha, mas ninguém precisa saber.

Levantei minha cabeça timidamente e olhei para frente. Nesse momento perdi a fala , Seus músculos estonteantes, e sua cor bronzeada me deixaram sem reação, e o seu sorriso , acho que perdi o ar quando um lindo sorriso com todos seus dentes brancos se abriu.

- Me desculpe, mas foi você que não estava olhando por onde anda . – E ainda por cima era engraçadinho e o pior é que eu olhava pra ele como uma boba , ain que vergonha.

- Err ... – Belo momento para se perder a voz , é isso ai Bella

- Bom , meu nome é Jacob Black, eu sou novo aqui .

- Eu sou Isabella Swan , mais pode me chamar de Bella – Senti uma cutucada na minha barriga, era Alice , ela sabia que eu não deixava ninguém me chamar de Bella , mas com ele era diferente.

Nesse momento o sinal tocou ...

- Err...eu preciso ir para aula ... Então , até mais – Disse tomando distancia , e o vi sumir no meio da multidão de alunos.

- Até. – Falei para mim mesma . 

--

Ah , já havia se passado três tempos... e infelizmente a Alice não estava em nenhuma desses ...

Peguei um papel onde continha meus horários , o próximo seria Biologia , ótimo , adoro biologia e pelo visto Alice também não fazia parte da minha turma ...

Sentei numa mesa meio afastada, acho que sou um pouco anti – social , só pode ... Fiquei olhando pra a janela enquanto o professor não chegava ... Olhei para a paisagem a minha frente ... Tinha algumas arvores , e um canteiro com algumas flores e hoje como sempre estava nublado , mas o clima estava abafado ...

- Olá , acho que o sou nome é Bella certo ?  - Fui tirada dos meus devaneios por uma voz rouca e sexy a mesmo tempo ... Era  o garoto de hoje cedo ...

- Aham – Foi a única coisa que eu consegui dizer , ele me desnorteava , uau ...

- Então posso me sentar do seu lado ?

- Claro   - Acho que  de repente passei a falar monossílabas ...   – O seu nome é Jacob certo ?  - Consegui enfim dizer

- Isso mesmo , mas pode me chamar de Jake  - Oh My , que sorriso maravilhoso ele tinha , novamente voltei a olhar para ele feito uma boba . Ah como adolescentes soa bestas ...

- Então Bella ...– Ele começou a puxar assunto .

Só paramos quando o professor finalmente adentrou a sala ...  

--

O sinal que  anunciava o final do quarto tempo tocou , eu simplesmente não prestei a mínima atenção na aula , também , com aquele deus grego , quem consegue prestar atenção ?

Descia as escada indo em direção ao refeitório onde encontraria a minha nanica ...

- Bella , espera – Era Jake

- Oi , o que foi Jac ... Jake ?

- É quem ... bem ... eu quase não conheço ninguém aqui ... então eu estava pensado se podia me sentar com você ...  -  Ain ele fica tão fofo com vergonha

- Mas é claro ...

Descemos o último lance de escadas que levava ao refeitório e logo encontrei a baixinha me olhando desconfiada . Levei Jake até a nossa mesa e o apresentei a Alice

- Alice esse é o Jake – Falei olhando pra a mesma – E Jake essa é a Alice , minha melhor amiga

- Prazer – Falaram os dois juntos

- Então Alice , o Jake é o aluno novo , aquele que eu esbarrei hoje cedo

- Claro , eu me lembro ... Ah e desculpe a Bellinha , é um pouco atrapalhada

- Alice ?!  - Ain essa baixinha viu  , e o Jake apenas riu ... Eu já disse como a risada dele é gostosa , na verdade ele todo ... Ok Bella , já pode parar de pensar besteiras ...

--

As  últimas aulas foram de Ed física , eu já comentei que odeio Ed física ? Pelo menos a baixinha estava comigo nessa e em mais duas aulas . Ufa

Aquele dia foi um dia gostoso , primeiro dia de aula , o colégio era a minha distração, meu refugio do mundo , pareço até anti – social assim ...

E principalmente naquele dia eu conheci o Jake e fiz um novo ... amigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!