Um Amor pra Toda Eternidade escrita por Rafaela_santos


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110739/chapter/5

Cap 5

O que fazer agora em Forks sem Edward , o maior motivo de estar aqui ? Tudo bem que Jessica era uma ótima amiga e fazia tudo que eu queria , mais eu estava tão triste por não ter visto ele, que já não sabia mais o que fazer ...

No segundo dia em Forks , Jessica resolveu me chamar para ir em uma balada com ela e as amigas , mais fiquei meio sem jeito de ir para uma balada com pessoas meio que desconhecidas para mim , e eu como sempre tenho a maior dificuldade para fazer amigos ! Mais de tanto Jessica insistir resolvi ir com elas .

Na hora de me arrumar para ir, não sabia nem como eu iria , estava quase desistindo de ir para aquela balada !

- Bella , você ainda não esta pronta ?

- Ai , Jessica eu nem sei se vou mais , não consigo achar nem uma roupa legal para ir , já revirei essa mala inteira , será que fica estranho eu ir de all star , calça jeans e uma blusinha ?

- LÓGICO  né Bella ! é uma balada vai ter vários gatinhos e você quer ir de all star ? Ta amiga espera um pouco que já volto !

Ta fiquei até sem jeito com a cara que Jessica fez , tudo bem que eu era meio que sem estilo mais um all star nunca sai de moda né ?

- Pronto , Bella você vai com essa roupa !

Ta ela chegou , com um vestidinho bem curtinho , e um sapatinho preto , super alto por sinal , como eu iria ficar com aquelas coisas ? Meu Deus eu nunca andei de salto , e agora ?

-Jessica eu não sei andar de salto e não gosto de vestidos , e ainda mais curto como esse !

- Vamos Bella coloca , você aprende andar de salto bem rápido você vai ver !

Não foi tão difícil andar de salto e até que não fiquei tão feia de vestido . Todo mundo junto , prontas para ir para a balada , tudo bem eu não estava animada para ir, as amigas de Jessica parecia ser legais , mais eu não fiquei na minha, não puxei muito assunto com elas . A balada estava completamente lotada , tinha vários meninos bonitos mais eu só conseguia pensar em um “ Edward “ que por sinal não estava lá !

- Bella , vamos dançar ? – Perguntou Jéssica

- Não estou muito afim , pode ir eu fico aqui e depois eu vou tá ?

- Tudo bem não demora !

Até parece que eu iria dançar , estava eu bem sentadinha no meu cantinho sozinha com os meus pensamentos idiotas , quando um garoto me chama !

- Oi , tudo bem ?

- Oi . 

-Você esta sozinha ?

Nossa que pergunta idiota , se eu estava sentada no banco sozinha séria obvio que eu não estava acompanhada né ? Mas como eu sou uma pessoa super educada respondi :

- Estou sim! - Dei aquela risadinha falsa

-Quer dançar comigo ?

- Ai não estou muito afim !

- Posso sentar aqui com você então ? – NÃO  .... – disse em pensamento , porque eu não consigo ser grossa nem ignorante hein ?

- Pode ser – Dei de ombros

Tudo bem que ele era bonitinho, mas hoje eu não estava nos meus melhores dias, saber que Edward não está mais aqui, fez meu coração se entristecer , eu ainda tinha esperança de revê – lo , mas acho que tudo acabou ...

- No que você tanto pensa gatinha ? – Disse o  garoto sentado do meu lado, será que ele não percebeu que eu não quero que ele fique do meu lado ?

- Nada ... Então eu tenho que ir ok ?

Já estava me levantando do banco onde estava sentada , quando sinto uma mão forte segurando o meu braço.

- Aonde pensa que a gatinha vai ?

- Ficar aqui com você que não ! – Tendei me soltar do seu braço mas foi em vão – Será que dá pra você soltar meu braço , você ta me machucando .

- Acho que não gatinha.

Eu não estava mais agüentando aquilo , eu quero logo sair daquele lugar , isso não faz parte do meu mundo , preferia ter ficado em casa ...

A raiva já estava me dominando, e quando eu percebi tinha dando um belo chute nas partes baixas daquele garoto chato .

- Ahhh , você é louca garota ? – Acho que foi a coisa mais engraçada que já vi na vida , era hilário ver aquele cara se contorcendo de dor no chão.

- Vê se me erra garoto – Disse saindo , quase morrendo de tanto de rir .

Nunca pensei que tivesse coragem de fazer aquilo na vida, acho que cada vez estou ficando melhor , talvez um dia eu esqueça de tudo aquele que passei ... um dia ... talvez ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!