Dementadores de Anna escrita por TessNorris


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É minha primeira fic de Harry Potter ,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110682/chapter/1

Anna passeava pelas ruas escuras de Londres , só tinha permissão para sair a noite.Ela passava o dia inteiro com seu Lord , ela estudava em casa ,mesmo recebendo diversas vezes a carta de Hogwarts.Estava com fome , então decidiu ir ao Caldeirão Furado.Era um caminho meio comprido e já estava tarde.

Quando Anna chegou ao velho restaurante (para não falar espelunca de primeira) , ela se sentou no canto e pediu uma sopa de  ervilhas.

Depois da sopa , ela se levantou e foi para casa.Mais teve uma idéia , não estava afim de ouvir seu Lord falar então aparatou para um subúrbio trouxa.Não era como ela imaginava , estava chovendo muito.Ela saiu correndo para um túnel ali perto para não molhar demais o vestido.Então ouvi passos e se escondeu.Era Harry Potter , não que ela a conhece é claro , mais seu Lord falava muito dele , mau é claro.Mais ele era diferente do que Anna imaginava , era até bonito.Com ele tinha um menino (ou era um gorila?).Então tudo esfriou , e a felicidade se foi.Anna viu pelo canto do olho dois dementadores passando por ela.O primeiro começou a sugar o menino gordo e o segundo foi para Harry.

Harry Potter pegou a varinha mais o dementador começou a sugar sua felicidade.Anna tinha que fazer algo , Lord Voldemort falava que ele devia matar Potter.Anna se encheu de coragem e se colocou na frente do monstro , que logo parou de atacar e foi embora como era previsto.Harry estava desmaiado e o gordinho , bem Anna não ligava para ele.A menina se ajoelhou ao lado de Harry passando a mão em seu cabelo.

-Não é hoje Potter.-ela disse.Quando percebeu que uma senhora a observava largou tudo e aparatou de volta.

Com o coração a mil , Anna voltou para a Mansão Malfoy , onde ela ficava.Como previsto todos estavam reunidos jantando , de longe eles pareciam uma família.

-Anna , por onde andastes?-perguntou Voldemort.Anna fez a reverencia.

-Estava refletindo.-falou ela.Depois se sentou ao lado de Draco , como ela não suportava aquele garoto.

-Está tudo certo para pegarmos a profecia.-falou Severo Snape , por outro lado , Anna gostava muito de Snape , ele sempre lhe contava histórias de como era Hogwarts e ele era o seu professor de quase tudo , menos Artes das Trevas , Belatriz dava essa matéria.

Depois do “Jantar” , todos se retiraram e como de costume , na sala só ficou Anna e Lord Voldemort.

-MiLord?-chamou ela baixinho.

-Sim Anna.-ele respondeu.

-Dementadores.-Anna falou olhando para o chão.

-O que tem eles?-perguntou Voldemort.

Anna ergueu os olhos para o seu Lord.

-Por que eles não me atingem?-perguntou tristonha. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!