Na Sala da Justiça escrita por Virgo Nyah


Capítulo 1
SHAZAN!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/110604/chapter/1

Na Sala da Justiça, nossos heróis viviam no ócio, enquanto nenhum supervilão decidia atacar a Terra.

- Pelas bolinhas de pingue-pongue, Bat-tarius! SuperSeiya esta ganhando de 9 a 0!

Disse Roboiolia enquanto via a ferrenha batalha de pingue-pongue entre os alteregos de Aiolos e Seiya.

- Eu não vou perder! NUNCA!

Disse Bat-tarius quando viu que SuperSeiya ia ganhar seu décimo ponto.

- A VITÓRIA É MINHA!

Então Afroman, Marin-Maravilha, Kikitão Múrvel, Misty Gavião, The Gel, Lanterna Goldo, Shun Verde (porque ele não é maduro) e seu pupilo Ikkardito e os Supergêmeos entraram na sala de recreação da sede da Liga.

- O que está acontecendo?

Disse Afroman, com sua pintinha no canto do olho, seus cabelos afro azuis-piscina, colant verde e laranjado, olhos azuis e a incrível capacidade de perder de uma água-viva saudável no xadrez.

- Bat-tarius está perdendo para SuperSeiya no pingue-pongue!

Respondeu Roboiolia ao ouvir a indagação de Afroman.

- Mas isso não é possível! Bat-tarius nunca perdeu nenhuma partida de pingue-pongue!

Comentou Misty Gavião, na sua alta sabedoria de sutiã de enchimento.

- O fato é que SuperSeiya acabou de fazer o último ponto da partida!

Vociferou Shun Verde (porque ele não é maduro).

- HAHAHAHA! Você perdeu do SuperSeiya no pingue-pongue! CABAÇO!

Glosou Lanterna Goldo, sendo habilmente aplaudido por Ikkardito, que foi repreendido por seu irmão mais novo, Shun Verde (porque ele não é maduro).

- E você, Lanterna Goldo! Perderia para um simples lápis amarelo!

Se fez ouvir Bat-tarius.

- Mentira!

Se defendeu Lanterna Goldo.

- Os antigos Lanternas Verdes tinham fraqueza por madeira, os atuais pela cor amarela, então seria possível ganhar de qualquer Lanterna Verde com um simples lápis amarelo, engula essa, Lanterna Goldo¹!

Pôs fogo na discussão The Gel, com seus longos cabelos penteados com gel.

Quando Lanterna Goldo ia mostrar que não tinha medo do relâmpago amarelo no uniforme vermelho de The Gel, o alarme da Liga da Justiça soou.

- FOIM, FOIM, FOIM, FOIM, FOIM!

De repente, no telão, aparece a imagem do maior vilão de todos os tempos: Alexei Luto, com sua peruca loira esvoaçante, olhos azuis e sotaque russo.

-Boa noite, caros telespectadores! Estou ligando hoje para sair do tédio, minha vida anda muito pacata. Então proponho um joguinho: Seqüestrei e escondi Saoris Lane. Vocês terão que seguir as pistas que deixei se quiserem encontrá-la viva. MWAHAHAHAHAHAHA!

- ESSA NÃO! SEQUESTRARAM SAORIS LANE!

Esbravejou SuperSeiya ao saber que sua amada tinha sido novamente seqüestrada.

- Pelas luzes piscantes, Bat-tarius! Parece que Shurada está agindo de novo em Gothan City!

Viu Roboiolia. Logo após ter dito, saíram correndo, ao som de “Feira da Fruta”, em direção a Gothan City.

Enquanto isso, no covil de Alexei Luto

- Meu plano é simplesmente perfeito! MWAAHAHHAHAHAHAH!

Se vangloriou antes da hora Alexei Luto.

- Seus planos maléficos nunca darão certo, Alexei Luto! SuperSeiya virá para me salvar, e sua peruca irá cair, como no fim de todos os episódios!

Respondeu a seqüestrada Saoris Lane.

- CALE-SE, SUA INSOLENTE!

Esbravejou Alexei Luto.

- O que sua mãe diria se te visse assim, Alexei Luto?

Cutucou bem na ferida a seqüestrada Saoris Lane.

Então, como se ali na frente fosse o pato chorão Alexei Hyoga Yukida, de um universo paralelo, e não o supervilão Alexei Luto, o mesmo chorou e chorou e chorou e chorou.

- Não, já chega! Já não me basta ser seqüestrada, ainda tenho que agüentar crises emo! Não, é demais até mesmo para mim!

- Cale-se, que isso não durará muito! Você verá que no fim deste episódio eu não só ganharei como eu não perderei minha peruca, graças ao meu novo subordinado, THE MILLUS! MWAHAHAHAHAHA!

Enquanto isso, em um beco vazio de Gotham City

- Roboiolia! Que caixinha verde com interrogações purpurinadas é essa?

Indagou Bat-tarius.

- Santas pegadinhas, Bat-tarius! Deve ser um presente que alguém deixou cair!

Respondeu inocentemente Roboiolia.

Bat-tarius então inocentemente pegou a caixinha e a abriu. Lá dentro, encontraram a seguinte mensagem dizendo:

O que é o que é?
Que cai em pé
E corre deitado?

- Santas interrogações, Bat-tarius! É uma mensagem de Shurada!

Respondeu com o óbvio Roboiolia.

E então?

No fim dessa Saga, será que Alexei Luto perderá sua peruca?
Será que o Saga aparecerá, ou só terá o nome na Saga?
Por que Ikkardito é o pupilo se é o irmão mais velho de Shun Verde (por que não é maduro)?
Por que muitos heróis ainda não apareceram (ou falaram) e temos falta de vilões?
Essas, e outras perguntas respondidas no...

Capítulo 2 – Que os jogos comecem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas!
Virgo Nyah falando! Meu novo projeto. Gostaram? Como meu objetivo é ser repetitiva na narração (como os desenhos antigos da Liga da Justiça e dos Super Amigos), prefiro por os capítulos pequenos, para não encher o saco na hora de ler (como enche na hora de escrever).
Quero saber também que outra associação herói/personagem de Saint Seiya ou vilão/personagem de Saint Seiya posso fazer, já que, apesar de fã da DC, não me lembro de todos os vilões e nem de todos os heróis (pudera também, né???).
Coloquei só os que dão para fazer trocadilhos, sem me preocupar com a época, importância ou personalidade do personagem, seja de Saint Seiya ou da DC, então...
Não sei se é necessário, mas aqui vai a relação de trocadilho/herói (vilão) da DC/personagem de Saint Seiya:
SuperSeiya/Superhomem/Seiya
Bat-tarius/Batman/Aiolos
Roboiolia/Robin/Aiolia
Afroman/Aquaman/Afrodite
Marin Maravilha/Mulher Maravilha/Marin
Kikitão Múrvel/Capitão Márvel/Kiki e Mú (vocês vão entender, acreditem em mim)
Misty Gavião/Mulher Gavião/Misty
The Gel/The Flash/Dégel (tentamos fazer algo como The Vash – de Trigun, ou the Nash – de Street Fighter, mas o melhor que conseguimos foi The Gel. Ou era isso ou The Uteros)
Lanterna Goldo/Lanterna Verde/Manigoldo
Shun Verde (por que ele não é maduro)/Arqueiro Verde/Shun
Ikkardito/Ricardito/Ikki
Supergêmeos/Supergêmeos (que eu não me lembro o nome de cada um)/Saga e Kanon
Alexei Luto/Lex Luthor/Alexei Hyoga Yukida (para entender o porquê, não? xDD)
Saoris Lane/Lois Lane/Saori
Shurada/Charada/Shura
E por último mas não menos importante:
The Millus/De Millus (marca de roupa íntima)/Milo
Se quiserem, aceito sugestões! o/ (Me ajudem a encaixar o Shiryu, por favooor???)

Ps: feita com parceria de uma pessoinha que não tem conta no Nyah!, Miss Bananinha, do efeefepontonete



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Na Sala da Justiça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.