O Casamento de Yosuke e Temari escrita por shunia-chan


Capítulo 1
O dia tão esperado esperado o


Notas iniciais do capítulo

nya gente... é só o começinho ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11069/chapter/1

A garota estava nervosa e ao mesmo tempo tranqüila pelo dia que acabara de chegar. Ansiosa, ela olhava pela janela de seu quarto arranjado o lindo espetáculo que poucos assistiam, o nascer do sol. Sentia a doce e calma brisa bagunçar seus cabelos loiros, soltos, pois não gostava de dormi com eles presos.
  Sai da janela indo se sentar em sua cama, olhando para o criado-mudo com uma foto em um retrato. Olha curiosa e logo pega. No retrato, havia 3 crianças, a garota começa a observar as feições dessas crianças. O mais novinho, loiro, olhos verdes, tinha a aparência de um anjinho, parecia ter a idade de seus 8 anos, pois carregava uma bola de futebol no meio de seus braços; Piscava, e sorria, um estilo moleque. Ao lado dele, um pouco atrás e mais alto, um garoto que aparentava ter seus 18 anos, estava vestido de ANBU, usava uma mascara cobrindo parte do rosto, era meio moreno, seus cabelos eram vermelhos e sorria abraçando o garoto e mais uma garota ao lado. A garota tinha seus 13 anos, cabelos rosados e usava uma calça jeans e uma blusinha colada parecia estar orgulhosa por tirar a foto com os dois meninos.

  -Hum... Os irmãos... Desde dessa época, já se passarão tanta coisa... – diz a garota misteriosamente passando a mão em cima da foto do garoto mais velho. – Yosuke...
  A garota começa a ouvir passos, alguém estava subindo as escadas e vinha em direção ao quarto. Rapidamente, ela deixa o retrato no lugar, mas deitado e volta para a janela.
Abre-se a porta, uma moça grávida, não era velha, tinha cabelos rosados e o rosto parecido com a da menina na foto, parecia ter seus 19 anos, entra no quarto com a mão na barriga levemente aparecendo devia estar de 3 meses.

  -Temari-san, precisamos ir. Hoje é um dia muito especial, você deve ficar linda - diz a garota empolgada na porta.
  Temari olha para o céu, já era dia e a cor era um azul anil, um dia perfeito, para uma ocasião muito especial para ela. Ela olha para a garota parada na porta com um sorriso amigo.

  -Sim, Shunia-san... Já irei descer, apenas vou arrumar minhas coisas.

  Shunia faz um sinal que sim com a cabeça e logo sai, fechando a porta por trás de suas costas e descendo as escadas.

  Temari trocasse de roupa rapidamente, pois ainda estava de pijama. Vai para o espelho e se olha, parecia um visual muito comum, sempre as mesas roupas, o mesmo cabelo... Decide mudar. Pega uma roupa diferente em sua mala, e coloca uma facha em seu cabelo, deixando ele solto e novamente se olha no espelho.
  -Sim, agora esta bom.
Sorri e vai à direção à porta, abrindo-a e começa a descer as escadas. Estava hospedada na mansão de Shunia e Kakashi por alguns dias, se sentia constrangida, mas sua cunhada nunca a deixava sozinha.

  Ela chega à cozinha e se depara com alguém que não via há algum tempo. Um homem com um veste de Jounnin, cabelos brancos espetados e pro lado, usando uma máscara, apesar de seus cabelos brancos, não era velho, era natural do clã do moço, ele devia ter seus 26 anos.
  -Kakashi-sama, há quanto tempo! –diz Temari se sentando à mesa com um sorriso

  Kakashi por debaixo da mascara sorri a amiga e logo olha para Shunia. Temari viu na mão esquerda de Kakashi, um anel de ouro, era lindo, o Hatake era casado com a Uchiwa há alguns meses.

  -Sim, Temari-chan. Por favor, sirva-se. –Diz Kakashi apontando para a mesa do café da manha farta.

  -Kakashi chegou de viagem essa manhã. – Diz Shunia atrás de Kakashi com as mãos nos ombros do marido. – Veio mesmo pra matar minha saudade e pra ver o casamento de vocês. – Diz a moça sorrindo, dando um leve beijo no rosto de seu marido
  - Que bom Kakashi, será bom, já que você e Shunia-san serão nossos padrinhos. – diz Temari sorrindo.

  Kakashi tranquilamente estava bebendo seu café com leite, mas assim que Temari fala padrinhos, ele cospe tudo no chão engasgado pelo que ouvira.
  -Amor... Você esta bem? – pergunta Shunia preocupada e logo pedindo para que a faxineira limpasse a sujeira

  -Estou sim mo, apenas... - Kakashi tosse um pouco fazendo sua voz voltar ao normal – Fiquei surpreso ouvindo isso da Temari-chan. Padrinhos? Você tem certeza?

  -Sim Kakashi, Yosuke quer isso também. – Temari sorria com essas palavras

  -Amor, eu tenho roupa adequada pra ocasião? – diz Kakashi se levantando e logo abraçando Shunia pelas costas e passando seus braços pela cintura da mesma, tomando cuidado com a barriga dela.

  -Tem sim meu bem, se não tiver, a gente compra na loja – diz Shunia sorrindo e piscando pra Temari que sorria também.
  -Você tem seu vestido minha linda? – pergunta Kakashi dando leves beijos no pescoço de sua esposa que na mesma hora estava corada, tímida.

  Shunia rapidamente escapa pelos braços de Kakashi, com suas bochechas coradas. Ela estava acostumada com esses tipos de carinho, mas não na frente de alguém da família e nem na frente de algum amigo. Rapidamente, a moça fica ao lado do marido e arruma a franja que estava caída em seus olhos.

  -Eu, comprei o vestido... Amor... – diz timidamente a Uchiwa

  Temari vendo que parecia estar atrapalhando o casal decide levantar e começa a subir as escadas.

  -Temari-san... Aonde você vai? – pergunta Shunia preocupada com a cunhada

  Temari olha para a Shunia e da o famoso sorriso que conquistou Yosuke, e logo diz:

  -Não se preocupe Shunia-san, apenas vou ao meu quarto deixar minha mala pronta e ir ver se meu vestido já ficou pronto.

  Shunia mais que depressa se põe ao lado de sua cunhada.

  -Vou junto Temari-san, preciso ver se o meu de madrinha também esta pronto.  – diz logo a garota com um sorriso.

  Temari sobe ao quarto para arrumar a mala e pegar seu leque. Em quando lá embaixo, Kakashi começava a se aproximar de Shunia, com um olhar carinhoso. O mesmo coloca sua mão na parede ao lado de Shunia, impedindo que a garota escape.

  -Por que fugiu do meu carinho quando Temari estava sentada na mesa? – diz Kakashi olhando nos olhos de sua esposa

  -Kah, eu... Sou tímida quanto a isso, você sabe. – Diz Shunia um pouco corada

  Kakashi sem dizer mais nenhuma palavra começa a abaixar a mascara com a outra mão e logo aproxima seus lábios dos lábios da garota, fechando seus olhos e dando-lhe um carinhoso beijo.

  Shunia ao sentir o beijo de Kakashi, não resistiu e também o beijava, colocando seus braços sobre o ombro do mesmo e acariciando a nuca do Hatake.

  Kakashi colocou seu braço livre na cintura da garota e puxou-a pra mais perto dele, já tinham passado tanta coisa nesses poucos meses de casados, mas parecia que o amor dos dois vencia todas as barreiras da vida.

  Começaram a ouvir passos descendo as escadas, Kakashi separou o beijo com um leve celinho e logo colocou sua mascara, soltando Shunia, apenas segurando na mão de sua esposa.

  Temari desce as escadas e encontra Shunia e Kakashi no pé da escada. Kakashi vendo que Temari esta com uma mala muito pesada, vai até ela para ajudar.

  -Deixa que eu carrego elas, Temari-chan. – diz Kakashi já pegando as malas e colocando ao lado da escada para que depois do casamento eles viessem pega-las.

  -Ah, obrigada Kakashi-san – diz Temari com seu leque na mãos, deixando ele ao lado da bolsa.

  -Bom, Temari-san... Vamos ver nossos vestidos? – pergunta Shunia já na porta

  -Claro, claro. – Temari logo vai na porta com ela e Kakashi atrás

  -Amor, a gente se encontra em... 3h no parque da vila esta bem? – pergunta Shunia dando um celinho de despedida

  -Claro, claro. Vou aproveitar e comprar meu terno para o casamento – diz Kakashi dando o celinho e tomando um outro caminho. – Cuidem-se meninas. – Kakashi desaparece


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nya gente... não sei se tá muito bom... mas é a 1ª fic que eu coloco aqui, e a 2ª fic que eu faço ^^

podem comentar ver se esta bom ou não? *-*~

brigadinha gente

Beijinhos *-*~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Casamento de Yosuke e Temari" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.