Basta apenas Um Sorriso escrita por Bella_Luna


Capítulo 2
Escoola?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, voltei a escrever hoje não sei como ficou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110711/chapter/2

Eu não entendia o motivo de Deus me odiar tanto, por que não nasci igual a todos, por que não pude ser criada como uma criança, adolescente normal, me sentia apenas amada por pena, e isso a cada dia machucava mais e mais.

O que eu era pro mundo? Exatamente, Nada. Apenas um pequeno ser vindo de um erro genetico, um peso no ombro de minha familia e sem nenhum amigo. Era isso que eu era...

Fechei meu diario, e tateei a cama em busca do pequeno cadeado prata que devia está jogado. 

Senti uma mão segurar a minha e por o pequeno cadeadinho em minha mão.

- Obrigado.- Sorrir reconhecendo, após passar as pequenas mãos nas unhas enormes...- Você não precisa cuidar de mim sempre, rose.- Peguei novamente o diario, e coloquei após muito esforço o cadeano no lugar certo, trancando-o.

- Acho impressionante como você consegue escrever, sem nem ao menos ver... É maravilhoso...- Ela falou com ar admirador.

- Fale por você.- Murmurei sem a maior vontade.

- Preparada pra escola?- Ela sorriu, me ajudando a levantar da cama, suspirei e segurei sua mão com força.

-Você só me coloca em encrenca.- Falei levemente assustada, enquanto sentia as mãos de rose mexerem em meus cabelos

- Oh! É por isso que estou aqui.- Senti um beijo na bochecha, e automaticamente sorrir, minha irmã era impossivel.

- Vamos Isabella Marie Swan?- Soltei um sorrisinho, e concordei.

*-*

A escola tinha ar de... Pavor,  era extremamente apavorante chegar numa escola, sem poder enxerga absolutamente nada, com uma irmã extremamente popular, onde todos que passavam diziam oi ou cochichavam algo... Eu me sentia como um cego em um tiroteio. Oh o que eu to dizendo, eu sou cega, e bem não duvido que se quisessem pegar uma arma e me dar um tiro... Eles não hesitariam.

- Rosalie Hale!- Uma voz masculina disse bem perto, confesso que até eu aqui me arrepiei com o tom da voz. 

- Emmett!- A ouvir soltar um grito euforico, e me soltar, e novamente.. Me senti foreveralone na parada.

- Quem é?- Ouvi o murmura, e claro que senti seu olhar pesar sobre mim.

- É minha irmã- Ela sussurrou. - Emmett!- Ouvi um grito e logo depois senti braços fortes me apertando como se eu fosse uma boneca,  e confesso que fiz uma cara tremendamente assustadora, quem era aquele ser?

- Sou emmett prazer!- Sentir a euforia em sua voz...- Sabe...- Ele disse ainda em tom brincalhão.- Quando as pessoas estendem a mão é pra você apertar.- Ele riu, enquanto apenas olhei pra baixo e tentei procurar sua mão.

- E-eu..- Tentei falar e nada saiu, suspirei, e tentei ouvir a voz de Rosalie... 

- Emmett seu imbecil! Ela é cega...- Ela falou sussurrando.- Eu lhe avisei isso.- Ela segurou minha mão.

- O MEU DEUS! ME DESCULPE... EU... NÃO SABIA...- Ele  escadalizou.

- T-tudo bem, é bastante normal... A-s pe-s-soas...- Abaixei a cabeça, sem termina a frase. Senti o aperto de rose em minhas mãos e como se fosse costume a olhei.

- Olha sou emmett,namorado da rosalie, e você é irmã dela, independente de qualquer coisa, ela te ama não é?- Ele esperou minha resposta, apenas concordei.- Ela não se importa, e vejo a garota linda que você é, então sei que nos daremos bem.- Sorrir com aquilo, e apenas concordei.

- Emmett, de onde tirou isso meu filho?- Rosalie murmurou perplexa.

- Filosofia da alma querida minha.- Ri de sua indiotisse ,e apenas balancei a cabeça negativamente.

- Ele é um idiota- Rosalie falou.

-Você gosta desse idiota.- Ri com essa afirmação.

- Talvez...- Rose falou inquieta

- Essa fala são de pessoas incapacitadas de afirma algo que sabe que está mais que correto.- Gargalhei da cara que ela devia está fazendo.

- Está muito espertinha em...-  Ela me empurrou de leve.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH- escutei um grito e dei um pulo, fazendo rosalie gargalhar.

- Alice!- A ouvir falar.

- Roseeeeeee linda! Essa é a Bella? Ela é realmente linda, ooh você me falou que ela era cega neah? Nem parece querida! UIII TO ROSAAA TODOOS ESTÃO OLHANDO, TENHO CARA DE PÔNEI ? KK BELLA VOCÊ É REALMENTE BELLA, SENTIU O TROCADILHO NÃO É? aaaahh amiga que saudades... e...

- Alice!- Rosalie gritou, enquanto eu ria de alice e seu subto surto.

- Desculpa me empolguei.- Ela falou tentando respirar, e me abraçou logo em seguinda, demorei um pouco para assimilar, mais logo correspondi o abraço.

- Sinto que seremos amigas...- Ela brincou com o meu cabelo. Apenas assenti e segurei a mão de rose.

Preparada para enfrentar a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews e deem ideia pro próximo capitulo e pro encontro do ed e da bells *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Basta apenas Um Sorriso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.